Poesias sobre Você
Você saiu pela porta, e acompanhei teus passos dali, parada, imóvel, estática, até você sumir completamente do meu campo de visão. De novo me veio aquela vontade de sair correndo atrás de você e pedir para ficar, mas só se fosse para sempre.
Confie sempre em você e caminhe com passo firme, consciente de si mesmo,dependendo sempre dos outros, você perderá a confiança que tem em si.
Quanto mais nos sentimos sós, mas andamos em meio à multidão. De repente, quando você ver que tudo passa, você sabe: Eram todos suspeitos. Porque não tinha condições de ter existido tanta felicidade e ser tão completos, todos aqueles usaram máscaras.
Para fazer alguém se interessar por você, não precisa tocar violão e nem ter um carro bonito, basta ter um coração limpo.
“Te carreguei sempre comigo, te dei amor e você não soube aproveitar, ponto final chega desse bem me quer e mau me quer. Meu único e exclusivo erro foi te amar, mas agora apenas carregarei quem realmente mereça pois o caminho é longo mas sempre há um fim. E o fim chegou para ambos, como eu sempre digo no final quase tudo dar certo.
Vergonhoso não é não ser o que você gostaria de ser, vergonhoso é você não assumir quem você é não fazer nada para melhorar.
Não vale apena se afundar ou se auto prejudicar por algum problema em sua vida, você sofrerá dobrado.
Se você falar alguma coisa para uma pessoa, seja sincero em tudo no que diz, e cuidado com o que diz, ou simplesmente não diga nada.
Não limite uma pessoa em um comportamento único como você acha que seria melhor. Nos comportamos diferentes de acordo com a situação.
Nem tudo que você conquista, pode se tornar real. Nem tudo que você acha, pode ser feito e nem tudo que é bonito ou arrumado é aquilo que te agrada.
E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!
A vida é uma roda gigante:quando você acostuma com o subir e o descer é obrigado a trocar de brinquedo...
Você não sabe o quanto é complicado caminhar pelo caminho certo, mas é satisfatório olhar nos olhos de quem é grato pelo reconhecimento. Visto de atos que podem demorar anos para serem observados e só alguém com muita paciência é sabedoria é quem podem observar.
Pode ficar com os restos do meu coração, quem sabe um dia você acorde e junte os pedaços partidos e volte para mim, isso não se trata de nenhum jogo.
A infelicidade. Então, agora me deixe, por favor. Quero ser feliz, e esse pacote infelizmente você se incluiu fora, vá embora, eu preciso ser feliz agora.
- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.
Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.
Nunca é uma palavra precipitada demais para você dizer e a palavra impossivel é um erro. A unica função delas é: É impossivel eu desistir e eu nunca vou deixar de sonhar. E o resto você esquece.
Se você está feliz, não continue assim. Sabia que estamos acabando com as pessoas, as árvores, os animais e com o mundo ? Sabia, que o mais comum que tem é bandido terrorista ? Sabia que tudo o que fazemos 90% só piora o mundo.Se você acha que eu acabei com a sua felicidade, não se preocupe, porque estamos acabando com o mundo e talvez com a vida dos nossos netos e bisnetos.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
