Ponto
É estranho, é confuso, cheguei ao ponto de dizer que não me imaginava junto a você, que talvez agente não fosse dar certo, e agora o que mais quero é um beijo seu, sério, nos últimos dias não penso em outra coisa a não ser em como seria se isso realmente acontecesse, como seria se eu tivesse você em meus braços, no meu colo, em mim. Nossas conversas nunca acabam, ficam entre pedidos, meus é claro, sem falar das vontades sub-entendidas e dos foras provocativos, eu gosto disso, gosto do mistério, gosto do desafio, gosto de te olhar e não saber qual será o próximo passo, qual será sua reação se eu fizesse ou não algo que eu possa ter dito em mais uma de minhas indiretas, que na maioria das vezes você não responde, me deixando cada vez mais com sede da sua saliva, do seu cheiro, do seu eu e mais ainda do seu jogo.
A razão tava tomando conta do meu ser, me cegando ao ponto desesperador, em que eu só pensava em sofrimento. Com certeza iria te magoar, algo comum em minha vida, mas só de ouvir a tua voz, as dúvidas e indecisões se vão, e só o que resta é o amor que sinto por você.
Pensei muito no amanhã como se ele fosse o dono da minha vida.Esqueci que ele só pertence a Deus e não cabe a mim decidi-lo, e que Ele então decida o nosso futuro, pois no agora, que ainda pertence a mim, eu quero ter você em meus braços e poder te beijar como se fosse a última vez.
Sem ponto sem virgula
Pra sempre sem medo
Sem medo de errar
Pra cima e sem anseios
Sem desistência sem exaltação
Com confiança e sem responsabilidade
Tudo novo como antigamente
Tudo eterno como o que acabou
Tudo frio tudo branco tudo
Com exaustão ou não
Sem rotina sem dinheiro
Simples forte e barulhento
Sem boçalidade
Sem sol sem sol
Com a corda que corta com a corta que corda
O tempo e as necessidades mudam as pessoas. Mas, por que mudar justamente no ponto em que não gostaríamos que houvesse mudança?
Talvez porque mudança tem que ser um desafio. Se não fosse, não seria mudança.
“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”
Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mais na verdade, ela é um vulcão de decepções a ponto de estourar.
Eu tento, apesar das vírgulas, até o limite das reticências... Depois disso, haspas: "É ponto final".
Tem muita coisa na vida que por um momento detestamos ter acontecido, e não vemos nenhum ponto positivo. Mas depois, percebemos que é o jogo da vida. É como jogar xadrez. Possuimos uma estratégia, e ao fazer uma jogada errada, temos que bolar uma nova estratégia
"Não se pode iniciar uma oração com letra maiúscula sem que esta suceda a um ponto final.
ALERTA: esta mesma regra deve ser também utilizada quando o assunto for 'amor'...".
Quem decide ter alguém cegamente, a ponto de seguir para além dos muros da morte, merece um verdadeiro amor e vida eterna.
"Cada pessoa em nossa vida representa um capítulo da nossa história. Às vezes com ponto final, outras vezes com reticências..."
