Ponto
È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"
Chega um ponto que se chega a unica conclusão sensata: Ou me deixa livre ou me agarra de uma vez e nunca mais me solte.
Motivos
Parto do ponto que preciso então
Nem mar
Nem barulho de chuva
Nem toque
Só corpo, alma e vontades até não escolhidas
Luz existindo em meus olhos fechados
Só o caminho
Não sei do que faz ser humano
Nem do que faz ser triste
Os motivos são valores exclusivos em toda natureza
Apenas são inteiros e vão cabendo e sobrando
Até o momento que anseio... Que creio
Entre flores desabrochando e pétalas caindo
Eu não sei até que ponto eu to certa, até que ponto to errada, a onde termina o amor e começa o raciocínio, a onde termina a dependência e começa o egoísmo... A onde?
E os dias foram ficando piores,sozinhos, ao ponto de minha maior inimiga ter se tornado a minha própria presença.
Gosto das coisas claras, simples. Quando começam a aparecer muitas virgulas eu prefiro por o ponto final. Virgulas indicam pausa, e quem pausa demais perde o ritmo.
“As cores deveriam ser lindas, distintas e únicas. O são até certo ponto, mas nesse ponto são neutras... quando chegarmos neste ponto, precisamos mudar nosso mundo interno, para que as cores supremas voltem a brilhar
Se a dificuldade estiver diante dos seus olhos, as marcas de uma solução serão o seu ponto de vista.
Ás vezes, um ponto final não termina uma história. Podem ter muito mais, além de um ponto final. Ás vezes, uma vírgula pode terminar uma conversa. Mais sempre que tiver uma vírgula, só vai ser uma pausa. Em um tempo, de minutos, em uma hora. Ás vezes… Um ponto final. Uma vírgula. Uma etc. Isso é incerteza. A certeza que tenho, é que só uma palavra, pode acabar com sua vida, até o último dia. Adeus.
Precisamos de encontrar algum ponto de paz, para que pelo menos nesse ponto, podemos respirar, sem alguém te criticar.
"Difícil é saber se devo ser inteligente a ponto responder e não deixar que me humilhem ou magoem, ou se devo ser inteligente a ponto de ignorar palavras idiotas e vazias"
(Carol Oliveira)
"Embasbacada é assim que me pego de vez por outra, quando percebo que sou tão ingenua a ponto de me deixar levar na conversa certas pessoas."