Poesias sobre Você
Você pode ter milhões de amigos, mas quando você mais precisa poucos vão te ajudar e esses são seus amigos de verdade!
Você nem Imagina quantas vezes antes de dormir, Lágrimas escorreram pelo meu travesseiro por não poder te ter aqui.
Ao nascer, Deus deu-me um presente, uma folha de papel em branco e disse: Filha, esta é para você traçar suas linhas, seus caminhos, todos os dias..
Na verdade todos não passam de marionetes de consumo da moda. Ser você mesmo não significa ficar ridículo para chamar atenção. Brilho encontra-se na alma e no caráter de uma pessoa e não em sua aparência.
Com certeza a incerteza é puramente verdadeira quando se deixa o mal dominar seu corpo. (Seu você fico confuso é porque você tem maldade)
E a vida segue. Se você não admitiu seus sentimentos, não tem direito a concorrer agora que já tenho um novo coração.
Serei sempre um mistério pra você,pois quando você se acostumar,quando achar que já sabe tudo sobre mim,de repente vai perceber que ainda não sabe de nada,serei sempre o teu quebra-cabeça.
Se você acredita em seu proprio sucesso,não olhe para trás,continue batalhando,e quem quiser destruir seu brilho,lembre -se que você é mais forte.
Você é assim e não creio que tenha a capacidade de mudar pois estar sujeito a mudança (para melhor) é uma característica dos sábios.
“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”
Um amigo não precisa saber do motivo pelo qual você chora e sim saber dar um motivo para você sorrir, ou ao menos abrir os braços, seja lá qual for o motivo das suas lágrimas.
Quando estou com você sinto que você é meu, mas quando você vai embora já não tenho mais essa certeza.. Você é um mistério para mim.. Algo me diz que você não é meu por completo.. O fato de você não me ligar no mesmo ritmo de antes já tira essa certeza de mim.
Um dos meus maiores medo é de perdê-lo, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, então por favor, não despedace meu coração, sou sensível e muito frágil, sou humana.
Nem sempre os caminhos por onde planejamos passar são os melhores. De repente, algo acontece e você se vê em um caminho totalmente oposto do que planejara, e que te traz muita felicidade. Pode ser, que estava errado com relação ao caminho de outrora, ou mesmo ele lhe serviu como fortalecimento, mas uma coisa é certa: Nada na vida acontece por acaso! Um simples encontro, uma simples palavra, tudo tem um propósito maior invisível aos olhos humanos. E mudar de direção nos faz conhecer outras possibilidades, nos faz enxergar as coisas de outro ângulo, e nos faz conhecer pessoas especiais, pessoas que talvez não teríamos conhecido se persistíssemos no erro. Essa nova fase que a vida me apresenta, está iluminando novas alternativas, novas formas de olhar a vida e de enfrentar cada situação inesperada. E poder compartilhar tudo isso com alguém, é uma dádiva que deve ser valorizada.
Sabe aquela hora em que você olha para o seu coração e grita um "chega" de doer ouvidos alheios. Pois então... CHEGA! Não estou acostumada a viver pela metade. E não admito que escolham que caminho eu devo seguir. Eu não quero mais! Não quero levar essa vida incompleta, onde não há verdade nas palavras; onde o medo é maior que a vontade de ser feliz.
Você não faz ideia da quantidade de beijos que guardei, do carinho que jamais dei, dos meus abraços apertados que ninguém sentiu, da intensidade do meu querer... ainda bem que te encontrei.
Gostei do que vivi. Foi lindo, mágico e perfeito. Mas há momentos em que é melhor você findar algo impecável a deixar que ele se manche.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
