Por muito Tempo Pensei

Cerca de 86170 frases e pensamentos: Por muito Tempo Pensei

Poema ao tempo


Perdoa-me tempo, não posso me preocupar contigo.
Vim ao mundo para aproveitar os momentos.
"Mesmo que do amor eu me perco, eu continuo vivendo."

Tu és tão incerto;
é saudade, é vento, é estação, é trem chegando, é trem partindo e eu não tenho pressa de chegar a nenhum lugar.

Sei que aqui estou só de passagem, mas prefiro olhar as folhas caindo no outono sem ansiar a florada da primavera.

Hora céu iluminado, hora céu nublado.
Estou aqui para fazer de ti, meu mundo encantado.
Se não vejo o arco-íris no céu, faço num pequeno papel.

Do choro rego a alma, do sorriso posso colorir meu céu e em cada dia vivido, levo comigo tudo de bom aprendido.

Momentos pra mim são únicos e eu busco tudo que faz meu coração bater forte, sou fã de viver o agora, porque o amanhã só pertence a Deus.


Por isso é que sempre digo;
Perdoa-me tempo querido, não posso me preocupar contigo.
Se até do amor eu me perco, como não perder do caminho?!

Vá andando na minha frente, que eu vou atrás te seguindo, só lembrando que em cada curva, eu vou parando um pouquinho, para aproveitar a beleza, que vejo em cada cantinho.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
09/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

Sempre

"Pra sempre" pode ser muito tempo...
Muito tempo pode ser pra sempre...
Pode o tempo ser pra sempre?
Sempre pode não ser o sempre,
Mas sempre tem a profundidade do tempo
E a força da eternidade.

Sempre é meu objetivo
Sempre sentir o sempre
Vem ser o meu sempre
Então me deixa te perseguir pra sempre...

Inserida por cicerolaurindo

O tempo passou...
Suas raízes cresceram e se tornaram mais fortes
Seu caule a sustenta e a desenvolve bem melhor que antes
Suas pétalas caídas naquela terra seca, serviram de adubo
E fizeram com que seu solo ficasse mais rico em nutrientes
Nutrientes chamado: amor, compaixão, perdão, harmonia, felicidade, afeto.
Suas pétalas agora, são MULTICOLORIDAS!!
São é diferentes
Não há outra como elas
Afinal...
Ela é única agora
Ela é linda
E sim, chegou a primavera!
Não há mais outonos que a afete!!


SEJA COMO ESSA LINDA FLOR, QUE POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, SE RECUPEROU, REENCONTROU E TAMBÉM SE TRANSFORMOU.

Inserida por DaciaAlves

Tempo de um Empreendedor

SONHO: Ver o seu negócio prosperar;
PROSPERAR: Todos juntos por um objetivo;
OBJETIVO: Alcançar com sabedoria o sucesso;
SUCESSO: Ter a fidelidade dos seus Clientes;
CLIENTES: Uma razão para existir;
EXISTIR: Lutar até o fim pelos seus sonhos.

Tudo começa com seus sonhos. É tempo de existir e não desistir.
Você já conseguiu !!

Inserida por CesarMors

Promessa sem garantia faz pessoas perderem tempo,isto torna abusivo,viver de : venha amanhã,venha depois,falta consideração.

Inserida por Cacio01

Na vida maiorias das pessoas erram as coisas... mais com tem tempo vai cicatrizar a ferida

Inserida por Mathiasalves

"Ganhei tempo perdendo tempo me matando de viver."

Inserida por BrunHenrique

Com um tempo, acabei percebendo que tudo aquilo não era apenas uma amizade.

Inserida por nada_importante

Atitudes - Tudo passa e o tempo não está nem aí para o fato de você aproveitá-lo ou não.

Inserida por sergiodalsasso

O Amor é como diamante, tem que vencer o tempo e as intempéries para torna-se sólido. É como o vinho, tem que envelhecer p'ra torna-se único.

Inserida por AdeciodeSousa

você tem a chance de mudar a linha do tempo da sua história.

Inserida por gabriel_lacerda

Tanta gente com soberba por ser jovem e nem percebe que tem gente que é jovem há muito mais tempo.

Inserida por julio_lira

O tempo é a favor daqueles que planeja os segundos, sabe cada passo que você tem que levar pois o tempo não para.

