Poeta Viver Sozinho Solidao
Viver é acreditar que cada dia podemos nos superar, lutar para viver em meio as dificuldades, sorrir quando vemos nossas amizades. Viva todos os dias lentamente, sinta o ar que respira, aprecie o que Deus te deu de melhor!
Já tou cansado de viver em plantos
parece que tudo que faço nada da certo.
Acordo todo dia com esperança mas
ela vai morrendo ao decorrer do tempo.
"A morte não existe, existe sim a hora em que nós poetas passamos a viver integralmente as experiências que criamos em nossos próprios poemas."
Aprendi a viver...
A Prendi a crescer....
Aprendi a não desistir dos meus sonhos...
Só não aprendi a tolerar viver prostrado na falta de fé dos que não aprenderam nada da vida e dos propósitos de Deus
Chega de viver aquela velha história. Passado é passado, chegou a hora de olhar para a frente e viver o presente.
Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço.
Não é que eu não possa viver sem você, é que sequer quero tentar. Toda noite eu sonho com você desde o dia que dissemos adeus, se eu não tivesse sido tão idiota, agora eu estaria segurando tua mão. Não existe nada que eu não faria por você. Se eu ao menos soubesse que iria me sentir assim. As palavras nao dizem o caminho a seguir para encontrar de volta o seu coração. O que posso fazer para chegar até você? Eu não sei como isso ficou tão louco, mas eu vou fazer de tudo para acertar as coisas, porque seu amor é tão incrível. Você é a melhor coisa na minha vida. Deixe-me provar que o meu amor é real, e fazer você sentir o que sinto. Eu prometo que eu daria o mundo, se você ao menos me dissese. Dá-me mais uma chance, de dar o meu amor por você, ninguém neste mundo te ama como eu.
O melhor a fazer é esquecer o passado e viver apenas o presente,quanto mais pensamos no futuro as expectativas só aumentam e as desilusões também
Grito de liberdade
Ninguém quer viver com medo
Ninguém quer ter que caminhar
Viver sob uma falsa democracia
Que só beneficia quem pode pagar
O que queremos é liberdade
para agir, pensar e falar
O que queremos é liberdade
Ter o direito de nos expressar.
Queremos liberdade já!
Cedo ou tarde sentiremos um desejo incontrolável de viver com o coração aquilo que já vivemos com a mente.
Minha vida era você, você era o único motivo de eu me levantar e viver mais um dia.
Agora você se foi, sem ohar para trás e sem pensar em que consequencias isso teria para mim, mais tudo bem, isso já não importa. No fim das contas a vida é assim, uma droga e depois você morre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp