Por que as Mulheres são Importantes
Diferente dos homens, quando as mulheres estão sozinhas são mais fortes que nós, não por realmente o serem mas por acreditarem nisso por mais tempo. Minha percepção pode até não ser verdadeira, porém creio nessa possibilidade a cada dia.
Ambos os individuo homens e mulheres. Tende-se sempre a se apegar alguma ilusão devido as relações humanas. Que provem sempre de algum tipo de interesse ou obrigação. Sendo-se jamais por amor.
Mulheres, somos aquelas que desde que o mundo é mundo estamos sempre aqui e acolá. Somos aquelas que preparamos a comida, cuidamos da casa, trabalhamos para viver.
Cuidamos dos homens quando são meninos, quando são jovens e quando estão velhos e prestes a morrer.
Estamos sempre por perto, somos multitarefas, mas somos apenas mulheres e ninguém nos vê.
As mulheres sempre terão mais habilidade para lhe dar com bebes do que os homens. Só as emponderadas dizem o contrário.
Como afirmou o mestre Pablo Picasso: "Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e as capachos." As capachos jamais serão amadas nem pelo homem amado. Já as deusas serão eternas.
"Acho que as pessoas esqueceram o que é família.
Acho que os homens e mulheres estão desistindo em fazer uma família.
Todos estão pensando em um jeito individualista.
Famílias com ganância de achar que um é melhor que o outro, esquecendo de olhar para si.
E deixando a união e o amor morrer com o tempo.
Famílias nunca é só o que te criam tipo pai e mãe, e sim pessoas que podem te amar e acolher."
Para vocês mulheres!
Não preciso de migalhas de homem nenhum
Acordo bem cedo e vou atrás do meu,cuido dos meus filhos e levo a escola, sou completamente independente,pago o salão,água,luz,comida,internet e etc... Deus me deu a vida para ser vivida e não parada no quarto dependendo de homem.
Eu me amo eu me valorizo.
Deyvd Mattos poeta
Doce loucura !!!
As pessoas ficam muito loucas quando apaixonadas, como as mulheres, em que elas ja nascem loucas e apaixonadas. Ela nasce com um dispositivo interno que informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o seu poder de sedução para encontrar "the big one", aquele que será inteligente, másculo, se importará com seus sentimentos e não deixará na mão jamais. O que é mistério, o que se espera mulher natureza,o que é firme, o que é beleza mulher força. A gravidade, a correnteza dessa mesma loucura que eres inata. Mas além disso, elas tem que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que são santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaram em jogar tudo para o alto e embarcar num navio pirata comandado pelo proprio pirata do caribe ou então virar loura e cafetina? Sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação como mulher deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca, por isso se torno uma impulsante louca.
Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. A insanidade delas tem nome, que chama-se vontade de viver até o ultimo segundo que o juiz de em uma partida de futebol, ou ate a ultima gota de um deserto. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. As mulheres existem para que as amemos, e não para que nos compreendamos suas loucuras.
MULHERES MADURAS CARENTES
Nesses dois anos que trabalho com o Movimento Top Loba tenho percebido uma carência enorme na grande maioria das mulheres maduras. Independente se são casadas ou solteiras, gordas ou magras, bonitas ou lindas, vaidosas ou singelas, extrovertidas ou reservadas... a carência existe!
Não estou falando da falta de dinheiro, estou falando da falta de alegria, afeto, atenção, amizade, carinho... A insatisfação é a grande vilã da história.
A passagem dos 40 anos, deixa a mensagem de que já vivemos metade da expectativa de vida, e se ainda não conseguimos realizar sonhos e alcançar objetivos, isso nos frustra. E é aí que mora o perigo! Se você se deixar levar por essa sensação de derrota e perder o vigor, você não terá mais autoconfiança para continuar sua caminhada com toda a garra que precisa. Por isso se fala tanto em empoderamento feminino. Precisamos retomar os nossos sonhos e acreditar que podemos sim alcancá-los!
Comece hoje um novo projeto, preencha sua insatisfação com algo que te de prazer, saia da rotina, mude seus conceitos, pare de inventar pretextos para permanecer onde está! Quando alguém morre ou quando ficamos doentes, não bagunça tudo? Mas depois não fica tudo bem? Então! Não tenha medo de mexer no "certo", porque o "errado" pode ser o que te faz feliz.
Mude sua energia! Se hoje muita coisa ruim está acontecendo na sua vida, é a sua insatisfação consigo mesma que está causando isso! Autopiedade é a forma mais explícita de carência! Você só precisa voltar a ter aquele entusiasmo da juventude para reencontrar o prazer de viver!
Venha para o Movimento Top Loba!
Algumas mulheres matam ratos mas tem medo de baratas. Cadê a lógica nisso? Se a barata voar, é só se abaixar e acertar ela com algo, tipo uma raquete elétrica. O engraçado disso é que tem alguns homens que tem medo de ratos, são poucos mas eles existem.
nos carecas são escassos, nas mulheres eles são fartos
podem ser lisos ou encaracolados
tem de cores naturais e alguns que são pintados
A coisa mais imbecil que fizeram os homens foi tomar das mulheres o mundo só para si. Enquanto não ouve um equilíbrio no mundo entre homens e mulheres. Já mais as haverás paz. Em tudo tem que haver um equilíbrio. É o conceito do Tao.
Te conheci , não sei como fiquei
apaixonado. E de muitas e milhares e
bilhares de mulheres que existe no
mundo ainda continuo querendo vc , sem
explicação sem significado, porque se
existisse não saberia explicar , aconteceu
não foi premeditado , simplesmente
aconteceu, mesmo não sendo
correspondido ainda continuo gostando
de tii rsrs é engraçado ...
Bissexuais...
Sim, homens e mulheres que não precisam ficar presos há lei do "comum", esses sim, como almas livres, sabem realmente viver.
Mulheres esqueçam essa ideia fixa que vocês colocam na cabeça quando conhecem um cara de querer mudá-lo.
Acredite em mim,você não precisa se colocar nessa situação!
Olhe pra você e veja que você não precisa dessa responsabilidade,tampouco o peso de virar mãe ao invés de namorada.
O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.
O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.