Inserida por DanyellDouglas

"Entenda, a felicidade está presente no inconsciente da vida e na eternidade do tempo. Então, por que todo esse esforço para alcançá-la?

E por que a ilusão, quando escorregou de suas mãos tão rapidamente em frustração?

Você não existia no momento, ou a felicidade era um desejo, um sonho imposto á coisas, coisas que assumiam responsabilidade e liberdade em troca de medo e insegurança?

Às vezes tudo que você tem a fazer é acordar com um sorriso, trocar lágrimas egoístas por sorrisos inocentes, todos os dias, não importa se o dia é chuva ou sol, nada pode alcançar a felicidade, porque é espontânea."

Inserida por Husdkovisk

A luz amarelada do sol de inverno que entra no meu quarto é quase tão mística, quanto nosso tempo junto. Eu consigo ver mas n posso tocar, consigo sentir e ao mesmo tempo lembrar da nossa conversa.
Você disse que o inverno é a melhor estação, eu disse que é a primavera, talvez seja porque eu caio tanto como as flores em galhos e você transborde como a chuva nas ruas.

Inserida por Mandablue

Adeus.
É, acho que chegou minha hora, cansei.
Cansei de tentar agradar a todos, e, ao mesmo tempo, ser rejeitado pelos mesmos. Tentar ser o amigo nos momentos em que os outros precisam, e ser retribuído com outra intensidade, apenas sendo tratado como um simples indivíduo.
Não, eu não aceito isso, desejava ser chama, onde existe apenas faíscas. Ser luz, onde a escuridão se fazia presente. Ser amor, onde o ódio é a principal lei. Ser felicidade, em lugares em que a tristeza reina.
Mas, não deu. Não consigo. Não consigo mais tratar apenas como amiga, quem eu queria que fosse minha companheira na vida.
Infelizmente, “a reciprocidade não nasce na intenção de um só”, e isso me doía, dói e ainda vai doer, por isso, acho que chegou a hora de eu dizer, Adeus.

Inserida por Joaoosousa

Passamos muito tempo presos no “achismo", e perdemos pessoas e momentos maravilhosos.
O problema da gente é querer que tudo tenha de certa forma algum sentido.
Sendo que tem coisas que apenas temos que deixar rolar. Seguir seu fluxo natural.

Inserida por Elmatarazzo

Lembra que te falei que não ia desistir de nós? Pos e eu não sei por quanto tempo eu ainda vou aguentar tudo isso, eu te amo, mas estou muito magoado com tudo isso, eu quero dar um basta, mas não sei como, pós não quero te machucar, só quero que saiba que eu te amo muito e que eu tentei não desistir, eu dei o meu máximo, fiz o possível e o impossível pra não desistir, mas não aguento mais, fasso de tudo pra puxar conversa com você, e sempre me responde com ironia, sempre com um, umrum, tá, ta bom, OK, vc pensa que n machuca, você acha que e certo brincar com o sentimentos das pessoas, pós não e, posso ate sentir falta da sua voz, das suas brincadeiras com migo, saudade dos seus abraços em fim dos nossos momentos juntos que talvez n fosse nossos e sim meus, não estou desistindo porque não te amo, mas sim porque o amor não correspondido, dói demais.

Inserida por josue_filho_1

Todo tempo

Quanto dura essa dor que quero?
De ter-te ao meu lado incerto
Enquanto não me vem o teu amor tão certo.

O tempo que não apaga os sentimentos
Marca a vida tão ligeira e de repente,
Nestes corpos que se findam
Consumido em fogo ardente de paixão...

Se não tenho o teu calor
Me sobra o desejo de estar em ti,
Nestas águas tão bravias e vertentes
Que correm sempre a ti buscar...

Fosse o tempo um companheiro
Do meu coração ele te levaria,
Mas te trouxe em minha vida num momento
Pra permanecer em mim a todo tempo...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Escrever

O tempo passa,
As marcas ficam...
Eu faço parte da tua história
Sem entrar na tua vida...
Você, que mora dentro do meu coração.

Quem escreveu o teu roteiro
Não lhe registrou o meu amor,
Mas lhe deu a autoria
Pra escrever a nossa história de amor...

Se em teus escritos
Não me tem por tua vida,
Por te amar assim
É que eu escrevo o meu viver a cada dia...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo