Poesias sobre Você
Mesmo que faça um ano, mesmo que faça uma eternidade, jamais vou te esquecer, pois você fez parte da minha vida e da minha historia. Quando você quiser voltar, estarei te esperando.
Na vida ninguém e bom o suficiente para ninguem..mas você pode ser bom com você pode da o melhor de você para si mesmo se os seus esforços não são vistos certamente não existe nimguem melhor que voce boa noite
Para vencer na vida, você precisa ser humilde, subir para o sucesso sem pisar em ninguém, agradecer a quem te ensinou e a quem caminhou com você. O mundo é uma estrada cheia de pedras. Algumas pessoas vão tirá-las do caminho para você passar, mas outras vão usá-las para te derrubar. Não ligue para as pedras que atiram em você, use-as para construir uma escada para o sucesso. Quando você estiver lá em cima, olhe para baixo e fale: "Pedras são duras, assim como pessoas sem caráter. Mas, com muita força, as pedras são quebradas. Assim como aquela pessoa que atirou em mim, um dia ela vai tropeçar na mesma pedra que tentou usar para me derrubar.
Se você de fato é uma pessoa cristã, reveja sempre os seus conceitos baseando-se nos princípios de Jesus Cristo e não na Lei de Moisés, porque Moisés mandou matar e Jesus Cristo mandou salvar.
Quantas pessoas já lhe pediram "O que é o amor?", você provavelmente parou e se perguntou qual era a sua definição de amor. Eu sei a minha, eu defino o amor como algo infinito, como um sentimento inteiro, o qual não existe talvez, ele é sim ou não, é complexo, cheio de interpretações, mas também é maravilhoso, é intenso, cheio de aventuras e borboletas no estômago. Permita-se conhecer o amor, deixe ele fluir dentro de você, e no fim faça sua própria definição.
Si sentir que e amor nao desista no primeiro obstáculo se voce ama nunca desista da pessoa que voce ama mas nunca temte força a nada nao forçe ela a ficar totalmente com voce conquisti-a a poucos por quem ama nao desiste
"Não esqueça que você vai morrer um dia, mas, antes disso tente fazer no seu trabalho o que você sempre acreditou e que sempre amou fazer e espere o resultado..."
Você não foi um acidente e sim um planejamento perfeito, decorou a nossa vida com a mais linda forma de se sentir bem sendo pais.
A ansiedade é um bicho traiçoeiro, que vem de mansinho , mina sua razão e quando você se dá conta , já fez o que não devia.
A saudade está maior que o orgulho , estou emparedada nesse querer , querer você , querer ser de você e ser coberta pelos beijos, pelos beijos seus!!
Tem gente que conhecemos que muda muito nossa vida, mesmo sem voce saber, te conhecer me deixou mais feliz.Os meus olhos voltaram a brilhar, comecei a me cuidar, pele, cabelo, comecei a emagrecer, usar sapato feminino.As antigas voltaram a caber, passei a me arrumar melhor, passar perfume, usar batom vermelho pra que voce olhasse minha boca.Passei a gostar mais de mim e redescobri alguem que sempre fui, mas estava escondida.Voltei a ser "eu"e essa sensaçao foi maravilhosa.Obrigada por ter me causado esse efeito de resgate .Me senti poderosa, inteligente e capaz.Ver voce me deixava extremamente feliz.Obrigada!
As vezes me pergunto se voce esta bem, se esta sorrindo mais, se ainda esta na correria pra la e pra ca, se esta mais magro mais gordo ou se esta do mesmo jeito, se ainda estoura plastico bolha quando esta ansioso ou sobrecarregado, se ainda se lembra de mim, se me acha louca. Eu me acho. Seja como for acho que nao vou mais te ver, e quero que saiba que desejo tudo de bom pra voce, que tenha uma boa vida, que ganhe muitos premios começando esse ano e os proximos anos que se seguirao. Voce e um ser humano maravilhosamente lindo e espero que seja verdadeiramente feliz hoje e sempre.
"NUNCA TENTE SUBIR DERRUBANDO OUTRAS PESSOAS,PORQUE DA MESMA FORMA QUE VOCE SUBIU VOCE IRA DESCER,TENHA SEMPRE HUMILDADE DE CRESCER POR SEUS PROPRIOS MERITOS"
As vezes penso que seria melhor não amar você. Fecho os olhos e peço a Deus que me livre dos sentimos que carrego no peito.
Olha, só não me deixa seguir por aí sem você ao meu lado. Se você disser que não vai soltar a minha mão, terei certeza de que tudo vai bem.
Tudo aquilo que um dia você imagina com a pessoa em questão de segundos ela destrói te deixa sem mundo , sem oque fazer você pode ser o mais sábio , mas você vai balançar (mulher coisa que acaba com qual quer homem) mais podemos ser destruídos mais como do nada agente si refaz se trona mais forte pro amor , dai o homem vira aquele fechado e elas fica se perguntando o porque esse porque e apenas culpa dela que brinco não quis da atenção pra aquele que só queria coisa boa com ela.
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].
há duas maneira de fazer uma pessoa chorar, ou amando ela, ou desamando ela. porque amando, você ganha ela, e desamando, você perde ela.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
