Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 90988 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

⁠A mente nos engana. Faz parecer que algo está tudo bem, mas um simples acontecimento faz reacender sentimentos, despertar emoções que nos causa estranheza.

Inserida por adao_miranda

“As pessoas e os acontecimentos são dádivas que nos oportunizam usufruir o melhor da vida”.


Inserida por adao_miranda

⁠Nos nunca saberemos a hora da partida, mas sabemos pelo o que somos a saudades que deixaremos em cada coração que tocamos nessa caminha chamada
V-I-D-A.

Inserida por Renatakwa

"E eu, como sempre, estava completamente desligada - uma habilidade que venho, desde então, aperfeiçoando para lidar com as decepções esmagadoras ou obstáculos incertos da vida."

Inserida por amandamada

Eu estou sozinha com meus pensamentos e posso te dizer que eles não são muito amigáveis

Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."

Inserida por poetaperdida

Melhor do que viver a sós é desatar o 'eu' para amarrar os nós.

Inserida por poetacuritibano

O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

Quanto menor for o ego de um ser humano, tanto maior será o seu caráter!

A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!

MONÓLOGO POÉTICO DE OUTONO

O outono frio sem amor, pode parecer com mergulhar na escuridão fria...

Um passo para adeus dos nossos verões, eu ouço as folhas secas sendo pisoteadas...
Com chocolate quente na caneca, com o coração cheio de saudades de você... E você com saudades de outro alguém, que por sua vez tem saudades de outro alguém ainda...Mas não é de você! O inverno também pode ser minha mente, uma torre de sucesso embalada por este monólogo.. Para quem? -Para eclodir no universo das letras e se tornar mais um texto poético e sem dor... Ontem foi o verão, folhas caem aqui . Este ruído misterioso soa como uma partida..Amo seus olhos verdes de beleza delicada, mas hoje eu estava doce como chocolate, e você preferiu contemplar a paisagem fria e parada na foto tirada de um trem que já passou há muito tempo... Você está sempre fugindo do verdadeiro amor.... Quanto tem nas mãos deixa escapar, quando perde lamenta em saudades... Melhor que eu aprecie poéticos textos, artesanais e meus como raio amarelo e macio de outono! Autora Cleide Regina Scarmelotto

O fracasso é algo triste, mas infinitamente menos deprimente que a inércia!

A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!

O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!

O real problema na vida do arrogante não está naquilo que intrinsecamente ele é, mas sobretudo no que de forma doentia ele pensa que seja!

O amor é reino sem domínio, é dominação sem posse, é fogo sem dor, é corrente sem cárcere. Porque amar é a única forma de aprisionamento que se reflete em liberdade!

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

⁠Há enorme diferença entre a mulher ideal e a idealizada. O erro é criar uma imagem de alguém e depois se perder por causa disso. A mulher ideal é aquela que traz em si seus atributos. A idealizada, bem...essa você inventa, imagina e deseja.

(Entre o púdico e o profano)

F.Fidelis

O futuro nada mais é que o passado vestido de roupas novas!