Poesias sobre Você
Vamos fazer de conta que a paixão é a ratoeira e nós somos os ratos. A pessoa por quem você se apaixonou é o queijo.
Pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mesmo uma década. Mas, se você me encontrar por aí, só te peço uma coisa: Não sorria pra mim, não quero correr o risco de me apaixonar novamente.
É tão decepcionante perceber que pessoas que você convive possam passar a ser tão (in)diferentes. Não sei mais se semelhante atrai semelhante, sei agora que pode haver exceções (ou destino, talvez). Pessoas que se mostravam de um jeito positivo no início da relação possam estar servindo apenas de artistas na sua vida. Eu sou, e vou continuar sendo - otimista, querendo viver cada gota da minha vida na medida que posso, aproveitar meus dias e as pessoas que amo o máximo que puder, ser clara, sincera e mesmo assim continuar com meus medos de não ter coragem de dizer a verdade para não magoar. É certo que para ser tudo isso, dependemos também de quem está em nossa vida. Por isso, peço ao bom anjo que me proteja de gente diferente de mim e de más energias, e me traga apenas quem possa dividir os mesmos momentos comigo, sempre. Peço que me mostre o caminho e me dê sabedoria para distinguir as pessoas certas das erradas, e acima de tudo me dê coragem para poder abraçar uns e me virar para outros.
Sabe porque você nunca encontra vaga para estacionar? Porque você sempre quer uma mais pertinho... pertinho... pertinho...
Pra quem fica mudando de personalidade para agradar os outros...Se você não suporta ser você mesmo, não obrigue ninguém a permanecer ao seu lado.
..Descobri qui estou Apaixonada por voce! E agora o que faço ? so a uma soluçaõ, ou vc aprenda a me ama ou me ençina a ti esqueçe "
Você se cansa das minhas tantas ligações, da minha carência boba e da minha mania de brigar com você toda vez que te vejo perto de outra mulher. Só não se cansa do meu amor, uma vez você me disse. Uma pena. É venda casada, entende? Ou me leva cheia de amor e cheia de neurose ou nada feito.
Gente acorda e para de procurar pelo homem ou mulher perfeita, perfeição é você respeitar quem estar ao seu lado, é ser companheiro, carinhoso, ter senso de humor (quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?), é pedir desculpas quando estiver errado, não ter preconceitos, dar aquele abraço apertado quando o outro mais precisar, é saber o que se passa num olhar...Perfeição é amar, é ser feliz, mesmo com todos os problemas, com todas as dores, com tanta injustiça. Perfeição é você encontrar alguém que com tantos defeitos você chama de perfeito!
Já não sei mais quem é você, do que realmente você gosta, quem realmente você anda e nem quem realmente você é, não sei nem se quer o seu nome mas o seu sobrenome eu nunca irei esquecer. Decepção.
É estranho se afastar de alguém que você passava horas e horas conversando. Alguém que te fazia mil e uma juras, dizia nunca te abandonar, e prometia ficar para sempre. Alguém que planejava o futuro junto a ti. Alguém que na verdade, nunca existiu.
Calma, não se desespera! Tudo nessa vida passa, amanhã será um novo dia e você vai conseguir e aquele sorriso vai fluir.
A única coisa que você precisa saber, é que DEUS é amor, e é esse sentimento puro e verdadeiro, que move a humanidade carente por ele. Pela lógica, se alguém quer amor, quer Deus, mesmo não admitindo, mesmo que não saiba, pois Ele, Deus, é a personificação do amor.
Usar marca, não mudará nada na sua vida. Se você é um bosta, pode tatuar o símbolo da Nike na sua testa, você vai continuar uma bosta.
Nunca deixe sua felicidade depender de quem quer que seja, a não ser você mesma. O ser feliz, vai muito além. Lute pelos seus sonhos, conquiste seus objetivos, tenha metas a seguir, e acima de tudo dê valor a si mesma!
Houve dias, em um passado não muito distante, que você era o meu sorriso, que, todas as minhas atitudes eram ligadas a você e ao que você queria, eu abandonei os meus sonhos para realizar os seus, e os fiz, agora lúcida, tento recuperar o meu tempo e as minhas ideias, tento me olhar como olhei pra você e me apoiar como apoiei você, tento me ajudar, me levantar, me recriar, me fortificar, como fiz com você, não me arrependo e pra ser sincera faria tudo novamente, porque enxugar suas lágrimas foi o caminho para o seu sorriso e o seu sorriso foi o mais bonito que eu já vi. Agora que estás curado e não precisa mais de mim, eu preciso curar a mim mesma do meu vicio de você, eu preciso me afastar pra te dar a única coisa que ainda não fui capaz de dar, que é o espaço para você ver o que, ou melhor, quem é melhor para você. Nesse momento eu preciso de mim, eu me solicito, não que nada tenha valido a pena, mas eu só preciso me acostumar a não ter necessidade da tua presença. Adeus.
Deus não te tira as coisas, Ele te livra Delas para você ter oportunidade de conheçer pessoas novas e com capacidade de fazer você feliz .
Enquanto voce ta dando 1001 oportunidade pra alguem que nao ta nem ai pra voce , Tem uma pessoa querendo so 1 pra ti fazer feliz !
"Se tiver de acreditar em alguém, acredite em você. Se tiver de acreditar em algo, que seja naquilo que somente você pode construir".
Nunca diga que o mundo é sem graça e que não presta mais para você, lembre-se o mundo é apenas local onde moramos, a vida é feita de ser humano o cenário é apenas para tornar a vida bela.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
