Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Reflexo
... Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente andar na linha, correr pelo lado que julgas ser o mais provável e justo, mas ai como olhar e ver que o olho que você ver não falou e nunca vai falar cem por cento do que é exigido. É quando o espelho é nosso, vemos que a imagem refletida poderia ser melhor e quem sabe até menos fingida. Quem sabe o reflexo de nossas faces seja tal qual a de um ator onde ele se propõe a viver de maquiagem, ou mascara e que a imagem refletida é feia, mas a própria é sempre mais valiosa. Quem tem coragem de mostrar a sua verdadeira face sem o glamour das tintas que enfeitam e nos fazem brilhar ainda que feito cometa, mas nos iludimos no espelho e sonhamos que logo tudo vai ser só felicidade. E nos iludimos pra sempre. Verdadeiro todos querem ser, mas a vida é mesmo assim uns querendo ser mais, outros apenas ser eles mesmos e olhar-se no espelho da vida são poucos os que se reconhecem pra ser verdadeiros nem que sejam pra si mesmos. Que a paz seja sempre meta em sua mente.
Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.
Busco em mim o que entreguei em suas mãos: sorrisos, afeto, carinho, emoção...busco em você o que está em mim paixão, desejo, sedução !
Quando esse dia chegar e você lembrar de mim e sentir Saudade, espero que também se lembre que foi você que deu as costas para mim e que dessa vez talvez possa ser tarde para uma reconciliação, pois já posso estar olhando para o outro lado….
Ter carinho e amor por você, não significa que te quero ao meu lado, e sim que você seja feliz aceitando as Consequências de Seus Atos.
Você é meu amigo, deveria saber o que essa palavra representa para mim. Não é porque me decepcionou e estou magoada agora que esquecerei quantas vezes estendeste as mãos em meu socorro. Não espero a perfeição de ninguém, porque não tenho o mesmo a oferecer. Desejo amizades solidas, que durem uma vida.
Ficar na defensiva pra mim é covardia. Quero ver quem você é de verdade, preciso saber o que você quer de verdade, o que você realmente faz, o que você pensa, seus costumes, seus objetivos. Tenho a necessidade de sentir o que você sente, para te compreender e te amar mais, dividir com você todo o meu amor, até aquele que eu tinha reservado lá no fundo só pra mim, para os dias ruins, quando desse vontade de morrer. Conte-me sobre você, mas não me esconda nada, fale daquele seu caso, fale o seu medo de escuro, fale dos seus vícios, das suas manias, fale de você pra mim. Ainda que você me conte a sua vida inteira, não bastará, preciso que você me mostre, mostre aquele lado que tentas esconder e que algumas vezes por um deslize deixar escapar. Chega de armadilhas, dúvidas, casualidades, vamos avançar, pular a parte das brigas, discussões, vamos tornar verdade essas mentiras, vamos fazer concreta, essas brincadeiras. “Basta ser você mesmo, mesmo com todos os defeitos, seja você, e eu vou te amar do jeito que você é.
"REFREXO DE UMA VISÃO"
A minha visão de você, reflete uma visão do paraíso
Para mim você é minha eterna Eva,
Tão sublime ao ponto de me enlouquecer.
Viajo em minha mente criando mundos para você viver
Vivo em um sublime sentimento, tão cheio de desejos.
Ao ponto de sentir você em meus sonhos,
Como um cotidiano respiro para a minha alma.
Você é tão maravilhosa, que e mim nasce um sentido para a vida
Você é refletida em meus olhos, e a sinto dentro do meu ser
E a cada batida da vida, eu sempre saberei que você estará lá.
Pois sei que você vive, e sempre viverá em meu "CORAÇÃO".
PARTIDA
Quando você parte , parte de mim parte-se
Parte meu coração, parte-se em solidão
Parte de ti fica em mim
Parte de mim vai com você
Sempre soubemos assim
Mas quando você volta
Nossos olhos se procuram
Nossas almas se enlaçam
Nossos perfumes se misturam
O que para você é antissociabilidade para mim é simplesmente falta de saco para aturar pessoas chatas, intolerância a gente estúpida e inabilidade para lidar com hipocrisia.
Meu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.
desencontro (s.m): é você morar longe de mim. é ir ao cinema assistir aos mesmos filmes em cidades diferentes. é quando fisicamente próximos, emocionalmente distantes. é termos vários amigos em comum e mesmo assim não sermos mais do que estranhos que já se viram mas não se encontram. é te olhar do outro lado da festa e nossos olhares nunca se cruzarem.
é curtir suas fotos do Instagram e ser só mais uma notificação perdida entre outras várias.
Deus abre a janela de mais um novo dia para mim,para você,para todos nós.Obrigada Deus !
Bom dia !
Ivânia D Farias
Você era tóxico para mim.
Agradeço todos os dias à Deus que você fora embora de minha vida.
Não me veja como uma pessoa má
apenas sou amargurada.
Mas obrigada por me fazer mais forte.
Por me fazer vencer minhas batalhas internas.
Apesar de você ter sido meu inferno real.
"Você não precisa de mim para respirar.
Você precisa de mim para
ficar sem fôlego."
____________😉
_________________🌶
Você só quer atenção, você não quer o meu coração
Talvez você só odeie pensar em mim com outra pessoa
Sim, você só quer atenção, eu sabia desde o começo
Você só está se certificando de que eu nunca te supere
Você ?...
Parte de mim à todos os dias pergunta-me:
a onde esta você ? mas sem resposta a
outra segue solitária com suas companhias,
sinceramente eu nunca acreditei que eu
pudesse fazer isso comigo,o de viver sem
você ,pois és a parte de minha vida que
me faz bem ;simplesmente tentei com
meus instintos ,mas minh'alma sempre
recusará ,pois além de enraizada em
mim, estais florindo com fragrância por
mim nunca antes sentida e no fruto vejo
a doçura de sua amizade e mesmo
sem ter a sua imagem ,eu tenho o mais importante : você !
mas confesso ha dias sem a ti estar ,me
vejo perdido sem seu brilho em noites
solitárias ,onde a paz noturna me faz pensar e os meus pensamentos sempre
me conduzem ao mesmo lugar: você !
mas eu não posso lhe ver exceto em
meu pensar ,e mesmo que haja dias
de inquietação em meu ser ,me obrigo a
dar-me por feliz e satisfeito em ter aquilo
que a vida me ensinou :a vida nos ensina
de que devamos compartilhar nossa
vida com alguém ,mas em meu caso
não é qualquer alguém ,trata-se de você
por que és muito especial ,sei disso por que
a quando encontro ,eu me perco;e essa
é a graça desse mundo o de ser um mundo
perfeitamente imperfeito ;onde eu possa
no dia seguinte compartilhar minha vida
com alguém ,que me mantenha à salvo,
para que eu possa sobreviver dia a dia .
Sigo sonhando em um novo amanhecer compartilhado ,onde a vida pra ser vida
precisa ter sonhos e todo(a) amigo(a)
é um alimentador de sonhos ,por isso
hoje se tenho que eleger alguém elejo :
você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
