Poesias sobre Você

Cerca de 138430 poesias sobre Você

Então, menino, um dia ela cansa. Ela cansa e vai embora.
Dai você vai dar valor, vai bater a cabeça, vai correr atrás, vai fazer o diabo pra tê-la de volta.
Mas ela já terá ido. E terá descoberto que lá fora existe um mundo bem melhor e que não cabe mais você.
E ela vai ser feliz!
E ela vai ser o que quiser!
E você?
Bom... Você vai lamentar a vida toda por ter sido tão babaca.
Babaca e vacilão!

Tudo passa.. só não passa a Palavra e as Promessas que Deus nos fez, e você sabe que se Ele prometeu.. cumprirá!!!! confie!!!

FlaviaLeticia

Quando você olha para um prédio, o que você vê ?
- Janelas
- Sacadas e etc...
Quando você olha para um carro, o que você vê?
- Portas
- Rodas
Vidros e etc...
Nisso você estará olhando o Óbvio, o que mantem o prédio de pé? o que faz o carro andar? aprenda a olhar o profundo de tudo, de todos os ângulos. Diante de um problema não olhe para apenas o Óbvio, não pense que não vai conseguir, mas se aprofunde nisso e veja que há um Deus cuidando de tudo.

TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.

Destino é para os fracos, é para os covardes! Pare de viver a vida como se você não estivesse no controle, faça as coisas acontecerem.
A outra opção é continuar com essa crença limitante e ser mais um inútil no mundo que vive por viver.
O destino existe sim, mas quem o cria, é você mesmo.

Faça morada onde possa ser flor... 🌹
flor sem espinhos, pois já há muito dissabor.
Esteja você seja lá onde for,
que desabroche em resplendor,
que semeie e colha amor...

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

"Se você tiver forte com DEUS, forte nas ORAÇÕES , forte nos JEJUNS, forte na PALAVRA, você consegue combater a carne!
Mas se você tiver fraco na fé, sem orar, sem jejuar , se não tiver buscando , vai cair!
BUSQUE JESUS, fortaleça sua FÉ! "

É importante entender, que um sapo sempre será um sapo, mesmo que você o beije um milhão de vezes....
A vida é conto de realidade

A mente é extraordinária.
A sua vontade também.
O que você não percebe é que você pode realizar tudo o que quiser, somente com a força do seu pensamento.
Acorde sua capacidade. Ative sua coragem e pense. Não tenha medo, há um mundo extraordinário te esperando.
Seja extraordinário, seja diferente, faça a diferença.
Já está dando tudo certo!

Se acabou não era amor?
Tenho certeza que em algum momento de sua vida você já ouviu essa frase como prova que o amor é indissolúvel e eterno, confesso que até acho a frase bonita e de certo fundo poético, mas não concordo com isso. Quer dizer que se uma pessoa vive com a outra durante 10 anos se dando muito bem, vivendo bons momentos e por algum motivo (ou motivos) um cansa do outro e resolvem se separar, o amor nunca existiu? Ah, pelo amor de Deus, prefiro dizer que o amor não resistiu, e se está infeliz qual o motivo de continuar com a outra pessoa? A felicidade de fazer o outro infeliz é tentadora, mas não é suficiente pra ficar atrelado ao outro, como se diz por aí "até que a morte os separem", pior do que morrer é não viver, se for pra brigar se matriculem numa academia de MMA. Se sua felicidade depende de outra pessoa que não você mesmo, você é "dodói" da cabeça.

Apaixone-se por alguém,
com reciprocidade,
para que ambos sintam saudade.
Você merece alguém,
que mesmo com todos os defeitos,
te olhe por dentro e diga:
Você é o amor da minha vida!
Apaixone-se!

