Poetas Cristãos
Cristãos devem trabalhar pela comida espiritual, fazendo o bem a todos e, se possível, usarem os bens da vida dados por Deus em prol de sua família, do próximo e da sua alma.
Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.
Cristãos que se cristalizaram como açúcar do mundo vão servir de melzinho para Satanás ao provarem o próprio amargo sabor da alma no inferno.
Com fé parentes são abençoados pela vida e presença dos cristãos; sem fé, eles falam mal e o que quiser.
Um lar sem a presença dos pais cristãos é um convite para guerras, discussões e ódio, onde as influências do mundo geram más escolhas para a educação decadente dos filhos.
Que os conselhos dos investidores cristãos, após a prosperidade dos seus credores, venham trazer grandes rendimentos familiares, principalmente união, paz e felicidade, à curto, médio e longo prazo.
Se todos os cristãos dedicassem à leitura, à confiança, à comunhão, à adoração e à prática da Palavra de Deus, no mundo inteiro não haveria lugar para a incorporação dos demônios e eles teriam de baixar em outro terreiro como a Lua, Marte, Urano, bem longe da Terra, à procura de almas desobedientes ao Senhor, porque todos os corações dos filhos de Deus continuariam baixando o seu wi-fi para Sua divina vontade, tendo uma conexão diária e direta sob a voz, a presença e direção do Espírito Santo.
Cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus consideram os problemas, as dificuldades e as perseguições como estágio de crescimento espiritual.
A resposta para a realização das obras do Senhor feitas pelos cristãos diligentes chama-se fé, gratidão, amor, apreço, gentileza e reconhecimento público.
A maior briga dos cristãos que promovem a verdade é contra os métodos arcaicos de líderes de igrejas que, em vez de promoverem a unidade, o crescimento e a edificação do Corpo de Cristo, puxam a sardinha para eles mesmos, deixando de lado os dons espirituais dos irmãos que poderiam criar mais ministérios.
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
Se todos os cristãos dessem testemunhos da Verdade aos seus amigos, muitos se converteriam ao cristianismo com certa compreensão; mas, como a maioria empresta os seus ouvidos para o mundo, muitos voltam vazios para suas casas.
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
Para os cristãos assistirem a uma luta no UFC é arbitrário à doutrina do amor ao próximo, porque está torcendo para a pancadaria ou degeneração humana.
Se Deus está no controle do tempo do mundo, a hora vivida dos cristãos é mais valorizada, porque eles acreditam que, para entrarem na Sua eternidade, é preciso gastar tempo com Deus.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp