Poesias sobre Você
Uma nova pessoa nascerá em você, não por mágica e sim por sua própria capacidade de se impor a um novo estilo de vida!!!
"Encare sua vida como se fosse um jogo que por mais que se dificulte você tem a certeza de que vai vencer no final."
não importa quanto dinheiro você tenha, pois você nunca vai poder comprar um dinossauro de verdade ;)
de tanto olhar nos seus olhos , você comecou a olha nos meus foi tanta troca de olhares que nunca esqueci dos seus , seus olhos são verdes estrelantes são mais lindos que os meus , os meus são verdes castanhos se é que você esqueceu.
VOCÊ DE LONGE ME OLHA,OBSERVA....SEU OLHAR SE FIXA COM EXPRESSÔES DIVERSAS...MAS QUANDO ME APROXIMO VC SE DESLOCA,COLOCA-SE EM POSIÇÃO DE CASULO..SE FECHA,RETRAÍ..QUASE CHEGO A PENSAR Q MINHA PROXIMIDADE TE PERTUBA,TE FAZ MAL...SUAS REAÇÕES SÃO DIVERSAS ESTRANHAS...CARO "ESTRANHO".QUEM ÉS???O QUE QUERES???TEUS OLHOS ME DIZEM,O QUE TUA BOCA ME NEGA...ESTRANHO!!!!!
" Mas a morte...a morte é inevitável. Está sempre lá. Espere na fila pela sua vez.Talvez você a encare de frente, talvez fuja dela. Mas não tem jeito. Mais cedo ou mais tarde ela virá pegar você. Ninguém vive pra sempre. ''
felicidade é saber ao menos que uma vida suspirou mais facilmente porque você viveu; e saber que o mundo necessita da tua exitência
qeria poder acordar cada dia e ter a certesa de ter você ao meu lado,do mesmo jeito que tenho a certesa que o sol nasce todas as manhãs.
Descubra o que hoje lhe mata, descubra o que hoje lhe faz sofrer e você de alguma maneira poderá intuir e descobrir aquilo que te fará vencedor amanhã
o maior prazer é viver para si mesmo,pois ninguem irá te contruir o destino ideal,apenas voçe sabe o que fazer da vida pois ela é sua corra em frente e seja real
SE DEUS OLHASSE PRA VOCÊ AGORA, O CÉU FICARIA MAIS ESTRELADO E O SOL MAIS ILUMINADO, MINHA BELA, POR VOCÊ ATÉ DEUS FICARIA APAIXONADO.
VOCÊ ME OLHA COM OLHAR DE COMBATE, ME ENFRENTA NAS TRINCHEIRAS DO AMOR, E NESTA LUTA DE PAIXÃO TRAVADA, NÃO HAVERÁ VENCEDOR, NEM DERROTADO, HAVERÁ ENTRE OS LENÇOIS DE SEDA, DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS.
QUANDO UMA BORBOLETA BATE ASAS PERTO DE VOCÊ E DER REPENTE COMEÇA A CHOVER NO JAPÃO É PORQUE DER REPENTE O AMOR TAMBÉM VOA EM TEU CORACÃO.
você passou pela minha vida, e se tornou algo para nunca mais esquecer...vou sempre te levar comigo...
O futuro começa agora, por isso começe a fazer algo por ele desde já, então você verá que todo o seu esforço valeu a pena...
Sei que vou morrer nesse escuro Sem você Sinto sua falta Tudo perdeu a graça... Queria seguir em frente Mais tem uma voz que diz Fica aqui... Onde o escuro pode ser o clarão do teu sorriso E a luz as mais puras lagrimas Do meu choro em vão Canto alguma canção Mais nada me acalma Alem de ter certeza que um dia verei Você... Sinto falta da falta E sei que não estou pronta Pois eu não sei quem é você!
Chegei a pensar que morte ja era a ultima saida, então voce apareceu e tudo na minha vida mudou................
"tudo na vida pode ser superado desde que você tenha a capacidade de enfrentar os seus desafios a cada dia..."
"Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim."
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
