Poesias sobre Você

Cerca de 140238 poesias sobre Você

O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.

Às garotas que estão sofrendo por amor, dou-lhe duas opções de consolo: Você pode chorar por ele ter ido embora ou pode comemorar a garota maravilhosa que ele perdeu.

Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.

Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.

E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.

Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente. Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na hora de dormir vez em quando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos.

quem ama sabe bem quem quer e quem deve ser o amor supera tudo amar a quem voce ama não julgue as pessoas do que elas são mais sim o que elas vão ser

Se um dia você foi tratado como opção, não se chateie. Pois, quando você for tratado com prioridade, este passado será apagado e a única opção será nunca mais lembrar do que passou e viver priorizando sempre quem lhe priorizou.

Maturidade mesmo é aprender a lidar com essa vontade de te beijar e te abraçar, enquanto você decide se me dá uma chance ou se deixa pra lá.

"A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, pode perdê-la"

Você pensa que vai ser diferente, mas não é. Você pensa que vai fazer a diferença, mas não faz. Você pensa que dessa vez achou o cara certo, mas não achou. Você pensa que vai durar para sempre, mas não dura. É sempre assim, no começo é sempre tudo um mar de delicadezas, infinita paixão, mimos, carinhos e atenção. Mas o tempo passa e a intensidade diminui, isso porque sempre deixamos de cuidar daquilo que já temos na mão, sem pensar que uma hora ele pode escapar.

A verdade é que você pensa duas vezes antes de abrir a boca e magoar alguém, mais ninguém pensa duas vezes antes de abrir a boca e te magoar.

Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você. (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e a ingratidão!)

"Quando o coração aperta e os olhos não conseguem enxergar um caminho um lugar, onde você não esta"

Você sente uma vitalidade no que seja que você olhe, que não é diferente da vitalidade que está em você. Todas as coisas têm presença em si, simplesmente olhando.

“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”

Não existe DNA igual ao seu. Não existe digital. Retina. Nem sonho igual ao teu. Você não é igual a ninguém. Mas discorde deles só para ver.

Você vai descobrir que é necessário deixar as coisas irem; pela simples razão de que elas são pesados. Então, deixe-as ir, largue-as. Eu não amarro pesos aos meus tornozelos.

⁠Memento mori, não há razão para você não seguir o seu coração. Lembre-se, você estará morto em breve. Então, expectativas, frustrações, orgulho, vergonha, erros, acertos... caem por terra diante da morte eterna. E o que te resta? Lembre-se, você vai morrer... Não caia na armadilha de pensar que tem algo a perder. Você já está nu... siga o seu coração. Que se foda a razão!

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"