Pooh

Cerca de 17 frases e pensamentos: Pooh

Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você...

Winnie Pooh
154 compartilhamentos

Como sou sortudo em ter algo que faz com que dizer adeus seja tão difícil.

Ursinho Pooh

O Leitão aproximou-se de Pooh por trás. "Pooh?"- ele sussurrou. “Sim, Leitão?". “Nada”, disse o Leitão, tomando a mão de Pooh. ”Eu só queria ter certeza de que você está aqui".

A.A. Milne

Que dia é hoje? "Hoje", guinchou Piglet.
"Meu dia favorito", disse Pooh.

A.A. Milne

A amizade é algo muito reconfortante de se ter.

Ursinho Pooh

Assim que eu te vi, soube que as melhores aventuras estavam por vir.

Ursinho Pooh

As sementes também são flores, basta conhecê-las.

Ursinho Pooh

Leitão: – Como soletro amor?
Pooh: – Amor não se soletra, se sente.

Ursinho Pooh

Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

Ninguém fica triste quando tem uma bexiga!

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

As pessoas falam que nada é impossível, mas eu faço nada todos os dias!

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

Um dia sem um amigo é como um favo sem uma gota de mel.

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

Amar é abrir mão de algumas coisas. Talvez mais que isso: talvez seja esquecer para fazer feliz a pessoa amada.

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

Um dia com você é meu dia preferido. Portanto hoje é meu novo dia preferido.

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

Algumas pessoas se preocupam demais... acho que é amor.

Ursinho Pooh
Inserida por pensador

Nem tudo que reluz é ouro!

Existe um estereótipo ditado pela indústria da beleza que afirma que uma “mulher poderosa” tem obrigatoriamente que ser:
- Magérrima ou excessivamente curvilínea.
- Morenas de olhos verdes ou loiras de olhos azuis (comuns olhos castanhos ou pretos, nem pensar!).
- Lábios carnudos.
- Bumbum grande e arrebitado.
- Seios volumosos, duros e empinados.
- Barriga de tanquinho ( 0% de gordura).
- Cabelos longos, lisos e fartos.
- Juventude eterna (rugas, marcas e sinais de expressão, nem pensar).
Em todas as fotos de revistas, outdoors, ensaios fotográficos (e etc), as mulheres passam por um processo minucioso do photoshop para atingir rigidamente os padrões acima.
Tudo isso nos leva a pensar, onde colocaremos o restante das mortais que não se encaixam neste padrão, dito como perfeito?
Quando essa mulher é dotada de autoestima e forte personalidade, tudo bem, nada disto a afeta de forma direta, mas quando não...
Elas são tomadas de um complexo de inferioridade que chegam a auto miseração, um sentido de insatisfação absoluta pela vida, enlouquecem por não se enquadram às beldades da mídia recém-saídas do “santo” mundo do photoshop.
Um bom tempo atrás houve a história daquela mulher de nome Gorete que foi transformada por um programa de TV chamado “Pânico”. Na época estava na minha mãe, e como a maioria estava assistindo, fiquei e assisti também. Realmente fiquei preocupada com aquela mulher, o intuito do programa não era ajuda-la, mas sim ter audiência, não se importando com os “meios” para chegar aos “fins”. Ela realmente ficou lindíssima, e no caso dela, aparentemente nada (além dos dentes e cabelos) foi adicionado a sua pessoa. Mas, será que ela estava psicologicamente preparada para essa nova pessoa que ela passou a enxergar no espelho?
Sou uma mulher extremamente vaidosa, faço o possível para aperfeiçoar aquilo que tenho de melhor. Como toda mulher, brigo com a balança, odeio quando uma espinha insiste em permanecer no meu rosto e adoro ser elogiada!
Mas, diariamente trago á luz meu equilíbrio e bom senso, insisto na realidade de que nunca ( jamais) irei vestir o manequim da Gisele Bundchen, meus olhos castanhos escuros jamais serão azuis esverdeados como os da Megan Fox, nem tão pouco meus lábios finos serão (mesmo com os batons que prometem inchar os lábios rsrs) carnudos como os da Angelina Jolie..., corpo perfeito? Acho essa coisa de perfeição algo bem entediante. E seios das coelhinhas do milionário Hugh Hefner? Aff rs, dispenso!!!! Não consigo entender esse número alarmante de mulheres que recorrem ao silicone, sinceramente acredito que tudo tem que ser um conjunto proporcional. Eu sei; como minhas amigas dizem, “é fácil de dizer isso quando se tem peito rsrs”, mas mesmo se eu não os tivesse, não recorreria jamais a uma prótese! Barriga da Shakira? Mesmo depois de ser mãe quase aos 40, a mulher continua impecavelmente sem barriga rs, fala sério hein rs, mas que mulher no mundo não gostaria de ter aquele abdômen? Com tudo, também acho desnecessário recorrer à plástica sendo que existe a possibilidade de investir em exercícios e boa alimentação...
Cabelos longos? Esse é um conceito machista, e a meu ver, mulher nenhuma deve se curvar a um conceito machista. Acredito que independente da cor e do corte do cabelo, a mulher deve assumir a sua própria escolha!
Juventude eterna? Bem, a não ser que você seja a Bella e esteja à espera de Edward para te transformar em uma vampira... rs, esquece amiga!
Fora esse mito, ninguém no mundo será eternamente jovem! (a não ser que, como a lindíssima Marilyn Monroe , você morra jovem).
Além do mais, o qualificativo de ser ou não ser linda, dependerá mais de você do que dos outros, os olhares sobre você estará condicionado pela forma que você permitirá ser vista, simples assim!
Nem todos te acharão bonita, exatamente porque gosto é algo particular. Mas nem tudo na vida se resume em beleza, pelo contrario, a beleza é a primeira coisa que passado 15 minutos já não tem tanto valor, depois deste tempo, o que resta (personalidade, caráter, inteligência e etc) em você é o que fará a diferença!
Por tanto, se preocupe menos com que os outros pensam de você e invista mais em você (quem você é de verdade?). Se cuide e ame a si mesma! Mas acima de tudo invista em sua personalidade e na saúde de sua autoestima.
Tenho um trabalho indireto com adolescentes, vira e mexe em nossas conversas uma delas chega e pergunta: qual o segredo para se ter uma visão saudável e realista de si mesma?
Minha resposta: É simples! Eu sou comumente humana, com muitos defeitos e algumas qualidades, e embora, jamais terei a beleza das lindas beldades citadas (Gisele Bündchen, Megan Fox, Angelina Jolie, Shakira e Marilyn Monroe), ainda assim sou única, uma mulher exclusiva e sem cópia, e isto tudo é bagagem suficiente para me sentir muito á vontade com o que eu vejo diante do espelho!

Anna Pooh
Inserida por katiacristinaamaro
1 compartilhamento

"Nós vamos ser amigos para sempre, não é mesmo, Pooh?", perguntou Piglet. "Mais tempo que isso", Pooh respondeu.

Larry Clemmons