Poeta Viver Sozinho Solidao
QUEM ACREDITA QUE A RAZÃO DE SUA EXISTÊNCIA NECESSITA DE LUZ PRA SER CONSTANTE, SABE VALORIZAR CADA RAIO RESPLANDECENTE DO SOL DE SUA VIDA
Almany Sol - 17/08/2012
PRATIQUE SOMENTE A VERDADE EM TEUS DIAS, EM TUAS HORAS E ENTÃO VERÁS, QUE O TEMPO NÃO É SENHOR DO DESTINO, MAS SIM, UMA PRÁTICA EVOLUTIVA , AO QUAL POR ELUCIDAÇÕES, SOMOS DESTINADOS.
Almany Sol - 17/08/2012
GENTE NÃO SOU NENHUM MONSTRO E NEM TÃO POUCO SOU UM APÓSTATA. SOU MESMO AFAVOR DA COMUNIDADE IGUALITÁRIA, SOMENTE. BUSCO NA VERDADE CONSCIENTE, DA LUZ DE MINHA EXISTÊNCIA !
Almany Sol - 17/08/2012
BUSQUE A LUZ DA VERDADE, QUE A VERDADE PERMANECERÁ EM TI COMO CAMINHO DE LUZ
Almany Sol - 17/08/2012
MEU CONSCIENTE TÁ MUITO MAIS ALÉM DESSE MUNDO O QUAL VIVEMOS. BUSCO A NOVA ERA. O SENSO IGUALITÁRIO. O FIM DAS INDIFERENÇAS. O SUBSTANCIAL CONCRETO. A VIDA ILUMINADA. A CERTEZA DO SER. A PAZ CONSCIENTE E A ELEVAÇÃO HUMANA AO POSTO DE SUBLIMITUDE PLENA.
POIS PARA MIM, SOMENTE ISSO, NOS CABE COMO EXISTÊNCIA E RAZÃO DE SER.
Almany Sol - 17/08/2012
OS ILUDIDOS E ENGANADOS, SE APEGAM AO IRRISÓRIO E AO FÚTIL, RESPEITANDO OS CONCEITOS DE SUBMISSÃO, PORQUE SE ACHAM INFERIORES A ELES MESMOS.
Almany Sol- 17/08/2012
EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.
Almany Sol - 17/08/2012
QUANDO A NOVA ERA CHEGAR, SEI QUE JÁ NÃO ESTAREI MAIS AQUI, MAS TENHO A CERTEZA QUE DEUS E SEUS DESMANDOS TAMBÉM ESTARÃO ENTERRADOS, COMO PARTE ILUSÓRIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Almany Sol - 18/08/2012
DIANTE DA PRESA, O DEUS DO LEÃO SE CHAMA FOME E É ELE QUE MANDA... É QUEM DECIDE!
Almany Sol - 18/08/2012
Ao te encontrar
Achei sorrisos
Aos sorrisos, deparar
Deslumbrei o tempo preciso
Guardado pra te amar
(Amante da Liberdade)
da MINHA QUERIDA SANTOS
20/01/2014
LINHAS TORTAS
Sidney Santos
Não seria entrave na tua partida
Linha viva ou torta
Do laço que se rompeu
Mas uma coisa importa
Teu amor sou eu!