E então? Quando você deixou de ser você mesmo?
Lembrar daquela época em que tudo eram flores (bem, ao menos você pensava isso) e ver o quanto você mudou depois de tantos anos, deveria doer, não é? E dói, dói tanto imaginar sobre possibilidades, imaginar o que poderia, ou deveria ter sido. Dói saber que você não escolheu o caminho certo e sim o caminho que convinha naquele momento. Isso não quer dizer que tudo foi um erro, não! Afinal de contas sem esses seus erros, nada do que você conhece hoje seria a mesma coisa. O que quero dizer é: não importa o caminho que você segue, tudo que se vive é aprendizado, conhecimento, alguns doloridos demais para aquela circunstância, outro inimaginavelmente bons, conhecimentos esses que você não saberia viver sem.

Ninguém precisa de religião para ser melhor.
Todos precisamos de amor.
Deus é amor!
Você nunca poderá ser Deus, mas sempre poderá ser amor!

Você precisa saber o quanto vale a pena!
Mas isso começa com atitudes diárias, com seu autocuidado, sua autodisciplina, sua autoestima, garantindo a você mesmo que você não merece ser mal tratado nem por você mesmo!
Não crie expectativas exageradas sobre outras pessoas. Estabeleça protocolos. Não entre em relacionamentos apenas para ver no que vai dar. Conheça as pessoas. Mas, primeiramente, se conheça.
Não seja intenso demais com quem é superficial.
Não seja profundo com quem é raso.
Não corra atrás de quem já mostrou que vive melhor sem você.
Se olhe no espelho e veja o quanto você ainda precisa mudar e assuma um compromisso sério com você mesmo antes de tentar encontrar alguém que o ame do jeito que você é!
Como você quer que alguém assuma um compromisso com ainda nem sequer se assumiu?
Tome uma decisão, trabalhe nisto e conquiste o seu amor-próprio, assim você começará a entender o quanto realmente você vale a pena!

Aqueles que decidem partir da sua vida estão, na verdade, lhe ensinando uma importante lição: você precisa ser mais exigente ao escolher quem quer ter ao seu lado.

Pense nisso!!!

... Momentos...
Valorize cada momento que você vive intensamente.
Cada segundo e cada detalhe...
Não permita que o cansaço tire a alegria dos bons momentos vividos, saiba valoriza-Los.

Sagrado

Como você possa definir o que seja
sagrado ?
Você conseguiria definir o seu momento sagrado no dia a dia ?
Em minha convicção atual ,sagrado é
tudo aquilo que direciona -me a
espiritualidade e a paz ;
O momento sagrado no dia ,este pode haver vários sempre a quando estejamos
em paz de espirito ,e esta paz podemos
transmitir ao próximo involuntariamente
ao nosso querer ;
a todo momento possamos ter momentos
sagrados desde que o nosso interior
esteja fluindo ao exterior ,mas que não
haja esta virtude da espiritualidade aflorada
mesmo que forçosamente desejamos à
todos os dia ter um dado momento de paz,
mesmo que forçosamente tentamos nos
sentir interiormente(espiritualmente) até
mesmo os céticos e ateus .
Pense à cada dia mais e mais em seu
momento sagrado(paz),até que ele
torne-se por todo o dia e possa viver não
só em paz mas viver a própria paz.

Quieta estava em meu canto
Quando você apareceu
Trazendo contigo para brindar comigo
O néctar que embriaga
Me deixando deslumbrada, encantada
uma poção mágica...
Eu só não imaginava que um dia iria te amar.
Mas...

Em pouco tempo descobri
Que já não vivo sem ti e
Meu prazer é viver embriagada
Com os toques mágico e suaves de tu'alma
Sim... Descobri o quanto te amo e tenho certeza... seu lugar é ao meu lado.

Hoje tu ocupas todo espaço vazio
Que um dia existiu em minha vida e em meu coração...
Tu és real!
Não foi um sonho, uma mera ilusão.

Eu preciso de ti em minha vida
Pois tornastes minha própria vida!
Vive em meu pensamento sem sair nem mesmo por um momento...
Conectado pra sempre em minh'alma!

Com este néctar refinado
Que tu colheste de flor em flor
Deixando-me embriagada com
Sua poção do amor.

Sonho com você sorrindo por me ver, correndo na minha direção e me abraçando forte. Seus olhos brilhando pedindo pra que fique com você pra sempre...
Tudo isso você já tem, basta deixar acontecer!