Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Quando o vazio que sentimos é resultado do afastamento da nossa essência e princípios, nada nem ninguém poderá nos preencher.
Fracassado não é aquele que se propõe realizar um sonho e falha, é aquele que não faz nada e fica pelos cantos reclamando da vida e colocando a culpa nos outros.
"Depois de muito refletir cheguei a conclusão que quando não te resta mais nada a não ser dor, solidão e desilusão, o melhor que te resta da vida é a esperança da própria morte".
Nada é mais triste que é a ingratidão Os ingratos têm o dom de esquecer, mas não tem vergonha na cara.
frustrado, perdido, vazio, tédio? Nada que um pouco de pressão não te coloque nos eixos. Uma pessoa livre deveria ocupar a mente com a pressão e alinhar com a vontade.
"Hoje, ela apareceu do nada.
Veio me pedir perdão, com palavras ensaiadas.
De olhos lacrimejados e voz embargada.
Frases mal ditas, coisas não ditas, ideias entrecortadas.
Do que me dissera, não pude crer em nada.
Só acreditei no beijo repentino, na nudez e na pele suada.
Acreditei em cada suspiro e após cada gemido, ela dizendo que me amava.
Acreditei quando sobre meu peito, caiu uma lágrima.
Da boca dela, não acreditei no perdão em palavra.
Acreditei no desespero em cada beijo, parecia, que em meus lábios, se afogava.
Fui capaz de crer, quando despida, à luz da Lua, sua pele brilhava.
Refleti só, enquanto ela adormecia, por toda a madrugada.
Eu até queria, mas não poderei perdoá-la.
Não posso correr o risco e perdê-la de vista, espero que amanhã, ela apareça aqui, do nada..."
Não interessa ser católico ou protestante! Interessa sim ser salvo em Jesus Cristo! Mais nada interessa!
Sem nome, como o nada
Pelas bordas da realidade,
mais soro terei à vontade
para curar feridas não cicatrizadas —
por dentro, perfuradas.
Visão de um lampejo distante,
com um fundo culminante,
controladas por raios escaldantes —
e no fundo... são todas perturbantes.
Delírios de um futuro
só,
que se entrelaçam num mundo
só.
Emoções temporárias se escondem,
e palavras delirantes... se encontrem.
O limiar da emoção —
eu vivo.
No mundo dos sonhos —
eu crio.
Um pensamento,
de um reflexo
só,
que reforça
só,
um molde de identidade.
Há quem tenha tudo e não viva. E há quem tenha quase nada e transborde. A vida é alma, não acúmulo.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel
Nada é tão longe que não possa ser alcançado ou conquistado, nem tão perto que seja fácil ou acessível — tudo vai depender da distância de onde se encontra para onde quer chegar!
Nós encontramos todos os dias algo novo, um pensamento, falas, caminhos, para descobrir que nada fica na espontaneidade, no tudo, anualmente sem parar.
Nada pode nos separar do amor de Deus revelado em Jesus Cristo. Essa certeza nos traz uma paz sólida e duradoura, pois nos lembra que o amor de Deus é imutável e permanece sempre o mesmo.
É melhor tentar algo e falhar do que não tentar nada e ter sucesso, o resultado pode ser o mesmo, mas você não será. Sempre crescemos mais com as derrotas do que com as vitórias.
"Quem nada faz corre o risco de perder o pouco que tem. Em outras palavras, é possível perder nossas almas sem fazer nada. Perdemos nossas almas não só pelo mal que praticamos, mas também pelo bem que deixamos desfeito. ”
Numa despedida, o sujeito que não tem nada de bom para falar é melhor que fique em silêncio. Mas, por outro lado, se for para dizer algo bom, que o diga também! Que tenhamos o tempo suficiente para aprender a dizer o que é necessário, o que pode e deve ser dito ou feito, até nosso último dia nessa terra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência