Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Sei que uma vida nunca é perfeita.
Mesmo quem tem tudo não
vive sem reclamar de nada...,
Porque na vida, ha:
enganos e desenganos,
sonhos e utopias,
dias bons e dias ruis
traídos e traidores,
a convicção e o arrepender,
o ganhar e o perder.
Quem faz a diferença é você.
NÃO existem nada
que DEUS não possa fazer.
NÃO existem nada
que nossa FÉ não possa alcançar. TUDO é possível
QUANDO se tem fé.
Bom saber que nada dura para
sempre, seja a alegria ou mesmo a dor, que momentos bons estão cada vez mais raros e devemos aproveita-los como pudermos, que não há tempo a perder com desavença e ressentimentos e que perdoar significa libertar-se, deixa ir, ficar mais leve e prosseguir.
Caridade barulhenta nada mais é do que uma autopromoção .Cera que lustra a vaidade ; e, ração para o ego ! Somente no silêncio da caridade , encontraremos verdadeiras virtudes , entre elas, a bondade !
Estou ao lado dos que nada tem, porque simplesmente não tenho nada, a não ser a incerteza do amanhã!
"Nada como uma fina chuva
para irrigar o pensamento...
Romantizar o momento...
Passar o dia lento..."
Nada é impossível, a não ser o Amor Impossível, por que é muito impossível, mais que impossível, no mínimo bem difícil, bastante complexo. 🤟❤️💥
Ser compositor é transformar nada em alguma coisa, contanto que a coisa transformada possa transformar pelo menos quem a compôs. Se nada acontecer, somente o fato de compor, por si só já faz a transformação mínima do que foi possível introspectar no universo interno da imaginação. As composições são como filhos, cada um com as suas caraterísticas, virtudes e defeitos, portanto, o importante é estar compondo nova luz nas sombras da imensidão planetária da cavidade sensível dos corações dos outros. Compor é tentar completar-se um pouco mais nos cadernos, para que as letras se transformem em livros da vida, dona verdadeira das composições. Viva o Dia do Compositor! 🏆
Porque se calam
Na escola não se comenta.
Psiquiatra nem esquenta.
Psicologia nada orienta.
Questões triviais.
Desde a segunda guerra.
Atuando fortemente nos dias atuais.
Turbulências sobre questões mental.
A emoção.
O sentimento, o pensamento.
Artificialidade que desafia.
Poderia tal, esquadrinhar o coração.
Gang stalking ou melhor teatro de rua.
Uma combinada perseguição.
Origem do pânico e do processo de depressão.
Aprisionam se a mente.
Refém.
Esquizofrenia aparente.
Border, bipolar.
Mais uma porção de manobras.
Ninguém fala, porque será.
Medo, receio, pertencentes a esse bloco vulgar.
Quantos vendem a alma.
Quantos vão morrer, quantos vão matar.
Não é fácil eu sei.
Melhor desprezar, caluniar, afastar.
Bem, meu anseio vivo.
A verdade, a justiça triunfar.
Doa quem doer, quem faz parte desse jogo milenar.
Açoite, pressão, dia, noite, sei bem, o que é o tronco, as feridas, das chibatadas, do pranto e do sangrar, por isso grito, o homem tapa o ouvido, que Deus possa escutar.
Giovane Silva Santos
O que a gente aprende com isso?
Nada. Soberbos em nossos egos, nossa tal humanidade está mais nos animais irracionais porque humanidade não é questão de razão, é de amor.
Nada nesse mundo quebra tão bem quanto um coração. Pobre coraçãozinho que és fortemente frágil, exatamente como um diamante. É verdade, nada quebra tão bem como um coração, e o meu, tadinho, foi estilhaçado, atingido, como se fosse uma janela de vidro acertada pela pedra lançada por um menino matreiro.
.
Nada quebra tão bem como um coração. Não sei se vocês gostariam de ouvir isso, mas acredito até que eles foram feito para isso, para explodirem em um bilhão de pedacinhos minúsculos e fazerem um silencioso barulho colossal.
.
Quando ele quebrou meu coração, foi como a explosão de uma bomba nuclear, ensurdecedor, mas só eu ouvi.
.
Sabe, o pior de tudo isso não é nem a grande e desesperadora dor de ter seu coração quebrado, o que vem depois disso é muito pior, continuar vivo sentindo-se vazio por dentro, oco.
.
A própria voz em um eco infinito vagando pelo seu corpo, ouvindo apenas o tilintar dos cacos se batendo e perfurando o peito, isso dói tanto e com os anos a gente entende que corações realmente foram feitos para serem partidos e consertados, vez por vez, e ele nunca ficará igual o que ja fora, ora, meu pobre coraçãozinho já tivera tantas formas diferentes.
.
Assim, eu junto todos os caquinhos, cortando a palma das mãos e as pontas dos dedos e desses pequenos cacos, eu o transformo em uma grande escultura, faço do meu coração quebrado a minha obra de arte mais valiosa. Não podemos nos impedir de sentir dor, mas podemos escolher o que fazer com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp