Por muito Tempo Pensei
Estou cansada do tempo , do tempo que não volta mais , que brincava , que corria e agora não faz mais.
Estou cansada do tempo , que me faz emocionar segurando a flor vermelha sem não ter para quem dar.
Estou cansada do tempo , que continua a dançar , mas por mais que eu me esforce , não consigo acompanhar.
Estou cansada do tempo , que não para de passar , vai na frente e corre tanto e eu atrás bem devagar;
Estou cansada do tempo, de sentar e esperar o momento que esse tempo, vai parar pra descansar.
Ser um adulto é apenas uma ilusão. Afinal de contas, não tenho certeza se algum de nós realmente cresce.
“Tudo que corre já será passado, porque somente o que faz jazida se abre para o nosso entendimento” (Tradução: Axel Bergstedt)
Não espere ter tempo para fazer alguma coisa, o mundo é movido por pessoas ocupadas. Os desocupados não participam das grandes mudanças no mundo.
Há tempos não falo, não ouço, não vejo. Apenas observo, observo e me reservo somente observar. Não darei mais um passo se quer em sua direção. Basta-me só observar, dar mais atenção, enxergar, enxergar sim, enxergar com os olhos da alma, não com os olhos humanos, porque visão humana só vê, enquanto o da alma enxerga, faz-nos sentir, sentir a verdade e o amor existente em tudo e em todos. Por isso só observo. Nada mais!
Enquanto segura a minha mão, você me faz acreditar que estarás aqui para sempre, com você é tudo diferente, o tempo para para ver nossa troca de olhares, o ar esquenta e nos acende, e é nesses momentos que cresce em mim a vontade da eternidade...
Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.
Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.
As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.
Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.
O TEMPO...!
O Tempo não é tão cruel como muitos pensam.
O Tempo, ao contrário do que imaginam, é um aliado preciso e precioso do Amor.
Desde de que nascemos, o Tempo já faz parte de nossa caminhada aqui nesse mundo e não se afastará jamais, enquanto estivermos com vida.
O Tempo trás junto com ele, momentos de alegria e de felicidade, momentos de paz, momentos de tristezas e angústias, momentos de frustrações e de indignações, momentos de surpresas incríveis, momentos tão bons que gostariámos que nunca acabasse, mas também traz, momentos que pedimos a Deus forças para que cessem rapidamente.
E hoje temos a certeza, de que o Tempo é infalível mesmo, todos os dias ele está presente e faz de maneira primorosa o seu trabalho.
Como uma grande nuvem, o Tempo se desloca silenciosamente, transportando juntos Todos os sentimentos humanos, sim, desde os mais nobres até os mais perversos.
Só Tempo seria capaz dessa grande proeza.
A todo momento, o Tempo dá ordem para que os Sentimentos sejam arremessados a Terra.
Assim como a chuva, os Sentimentos se misturam e caem sobre todos indiscriminadamente.
Recebemos dessa forma, todos Sentimentos.
Mas, a cada de um de nós, foi dado o poder de conviver melhor, com o maior e mais poderoso de todos eles, o Amor.
O Amor é o mais leve de todos os Sentimentos, por isso entra de maneira bem suave em nossas vidas e é extremamente preguiçoso para nós abandonar.
O Amor convive muito bem sozinho ou acompanhado com todos os outros Sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
O Tempo....o Tempo mostra a tudo e a todos, que o Amor é o seu parceiro fiel e insiste em ficar com ele todos os momentos.
Os outros sentimentos vão e vem, mas o Amor está sempre por perto, as vezes o Amor, quer ir embora, mas logo volta porque ele não consegue viver sozinho, longe do Tempo.
O Tempo está aqui presente, por isso temos a oportunidade e o livre arbítrio de despertar a todo instante, qualquer um desses Sentimentos.
Mas, o Amor sempre prevalecerá!
De que forma? Isso é impossível?
Claro que não, quando você estiver com o Sentimento de alegria, de Sucesso, de felicidade, de paz, de harmonia, de serenidade, de gratidão, o Amor estará de mãos dadas com todos eles, porque o Tempo e o Amor nunca se separam.
Quando você estiver com Sentimento de tristeza, de angústia, de aflição, de raiva, de ódio, faça um pequeno esforço e pense em DEUS.
Pronto...Nesse Tempo, o Amor imediatamente toma conta de você e junto vem a alegria, a felicidade, a harmonia, a serenidade, a gratidão e de presente a Prosperidade!
E os Sentimentos ruins???
Os Sentimentos ruins saem rapidamente e dão lugar aos bons...
Você esqueceu que somente o Amor não desgruda nunca do Tempo?
E o Tempo?
O Tempo sempre esteve e estará nas mãos de DEUS!
Sidnei Miquelin
20/11/2009
Graças te dou meu Deus, por essa inspiração!
Dedico esse texto a minha minha Esposa Elisângela e a minha filhota Jeniffer, que me ensinam todos os dias a despertar, os meus melhores Sentimentos.
Em um momento muito ruim da minha vida, vocês foram fundamentais!
Com AMOR e compreensão sempre me ajudaram e fizeram acreditar que eu poderia chegar até aqui.
Agradeço ao Tempo, a paz, ao sucesso e principalmente a Deus pelas bençãos em nossas vidas!
Amo vocês Lindonas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor