Poesias sobre Você
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.
As oportunidades sempre vem. Agora, se você é cego ou burro o suficiente pra deixá-las escaparem, sinto muito, elas também vão.
Para mim a vida é uma estrada cheia de curvas, é só saber usar o freio no tempo certo e você vai longe.
Meu coração ficou com você. Ele é seu, e sempre será, mesmo você o rejeitando.. não ligo! Pode fazer o que quiser com ele.. pode até tacar fora se quiser.. mas eu só peço que o trate com carinho, porque mesmo despedaçado, dentro dele ainda tem amor. Dentro dele ainda tem você! Então.. cuide dele, tá?
"Aprendi com todas as minhas babaquices que quando você joga com o sentimento dos outros só quem sai perdendo em você."
Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim.
"Quero dividir meu mundo com você, mas quero q vc ainda tenha o seu. Quero q vc vá, quero q vc brinque, mas sobretudo pq quero q vc volte."
"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."
"Faça o que você ama, e que se dane o resto. Respeitando o caminho dos outros, só importa o seu próprio caminho. Amém."
"Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: 'É você?' e torcer pra ouvir como resposta: 'Sim'."
Se alguém te trata com desrespeito e você aceita porque você ama, quem permitiu (e incentivou) q continuasse tratando da mesma forma? Você.
Uma pessoa só faz com você em um relacionamento o que você permite que ela faça. Os limites são SEMPRE negociados. SEMPRE. Sem exceções.
"Tantas e tantas vezes te maltrato com crueldade. Mas você ri, se desconforta, deixa doer e faz piada. E me desarma. Assim."
"O que você sente é seu, não é de mais ninguém. Vem de você, e é em você mesmo que fica, encontrando o seu destino ou não"
Tão chato quando dizem: ‘Ele não é o cara certo para você’. Mais chato é quando você sabe que eles têm razão.”
''Aonde quer que você vá meu coração estara com você, minha alma por ti grita,e meu sangue por ti flui. Eu te amo!''
"Procure pensar na sua vida como se fosse um livro, que a cada amanhecer, você tem uma pagina em branco, cujo poder e a liberdade de preenche-las foi dado a você pelo seu livre arbítrio, porem deixe que o autor da vida seja seu guia"
''É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha.Que tal você ser minha outra metade?''
Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
