Ponto
"Que os fardos do passado, não sejam grandes o suficiente, a ponto de impedir você de criar novos caminhos ".
Pra você guardei o amor de todo meu ser;
Percorrendo pelo teu corpo excitaria-te do ponto A ao G e inventaria até o ponto N;
Nossos corpos entrelaçados em baixo dos lençóis e nossos all star largados no chão;
Neste momento de êxtase, guardaria o som dos teus sussurros no relicário do meu ser;
Por onde andei antes de me deparar com você? Todo este tempo perdido só fez sentido quando te encontrei;
Na luz dos teus olhos me reencontrei;
Sei que tudo na vida tem um propósito, e o universo conspirou até eu te encontrar;
As coisas tão mais lindas eu vivi com vc;
E agora aqui juntos, de nós dois, quem vai dizer tchau?
Só posso dizer que não serei eu;
Onde você mora eu não sei, mas sei que em meu coração tem uma morada pra você;
Farei da frase "vou te fazer feliz " um mantra pra você nunca esquecer o meu carinho;
Muito estranho alguém querer alguém tanto quanto quero você;
Nos seus olhos eu me perco e me encontro;
A letra A de amor também é a mesma que incia teu nome;
Não vou me adaptar a te chamar pelo nome, quando na verdade eu só sei te chamar de meu bem;
Os cegos do castelo podem até achar que tem riquezas sem fim, mal sabem que rico sou eu quando tu olhas pra mim;
Tenho que eu sempre quis, mas agora só falta você.
Se por acaso perceber canções de Nando Reis nestes versos desencontrados, ouça a primeira canção deste poema de paixão.
Nossa mente é tão pérfida a ponto de mascarar a fatalidade de nossos vícios com a sensação de plenitude.
São Tomé das Letras e considerada a 7 ponto de energia da terra. Cidade das pedras, dos hippies e de muita energia. No fim da tarde vale a pena se despedir do astro rei, no mirante da Pirâmide. O único problema de visitar, a cidade e se encantar por ela e não querer ir embora, nunca mais.
Em tempos de pandemia e
notícias falsas, o que fazer?
No meu ponto de vista é;
Manter a calma;
Se prevenir;
Evitar multidões;
Não se expor;
Proteger o seus amados velhinhos;
Seguir orientação do seu médico;
Rever sua alimentação para aumentar
sua imunidade.
Acima de tudo, jamais entrar em pânico,
pois ele não te leva a nada, só te faz afundar
A pandemia nos confinou em nossas casas e tenho a impressão de que chegamos a tal ponto de falta de conscientização, que uma doença de proporções mundiais nos colocou numa espécie de “cadeirinha do pensamento” como crianças birrentas e recalcitrantes que teimam em reincindir nos mesmos erros, em não querer evoluir, passar para a etapa seguinte, sendo imprescindível uma pausa forçada para reflexão e sendo necessário um confinamento obrigatório para organizarmos a desordem que existe no mundo e que parte de dentro de cada um de nós.
Oeste ou leste, sul ou norte, tanto faz, o importante é detectar o ponto onde está camuflado o polvo.
A custo de que?
“Sua” ideologia, seu ponto de vista, suas crenças, seu narcisismo... A custo de que tudo isso está acontecendo? Já parou para observar o que fere toda essa sua forma de pensar, agir e falar? Já começou a observar as consequências do seu ponto de vista? Já começou a observar as falhas das suas crenças e abrir mão do seu narcisismo que te impedem de ver além do espelho? A custo de que toda minha vida está pautada? A custo de que a minha crença foi criada? A custo de que as coisas existem? A CUSTO DE QUE ESTOU SENDO AQUILO QUE NÃO SOU?!
Sempre fui egoísta, egocêntrico, o Original O resto nem cópias são Ao ponto de quando morrer Querer ser enterrado pelas minhas próprias mãos
Encontraram um ponto de abrigo
Manos brincam às escondidas
Maioria agora é bandido
Levaram na cara em frente da firma
O ponto de vista, esse não pode ser imutável, pois se imutável for, perderás igualmente sua independência de pensar e escolher. Seja independente, intelectualmente.
Não se trata de ponto de vista diferente. Quando é apostasia e a pessoa se recusa a rever suas colocações, permanece introduzindo heresias entre os irmãos e pervertendo a fé, a biblia os chama de inimigos do evangelho.
Como posso ser amigo do inimigo da fé?
"Não existe fracasso em obedecer a Deus, e nunca ninguém pode chegar a ponto de dizer: Não aprendi nada sendo obediente a Deus." (10/09/20) O.A.C
Experimente resistir a alguma coisa, mas continue a conhecê-la... até um certo ponto em que você poderá entender algo que muda você pra vida inteira.
