Poetas Cristãos
Bah! Farsa!
O Verbo se fez carne e habitou entre nós. - João 1:14
Muitos cristãos reclamam muito do Natal. "Muito comercial", dizem eles. “Tem origens pagãs. Nós temos que colocar Cristo de volta no Natal. ”A única coisa que eles não disseram é:“ Bah! Farsa!
Sim, o Natal se tornou muito comercial. Mas, quando compramos e enchemos presentes, todo presente pode ser um testemunho silencioso do dom supremo, o “Filho unigênito” de Deus (Jo 3:16).
Sim, sabemos que o Papai Noel é um mito e que as renas não voam. É pura ficção. Mas, em vez de reclamar dessas coisas não essenciais, que só se concentram nelas, precisamos chamar a atenção para a verdade do bebê que nasceu em Belém.
E o grito de colocar Cristo de volta ao Natal? Bem, ele nunca saiu. Ouça as palavras das canções ouvidas mais e mais em lojas, shoppings e nas ruas. Eles proclamam mais verdade em um feriado do que muitos púlpitos fazem em 3 meses. Eles põem na mente dos jovens e idosos a maravilhosa verdade de que “o Senhor veio” e que Ele deve ser adorado.
Natal não é farsa; É uma época de oportunidades para apontar outras pessoas ao Salvador. Isso nos dá a chance de dizer aos amigos e entes queridos: “Você conhece o verdadeiro significado da estação? Eu acredito porque acredito em Cristo ”.
Ouça! os anjos do arauto cantam:
“Glória ao Rei recém-nascido;
Paz na terra e misericórdia suave -
Deus e os pecadores reconciliados. ”—Wesley
Para ver o significado real do Natal, concentre-se em Cristo. David C. Egner
Nossa maior prioridade como pais cristãos é, aos poucos, transferir a dependência de nossos filhos para longe de nós, até que ela repouse exclusivamente em Deus.
Julgamento
Milhões de juízes cristãos proclamam
Ame uns aos outros como a si mesmo,
Milhões de juízes budistas proclamam
Limpe sua mente e não terá tempo para odiar.
Milhões de juízes hindus proclamam
Em briga de elefantes, quem mais sofre é a grama,
Milhões de juízes judeus proclamam
Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz.
Milhões de juízes islamistas proclamam
Alá sobre todas as coisas,
Milhões de juízes em branco proclamam
Não confiamos em ninguém...
se os romanos te tiram pra Cristo
e os cristãos te chamam Satã
se te dizem que foi ontem
ou mandam voltar amanhã
se colorados te acham gremista
e gremistas te acham pé-frio
se te deixam fora da lista
gregos, troianos, judeus e gentios
se, no fim das contas,
chegas à triste conclusão
de que "não tem jeito,
todos eles têm razão"
relax...
respira fundo...
mesmo que o som do telefone
pareça o fim do mundo
embaixo da cama, atrás da porta
vindo na tua direção
pode não ser uma jibóia
pode ser paranóia, meu irmão
...
por todos os lados
o mesmo inimigo
quando fogo cruzado
é fogo amig
As religiões podem aparecer e desaparecer, como os romanos sem dúvida sabiam e como os cristãos descobrirão.
E tenho medo de que tanto Avalon quanto os cristãos estejam errados e que não haja deuses nem céu e nenhuma vida depois da morte, de modo que, eu pereça para sempre. Por isso, tenho medo de morrer antes de ter saboreado o que me cabe na vida.
Os cristãos procuraram acabar com toda a sabedoria que não fosse a sua [...] Consideraram heresia pensar que os homens têm mais de uma vida, o que qualquer camponês sabe ser verdade.
"Em Alguns Lugares do Mundo, Pessoas Estão Morrendo Por Serem Cristãs, em Nosso Meio, Cristãos Estão (sendo mortos) Por se Declararem Pecadores",
Os Cristãos veem Deus no amor, os Judeus também, como os Espíritas também. Logo Deus é amor. Os Cristãos veem Deus como Compreensão, os Espíritas também, como os Judeus. Então Deus é Compreensão. Os Cristãos veem Deus como Perdão, os Judeus também, assim como os Espíritas. Logo Deus é Perdão.
Fico pensando como Deus vê a relações dos Cristãos, Judeus e Espíritas com outras religiões. Todos falando a mesma língua, e se vendo de modo diferente.
Inocência de alguns cristãos, pois, se vivo hoje fosse Moisés, como judeu, ele condenaria o cristianismo.
Os cristãos são mensageiros, evangelistas, profetas e apóstolos de Deus, que formam um exército vivo e com poderes especiais para agir em nome de Cristo.
Atualmente, a mídia promove fortemente a ideia de enriquecer e alcançar o sucesso. Muitos cristãos se lançam nessa busca frenética pelo sucesso financeiro, muitas vezes sem a estrutura ou a personalidade necessárias para lidar com a riqueza. Assim, acabam esquecendo os ensinamentos de Jesus sobre os ricos e as advertências de Paulo sobre o desejo de ser rico e o amor ao dinheiro.
Os falsos moralistas cristãos,
são aqueles que se dizem cristãos e são a favor do aborto. Criticam a fornicação, criticam a imoralidade, criticam novelas, pornografia, roupas curtas, e tantas outras coisas, mas, sobre o aborto, concordam plenamente, não defendem a vida de um inocente! triste!
Cristãos hipócritas!!!
08/03/2021
A pandemia de Covid-19, revelou que existem mais cristãos treinados à frequentar templos religiosos, que dispostos à ser igreja.
A realidade dos cristãos é inapropriada para um mundo melhor! Um mundo melhor é composto com: integridade de todas etnias sem desigualdades de gêneros, raças e espécies!
