Por muito Tempo Pensei
"É quando eu menos pensei em acredita , que poderia acontecer algo ou imaginar, aconteceu, sem ao menos perceber logo,logo, vi que era ela, mas será que não foi um equivoco?
Dai vem a resposta:não concerteza , isso é apenas mais uma historia para ser escrita em sua vida mais uma dificuldade para ser superada, e uma coisa digo-lhe não desistirei jamais, pois o que eu mais quero eu vou Atrás."
Pensei que me amava
Pensei que era a única
Mas descobri muitas outras
Pensei que te amando seria feliz
Continuo pensando, mas...
descobri que o amor não dura para sempre
Que pena...
O sempre é tempo demais para ti.
Como te esquecer, meu grande amor!!!
Fico pensando como perdi meu tempo
Eu devia ter te beijado mais...
Queria ter te abraçado mais...
Só agora sei que aqueles momentos
Era para ter sido eternizado.
LindoOo...
Quando a gente se conheceu, nunca pensei que vc fosse se tornar tão importante assim pra mim, e pra falar a verdade eu nem queria gostar assim d vc, mas vc foi se chegando, me querendo, procurando, ai nem teve jeito, eu me apaixoneiiii.... Agora eh tarde pra voltar atrás.
Na verdade nem quero voltar no tempo, eu to mtu feliz ao seu lado, vc me faz bem.
Com seu sorriso lindoo e doce, seus olhos de menino inocente, e seu toque malicioso e ao msm tempo carinhoso de homem que eh! Falando em toque, qdo vc m toca, perco os sentidos, o mundo para e jah não penso em mais nd, soh penso em q se eh um sonho nem quero mais acordar, quero continuar assim em seus braços, por toda a eternidade. Vc me fez acreditar q sonhos Tb se realizam!
Se isso q eu sinto por vc não for amor, então nem sei q nome dar!!!
Amo tudo em vc, ath os seus defeitos, RS...
Vc eh meu bobo, chato, feio, cara d mamãoooOoo...:D
Nunca se esqueça q eu vou estar sempre perto, pra te morder, pra te atentar, pra te beijar, pra te ouvir, e principalmente pra te amar, enfim, resumindo tudo o q eu escrevi em 3 palavrinhas:
Eu amo vc !!!
:P
Sim, é verdade que quando houveram complicações , crises e discussões, várias vezes eu pensei em desistir. Mas eu não sei , parece que sou viciada em você e esse vício aumenta cada vez mais , cada vez mais.
Acordei, olhei pela janela e vi você indo embora, por um momento pensei “Porque não pode ser com antes?” Só que eu acordei! Nos meus sonhos você é um príncipe quando desperto é o vilão, construí você nos meus sonhos porque sei que não és real, pode se esconder atrás de suas histórias, não basta, seu amor é um delas, você podia até ser um bom garoto, mas eu sou casada com as oportunidades.
A maré está alta estou adorando e não tem nem chance de você ser meu número um, um namorado, talvez, entretanto não mais que isso, estou rindo porque você precisa desenvolver massa encefálica o suficiente pra me acompanhar.
E quer saber, você não é mesmo meu número, não volte, eu rirei, porque terás como mais importante de suas opiniões o que te faz sorrir, e descobrirá que precisa de mim para isso, tudo que precisa só eu tenho, enquanto estiveres pensando como me reconquistar, estarei curtindo a vida.
Ou esqueceu-se que eu desperto nas pessoas seus instintos mais primitivos e pra você o aviso foi “lançado”: Crescer faz bem pra saúde.
Estava pensando em alguma coisa pra escrever...pensei; para quê escrever tantas coisas sendo que posso resumir tudo em três palavras..."Eu te Amo !"
Quando digo que te amo, saiba que isso significa que não quero te perder nunca, vc pra mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desejo passar cada segundo de minha vida ao seu lado...
Eu nunca vou encontrar palavras para expressar o amor que sinto por vc...todos os sorrisos dados na história...todas as declarações de amor feitas no mundo, nem mesmo o amor que Romeu sentia por Julieta, Shrek por Fiona, Adão sentia por Eva, Landon sentia Jamie, nem todos os casais apaixonados do mundo se compararia com o amor que sinto por você, some todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia do mar... talvez agora consiga consiga ter idéia o quanto eu te quero...Te amo Thayná !!!
Nunca pensei...
Nunca pensei,que algum dia meu olhar fosse encontrar o seu,e no rastro,ao cair uma estrela cadente,o brilho puro e misterioso encontraria um olhar fosco e duvidoso.
Nunca pensei,que o nada eu teria tudo e do acaso,seria o momento para o grande encontro...
Nunca pensei,que a realidade me trouxesse o sonho perdido,talvez escondido na timidez da certeza ilusória.
Você vai pensa em mim
Sempre com amor
Como eu pensei
Se, não
Deve pensar em mim
Como se fosse a primeira vez
Jamais pensei que oásis fossem áridos desertos,mas hoje mas do que nunca, sei que existem em certas flores espinhos que fazem sangrar mais intensamente que os próprios espinhos,onde não esperavamos encontrar flores que nos refrescassem da arida´ jornada !
