Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Nada se assemelha tanto a uma rosa quanto a mulher. Só mesmo sendo flor pra desabrochar entre espinhos sem perder a delicadeza, a leveza, a beleza e o inebriante perfume floral.
Claro que não tem nada de boneca, com certeza jamais farão uma boneca com esse sorriso com esse carisma que você tem o dourado do seu cabelo sobre seus ombros não será copiado por ninguém
Ter amigos é conviver com pessoas especiais,
Gente que nos faz sorrir sem fazer nada de mais. Nossa amizade é sem igual,Uma flor no meu jardim, Vou regar essa amizade com amor, carinho enfim, Amigas até quando nossas vidas chegarem ao fim!
💞 ´¯)(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
Não há nada neste mundo que substitua o verdadeiro
amor sincero e puro pelo amor da mãe.
A mãe é o recíproco do amor, o ágape consiste
em cuidar educar da carinho, compreensão mútua.
💞 ´¯)(¸.•´ (¸.•` 🌺✫¸¸.•*•❥
O sucesso nada mais é do que o resultado do grau de intensidade empreendido de inspiração e dedicação na conquista do objetivo.
Somos nada nesta vida além de um grão. Grão que brota deste chão, que cresce, floresce e alimenta. Alimenta a alma, nos fortalece e vai embora... E assim um novo grão brota.
Se tivesse uma oportunidade de voltar ao passado, não tentaria mudar nada não, pois tudo já aconteceu e não pode ser mudado.
Apenas estudaria minhas atitudes, para não voltar cometer os antigos erros agora no presente...
A louca, a deusa e a feiticeira
A mulher é ser tão especial, que nada tem de frágil.
Ela tem várias versões, mas entre elas, suas verdades.
Dentro dela tem uma deusa, uma louca e uma feiticeira.
Mesmo com todas suas manias, quando quer, ela conquista.
Quando tratada com carinho, com certeza vai ser recíproco.
Mas lembrando que dentro dela, tem uma carga explosiva.
Te leva do céu, para o inferno, no piscar da sua vista.
Ela é doce, mas as vezes amarga fica.
Mas se cuidar bem direitinho de todas suas versões, dessa mulher você terá eternamente, o amor e paixão.
Mesmo sendo um turbilhão, ela ama com emoção. Ela não quer ser entendida, nem ao menos ter razão. Mas para ficar na sua vida, tem que ser com o coração!
A louca, a deusa e a feiticeira, é a essência desse mulherão!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 17/02/2019 às 19:00 horas
Dar crédito ao autor original
O que quer que aconteceu é imutável. As circunstâncias são meros atenuantes, nada mais. Um ato não deixa de ser um ato pela existência de circunstâncias.
Na vida já chegamos no lucro... ganhamos um corpo e na partida nada levmos. Aproveitar o hoje com responsabilidade e amor próprio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência