Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 634054 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

A confusão que está dentro de mim... nem eu mesma sei explicar, quem me derá organizar.

— Tem uma pessoa. Ela sempre ficou em casa por mim. Mas não tão rápido. Primeiro, eu devo ficar.
— Para lutar?
— E amar e chorar. Quando eu era um Irmão do Silêncio, meus amores e minhas perdas emudeceram lentamente, como a música ouvida à distância, uma harmonia genuína, porém abafada. Agora... agora tudo desceu sobre mim de uma vez só. Estou curvado debaixo de tudo. Tenho que estar mais forte antes de vê-la — o sorriso dele era melancólico. — Você já sentiu seu coração preenchido por tanta coisa a ponto de se romper?

Eu sou como o Google, as pessoas só lembram de mim quando precisam de minha ajuda.

"Não posso dizer que estou inteiramente bem, eu estaria mentido para mim mesma e já cansei de fazer isso. Mas também não posso dizer que estou mal, seria reclamar de mais e confrontar a vida sem agradecer tudo que tenho."

- Ludmilla Maia

Não é que eu viva no mundo da lua, é que eu tenho tantos sonhos que o céu inteiro mora em mim.

Com o tempo eu aprendi que a opinião dos outros, como julgamentos e o que podem pensar sobre mim... não machucam mais.
Afinal o que me importa de verdade é estar em paz comigo mesma e com Deus.
Na hora do aperto é com Ele que posso contar.
Na hora da vitória é a Ele que devo a minha gratidão.
Viver sua própria vida já é uma batalha diária que requer determinação, fé e coragem.
Cada um viva a sua vida e cuide dos seus.
Enquanto não houver essa consciência é impossível ser feliz.
É impossível acontecer milagres na sua vida.
Deus opera na simplicidade, humildade, no coração que doa e sabe amar.

Venha descobrir meus mistérios
Venha conquistar em mim
O que já lhe pertence
Venha saber o que eu já sei.
Vem!

Basta um simples toque
E você vai sentir...

Sentir-me, saber-me, querer-me
Como se eu fosse
A única coisa necessária
a ti neste momento.

Agora vem,
Venha me amar!

DEIXE-ME FICAR AO SEU LADO



Te ofereço a minha vida,
cuide me mim,
não deixe que eu desapareça do seu caminho,
prenda-me com seus braços
e me tenha por perto...
Sou mais uma pessoa na sua vida,
mas poderei permanecer se você assim desejar,
não me deixe ir embora,
peça-me para ficar...
Tenho o coração magoado e sofrido
e só o que peço é para que me deixe ficar,
que cuide desse coração.
Assim,
quando mais tarde a tristeza lhe perseguir,
estarei ao seu lado para amenizar sua dor,
e lhe entregar todo o amor que tenho guardado.
Deixe-me ficar ao seu lado,
não me deixe partir...
Gosto de estar contigo
de sentir seu abraço
e de olhar para você,
gostaria que isso nunca acabasse,
que eu pudesse permanecer assim eternamente,
então não me deixe ir embora,
estenda sua mão e me segure ao seu lado,
estarei sorrindo o seu sorriso
partilhando seus sonhos
vivendo sua vida com a mesma intensidade...
Deixe-me ficar,
não permita que eu desapareça!

Minha vida não tem sentido
Afinal vc esta comigo
Eu quero vc pra mim
Porfavor não me deixe assim
Eu gosto de vc
Porfavor vem aqui me ver
A distância éh um obstaculo
Porfavor vem pro meu lado

Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.

Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.

Eu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.

⁠Ontem eu era jovem e acreditava saber de tudo. Hoje não sei nem de mim!

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.

Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.

Eu sou o acumulado de grandes variações de mim mesmo.

⁠Jogue fora essa falsa imagem que não vem de mim
Pra que roupa e tanta maquiagem se eu não sou assim
Não escondo os meus olhos cansados e o que já passei
Ser perfeito, eu nem levo jeito, nisso sempre errei

⁠Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂

⁠"Eu sou assim: um pouco do mar e um pouco de mim!
Sou mistura, sou mistério e não se engane no que se vê, porque águas profundas só conhece quem mergulha, onde tudo sente sem se ver!"