Poeta Viver Sozinho Solidao
Se viver significa ter que me vergar perante escumalha como vocês, eu prefiro morrer de pé com a minha cabeça erguida.
Me Desculpe por querer estar ao seu lado, por ainda querer viver bons momentos com você. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.
A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.
algumas flores teimam em viver
apesar do peso
apesar da morte
apesar de algumas
que teimam em morrer
apesar de tudo
Você deve viver a vida com o pleno conhecimento de que suas ações permanecerão. Nós somos criaturas de consequências.
Nunca pensei que seria tão difícil viver. Saber lidar quando as coisas não são da forma que desejavas-mos e poder ter a possibilidade de fazer do jeitinho que gostamos. Saber agradar e ser agradado, rir e chorar, adquirir um novo amigo e saber se despedir, poder beijar, abraçar, sentir o quanto e bom amar e chorar quando descobri que aquele amor não era tão bom assim, querer crescer e depois ter vontade de ser criança novamente, se sentir constrangido ao lado dos pais por pensar ser mico e querer simplesmente estar ao lado deles, querer tanto uma coisa e depois ter aquilo e ver que não tem sentido algum. São tantas coisas, tantas ações, que paramos para analisar esse fascínio, vemos o quando e bom viver, mas sabe qual e o maior barato de tudo, é que a vida nunca para e o mais barato ainda é saber que sempre temos duas opções na vida e cada ato que acontece são espelhos de nossas ações. Portanto não viva por viver, pois a vida e um teatro sem ensaios e não devemos deixar as cortinas se fecharem, sem ter tido um lindo espetáculo.
com você
com você me sinto bem
com você eu sou feliz
com você aprendi a viver
com você aprendi a amar
eu resolvi ser feliz com você
eu resolvi falar a verdade
eu resolvi não esquecer
com você eu amo
com você sou amiga
com você sou companheira
com você me sinto completa
Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.
Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Minha Familia
Meu amor
Comida
Agua
E alguns amigos, muitos podem até serem amigos, mais com o passar do tempo veremos quem são de verdade.. (Ja quebrei a cara demais com certas pessoas que pensei que fosse amigo(a) de verdade e hj nem se dão conta de qnt fomos "amigos(as)" naquela época e isso dói muito), esse é o meu defeito "me apegar demais as pessoas".
Se contentar em viver com pouco significa
buscar a elegância em vez do luxo,
e refinamento em vez da moda
ser digno, não respeitável,
e saudável, não rico
ouvir as estrelas e os pássaros,
bebês e sábios, com o coração aberto
estudar com afinco,
pensar calmamente,
agir francamente,
falar gentilmente,
esperar pelo momento certo, não se apressar nunca
em uma palavra, deixar o espiritual,
não solicitado e inconsciente,
crescer além do comum
- está é minha sinfonia.
Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp