Poesias sobre Você

Cerca de 140844 poesias sobre Você

Se você é o tipo de pessoa que está esperando a coisa “certa” acontecer, pode esperar por um longo tempo. É como esperar que todos os semáforos fiquem verdes antes de começar a viagem.

Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.

A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.

Amigos de verdade não se afastam de você por nada. Se eles se afastam é por algum motivo, mas só o amigo de verdade vai te dizer o motivo.

Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?

A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

A pessoa diz sentir sua falta, mas não demonstra. Ela espera que você adivinhe com seus super poderes mentais, que ela precisa de você .

Hoje estamos aqui sem você, sentindo sua falta, mas seguindo em frente. Sei que você está perto de mim, mas não consigo te ouvir. Você consegue me ouvir? Me diga, tenho muitas coisas a lhe dizer. Todas aquelas coisas que não te falei enquanto estavas aqui. Você foi cedo demais. Foi tão inesperado, nossos planos estão guardados, para quando eu te encontrar poder fazer tudo o que planejamos. Não, você não podia ter ido. Porque não me esperou? Você foi embora sem ao menos me dizer adeus.

"Amar é, antes de tudo, tornar-se vulnerável... Se você quer, com certeza, manter seu coração intacto, então não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente com distrações e pequenos luxos; evite todos os embaraços; tranque-o na segurança do cofre de seu egoísmo. Mas neste cofre - seguro, escuro, inerte e sem ar - seu coração mudará. Ele não se quebrará; - tornar-se-á inquebrável, impenetrável, irredimível... O único lugar fora do céu onde você pode ficar absolutamente livre do perigo de amar é o inferno."

Quando todo mundo acha que você é um monstro, não é preciso perder tempo fazendo monstruosidades.

Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva

Lute por tudo aquilo que você acredita, não deixe a insegurança te fazer perder a esperança de ser feliz vá em busca do que é seu, lute até o fim.

Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro...

Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros.

Ei, você que tá entrando na minha vida agora, não repara a bagunça. Não repara nos curativos que tive que fazer nos machucados do meu coração para que ele pudesse continuar batendo. Não repara na confusão que anda a minha cabeça. Não repara no meu jeito atrapalhado, na minha risada escandalosa, no meu olhar sincero, no meu jeito de criança crescida. Não tenta, por favor, me entender, nem eu me entendo! Se você quiser, pode até entrar devagar na minha vida, mas não saia depressa. Fica por algum motivo, fica pra me ajudar, fica pra me acompanhar nessa jornada. Não me promete se não for capaz de cumprir, não me decepciona mais do que já me decepcionaram, não diga que me ama se realmente não me amar. E bem, sinta-se a vontade pra me fazer sorrir e me fazer feliz, sinta-se a vontade pra me conhecer, pra saber quem eu sou.

De certa ou total forma, você se limita quando tenta mascarar sua personalidade, tentando ou fingindo ser alguém diferente. De forma semelhante a quando acha que não tem defeitos, que não tem ponto nenhum em si mesmo que precisa de evolução. Quando julga o alheio como fonte de imperfeições, culpando-os diversas vezes. E isso é só o que seu ego quer ouvir. A vida requer progresso. Não se deve prender-se dentro do seu próprio corpo e sim expandir-se fora do manual do seu egocentrismo. A vida em torno de si mesmo é só um giro mínimo de 360°. Em dadas oportunidades, se faz necessário forjar asas de cera e arriscar voar. O mundo é maior que seu corpo, que será sempre dividido em razão, sentimento e ego. E em todo momento, a toda escolha e circunstância não deixe que nenhuma dessas três divisões fale alto demais ou que algum deles se cale.

Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!

O meu sonho? Fácil. É estar presente quando você mais precisar, e é só isso... Amar de verdade requer coragem,porque são poucos os que abrem o coração pra chorar por amor, e eu tô disposto.

A vida é uma trajetória de desafios, se você acha que a sua vida não está boa por que você encontra desafios demais, então é melhor você parar de viver, por que é você que precisa mudar a visão sobre os desafios, pois eles estão ai como um presente, por que a partir deles, e da superação dos mesmos é que vamos nos tornar melhor, maior, e até mais visionário.