Ponto
Quando um dia alguém lhe tocar com tanto amor, a ponto de ultrapassar os inúmeros orgasmos que tinha comigo em uma conexão que ela dizia ser surreal a cada noite, será o dia em que irei sorrir feliz de que enfim irá me esquecer e se apaixonar de novo.
"Mudar as vezes é necessário, chegarmos ao ponto que vermos a tal necessidade, seja elas por situações adversas da vida. A mudança é essencial, pensamento ou de caráter principalmente. Isso te possibilitará não só mudança de algo rotineira em sua vida, mas também, uma transformação espiritual. Te transforma numa pessoa melhor, não somente para que outros o veja assim, isso vale para si."
Afasto a sua cortina
Para ver seu ponto fraco
Eu quero mostrar que mereço estar alí
Toco a campainha
Pra você sentir que cheguei
Não tenho pressa..
Você feliz me embebeda do seu licor
Doce e de sabor sem igual
É um convite
Eu quero morar no seu lar
Colher o néctar da sua rosa
Todos os dias da minha vida
Este mundo é apenas um ponto em comparação ao universo; esta vida, apenas um momento em comparação à eternidade.
Como seria proveitoso, se tivéssemos uma memória suficiente e capaz de sermos, gratos a ponto de reconhecermos que colhemos muitos frutos, que algumas pessoas plantaram com imensa força e lutas.
Se chegar ao ponto
de ter que implorar alguma coisa é porque já acabou faz tempo. É nítido quanto mais insistir, mais vai sofrer.
A paternidade não pode justificar a sua soberania, até ao ponto de condenar a prole indefesa ao estado mentalmente embrionário da ignorância absoluta.
Ninguém conhece bem o passado de ninguém a ponto de conseguir credibilidade suficiente pra julgar quem quer que seja no presente (Nelson Locatelli, escritor)
Como é que a gente não viu isso? Como é que a gente deixou chegar nesse ponto? Como é que a gente riu disso?
Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.
O último movimento que desejo fazer agora é conscientizar-me. Deixe-me louco. Cada ponto em mim está eriçado em resposta a essa loucura. Enquanto sinto tanto, prefiro desconhecer.
Não seja autoritário a ponto de sufocar, fazendo que a pessoa sinta incapacidade de aprender e em silêncio vai embora.
Um pódio ou uma prisão são locais, um no alto, outro no ponto mais baixo, mas em ambos os lugares sua liberdade de escolha pode ser mantida se assim você desejar.
Alguns abandonam os seus objetivos justamente quando estão a ponto de atingi-los, enquanto outros, pelo contrário, conseguem a vitória esforçando-se com um último impulso antes de se renderem. Um bom general deve não apenas conhecer o modo de vencer, mas também saber quando a vitória é impossível.
Você conhece
meu ponto frágil.
=
te dou total liberdade
para me destruir
ou me salvar.
Você escolhe.