Pensei que cada vez que encontrava o amor, era unico e para sempre, esqueci, que o meu coração é carente e teimoso, e ama sempre. Por isso você não é o meu primeiro amor, nem o último, só sei que você é o meu grande amor. Pode durar pouco tempo, pode durar para a eternidade, não sei, só espero que seja infinitamente e maravilhosamente real como esta sendo, te amar não tem igual, não se compara. Por isso sei que encontrei em você um grande amor
Inesquecível
Pensei escrever pra ti,
O verso mais lindo do mundo,
Te falar de um sentimento,
Doce... Belo... Profundo...
Mas me falta a inspiração,
Apelo pro coração,
Peço a Deus que num segundo,
Uma luz faça brilhar,
E assim, meu pensamento iluminar.
O sentimento tranborda...
Escrevo... Amasso papéis... Não adianta.
Poxa!
Será que as mais lindas palavras,
Não são dignas de ti?
Mas que droga!
Só queria escrever algo inesquecível!
Mas já que não consigo escrever,
Vou simplesmente dizer...
Te amo, prá sempre!
Paz
O desejo surgiu quando
Em meu pensamento
Eu te vislumbrei,
Pensei que já existia
E fui em busca de ti,
Te procurando aos quatro cantos
Vendo se te encontrava.
Te procurei nas grandes pastagens
E não te encontrei
Te procurei nos grandes centros
E vi que ali, não te acharia
Te procurei nas criaturas da noite
E também durante o dia,
Nos grandes governos,
Achei propagandas, a mídia divulga,
Mas todos ficam perdidos,
Não conhecem e procuram respostas
Na natureza e nas ondas do Mar
Te procurei de forma incansável,
E onde achei que te encontraria
Uma tristeza se abatia.
Depois de uma procura de uma vida
Vi que antes você precisa ser criado
No coração das pessoas,
Perpetuado em suas gerações,
Para que você possa se manifestar livremente,
E possa enfim ser vista por todos.
Betânia Uchôa
Nunca pensei que vc, me deixaria desse jeito...
Sem dormir direito…
Achei q fosse uma aventura de amor, mais meu coraçao me enganou...
É UM SENTIMENTO MAIOR...
Poderia te dizer mts coisas aqui... mais palavras são apenas..
Pensei em tantas coisas para poder lhe falar
Tinha tanta coisa que eu ainda não tinha feito ou dito
Por varias noites a fio, procurei o mais belo dos poemas e dizeres, para tentar explicar um sentimento inexplicável.
O tempo se confundia, um passado desastroso com um futuro incerto.
Sem pensar duas vezes me atirei. As vezes penso em algo distante, mais alcançável, fecho os olhos e imagino como seria se meus pensamentos e conclusões estivessem corretos, será que o futuro continuaria sendo incerto?
Não sigo uma trilha, pois ela só me conduz onde alguém já esteve. Me arrisco por caminhos e sentimentos estranhos e jamais antes desbravados. Pois mais vale o valor da conquista, valor que aumenta quando dividido. E hoje divido com você a minha descoberta. Descoberta da uma felicidade maior, a sua...
Inúmeras constelações não me trazem o mesmo brilho nos olhos que você me traz, brilho que se acende apenas com um sorriso. Em noites distintas rezo pelo seu bem.
Meu coração pois a ti te entreguei, quando ouvi o mundo dizer que uma nova chance me aparecerá... !
Cultivo cada pensamento feliz, felicidade que apareceu de pequenos gestos inesperados e impensados.
E hoje antes que o sol acorde eu lhe juro, que os ventos mudaram o rumo da vida, mais jamais mudarão o sentido do meu amor e admiração, e que quando você pensar em desistir de qualquer coisa que for, eu estarei lá, porque você não terá apoio maior que o meu, e pela primeira vez ouso em dizer que não existira amor maior que o meu. Apesar de não compara-lo com ninguém, mias a minha petulância se diz pelo carinho e afeto que cultivo,
E agora de uma vez, me despeço, não de sua vida, mais desse fragmento, que só faz dizer que em algum lugar desse mundo, tem algum rezando por você. E depois de tudo eu vejo que não adianta tentar inventar os mais lindos versos, porque por mais que o tempo passe, o verso de amor mais bonito sempre será. EU TE AMO.
Eu pensei que se tivesse algo pra acontecer e mudar minha vida, iria demorar... mas, hoje algo aconteceu e mudou tudo que eu pensava. Acho que vou começar a dormir cedo.
SÓ PENSANDO...
Pensei em ter teu carinho neste momento,
E pensei que seria gostoso o teu abraço,
E o teu apreço tão sincero.
Pensei que você poderia chegar nesse momento
E afagar o meu cabelo,
E me encher de beijo,
E me fazer feliz como só você sabe fazer.
Pensei que você poderia não demorar mais,
Pensei que as horas poderiam ser mais rápidas,
Pensei que você poderia ficar sempre ao meu lado,
Pensei em te ter para sempre.
E penso como é bom amar você
E receber esse mesmo amor de você.
Por que você não chega logo?
Eles aconteciam na minha vida. Foi quando eu parei e pensei, que marca eu o deixara? Nenhumas, a carência, o sentimento vago que aqui existe, se deixava preencher por um momento reptitivo e ilusionário...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor