Coleção pessoal de RORNES

Encontrados 9 pensamentos na coleção de RORNES

VOCÊ DE LONGE ME OLHA,OBSERVA....SEU OLHAR SE FIXA COM EXPRESSÔES DIVERSAS...MAS QUANDO ME APROXIMO VC SE DESLOCA,COLOCA-SE EM POSIÇÃO DE CASULO..SE FECHA,RETRAÍ..QUASE CHEGO A PENSAR Q MINHA PROXIMIDADE TE PERTUBA,TE FAZ MAL...SUAS REAÇÕES SÃO DIVERSAS ESTRANHAS...CARO "ESTRANHO".QUEM ÉS???O QUE QUERES???TEUS OLHOS ME DIZEM,O QUE TUA BOCA ME NEGA...ESTRANHO!!!!!

Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz".

O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.

Amizade é algo inexplicável. Ter um amigo é demonstrar que somos capazes de sentir várias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos, presentes de Deus!

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.