Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
O SENHOR é o meu pastor e nada me faltará
O SENHOR guarda a minha casa
E provê todas as minhas necessidades
Eu só confio no Senhor
Porque é só Ele quem cuida de mim.
Nada mais a provar para demonstrar
Que essa dor vem por tanta ausência.
O restante pode ser em um instante
E então eu escolho voar e sonhar.
Ponha um sorriso e siga, Deus quem escolhe seu destino... Ele quem cria sua história, nada de questionamento... Se tem fé, só te basta confiar!
Resolvi te chamar como que nada tivesse acontecendo sei que neste momento a gente pode tirar proveito de muitas coisas que devemos aprender e uma delas aprender é que a vida é feita de momentos esses momentos você pode usá-los da maneira que você quiser quer sofrer chore QR e ser feliz agradeço a Deus por tudo até mesmo pela dor de dente
De nada adiantou as imperfeições estarem diante dos olhos, o coração insistiu em fazer vista grossa.
Tudo passa, nada acontece ou se aprende por um acaso, tudo terá sua resposta lá na frente... tudo foi necessário, mesmo que te trouxe rancores, sofrimentos, desgostos e arrependimentos. Ninguém chora em cima da carta que você escreveu aos prantos, logo, ninguém sentem o q você sentiu ou passou.
O cigarro é o calmante do velho,
Do velho passado, do velho amor
E da velha dor
Nada mata mais que o amor não correspondido.
Se está em uma boa fase, agradeça!
Se está passando por perrengue, agradeça!
Na vida nada é em vão, tudo tem sua hora, tudo tem seu tempo, tudo é vivência e aprendizado.
Eu costumo dizer que aqui tudo é fase, logo isso passa!
Então. . .
Seja grato pelo pouco e não se corrompe pelo muito.
Nada duradouro é construído com paixão violenta. A natureza cultiva suas plantas em silêncio e na escuridão, e só quando elas se fortalecem é que colocam a cabeça sobre o solo.
Não é nada fácil ser pai e ser mãe, mas quando tem Deus presente no lar às coisas andam, os sentimentos bons são aflorados e o prazer de viver aparece nos olho de cada ser, principalmente nos olhos das crianças que habitam no lar.
Grande parte de nossas decisões é tomada por omissão. A gente pode até alegar que não escolheu nada, mas as consequências que cairão em nossos colos não nos deixarão mentir
Deve-se ter cautela ao respondermos uma indagação com a palavra “nada”porque esse tão mau entendido NADA pode ser algo grandioso ou expressivo...
muitas são as vezes em que nossa ocupação mental está centrada no tudo o qual nos referimos ser nada.
E mais uma vez a vida me ensinando, que por mais que façamos planos, nada sai como planejado; e talvez seja esse o sentido da vida, trazendo mais vida para nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp