Ponto
Um dia tudo já foi maior, tudo já foi mais pesado, tudo já foi mais difícil, então se desse ponto onde você está, seu sonho parece impossível, caminhe mais um pouco, você verá que só depende de você e do quanto você quer, então continue na caminhada, lute!
Constitucionalmente falando, meu ponto de vista — seja ele qual for — é irrelevante, pois o mesmo é baseado em preceitos próprios e individuais. A construção e o aprimoramento da legislação consiste em um pensamento da sociedade como um todo, não parcialista prevalecendo a vontade de determinados grupos religiosos.
Final
O final não é de comum acordo, aliás ele acaba e ponto. Não existem argumentos que o convença, ou o faça mudar de ideia, é teimoso em demasia. Já vi muitos finais e eu estive presente em alguns deles, e é tão doloroso ter que aceitar essa imposição, essa vontade de continuar a história. O final é de atitude, diz palavras que não amenizam, promete que iremos nos ver ou continuaremos a nos falar nas noites de desespero, mas é tudo utopia. Senti que muitos finais parecem não acabar, não pela vontade do outro, mas pela nossa própria insistência em ter o que não é mais nosso. Chorei no final de certos filmes, e afirmo: eles não eram felizes. Tentei construir uma frase que partisse do ponto final, simplesmente, por não notar que aquilo não era uma reticências e sim um ponto final. Agora me resta encontrar um ponto, que não seja o final, mas o meu ponto de partida, o meu ponto de equilíbrio e a razão para acreditar em diferentes finais, nem tão felizes, mas possíveis.
Até que ponto vai o sintoma de uma saudade? Como pode alguém viver de saudade, se convive com a pessoa todos os dias e usufrui de momentos que os piores conseguem ser perfeitos? Uma mulher que virou escoteira de um amor cheio de saudades. Tem dias que a saudade de tão frenética vira insônia. Outros dias de tão plena, vira descanso dos pensamentos contemplativos. Saudade que virou uma aventureira na emoção. E emocionar uma saudade ao ponto de se fazer suave, é saber escalar uma montanha emotiva e ver lá de cima o camarada chamado amor, fazendo culto a santidade chamada lembrança. Na velocidade que desço essa montanha de devaneio, não me responsabilizo se esbarrar em qualquer recordação que esteja sendo cultuada. A saudade do nosso excesso é tão grande, que pensar com calma tira a comoção que já é acostumada. Nostalgia que nunca foi arquitetada dentro de um momento tão pensado. Uma saudade que sabe ser audível e quanto mais alto... melhor.
A minha saudade tem sombra e é a dele.
~*Rebeca*~
-
"É o meu ponto de vista, não aceito turistas... meu mundo tá fechado pra visitação..."
"Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver..." - Hehehe
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
Mesmo com as janelas fechadas o vento que batia era frio, ao ponto de queimar a pele. Eu tentei segurar o choro mas foi inútil. Não sabia se as lágrimas eram de tristeza ou de felicidade extrema. E era um dor que até o momento era desconhecida, parecia "cutucar" todos os meus pontos fracos mas, ao mesmo tempo, fazia bem."Tudo bem, eu vou me adaptar.."
So adulo uma mulher no seguinte ponto:se tiver me querendo e fingindo não querer, pois é uma adulação válida.Quer carinho...
O que pensar o que dizer, seriamos seres realmente capacitados, a ponto de afirmarmos a nossa perfeição diante os seres supostamente chamados de irracionais.
A que ponto a nossa inteligência entra em conflito com nossa crença. Alguns estudiosos ainda insistem em não acreditar e continuam desenvolvendo teses sobre a criação do mundo. Será que tanto conhecimento seria capaz de diminuir a sensibilidade de um ser que não poderia sentir o orvalho em noites de luar tocando o rosto, perceber a inteligência e carinho na perfeição de um pássaro (João de Barro) ao construir sua morada a fim de receber sua nova família, colhendo fielmente cada pedaço de barro devidamente umedecido. O que seria isto resultado de explosões ou a mão de "DEUS".
O que pensar o que falar,sera que somos seres realmente capacitados, a ponto de afirmarmos a nossa perfeição diante os seres supostamente chamados de irracionais.Ou seres Que consideramos incapaz de ser feliz???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
