Poesias sobre Você
E se nós nos encontrássemos novamente? O que seria? Você iria me conquistar denovo? Ah, para com isso...
Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!
Todos têm sentimentos, isso é inevitável. Você pode sofrer por amores, e dizer que aquele foi o ultimo, mais isso não é verdade. Um novo amor sempre vai aparecer, um recomeço sempre vai acontecer. Por mais que você negue, por mais que você tenta controlar esses sentimentos, no fundo você sabe que está enganando á si própria.
Não fique se culpando, só porque você falou mal de Fulano ou Sicrano. Todo mundo fala de todo mundo. Ou não fala?
'Você está trabalhando?', perguntou o pai furioso ao filho indolente. 'Por que? O senhor está empregando?', respondeu o filho paciente ao pai curioso!
Uma vez disseram-me: “O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim.” Portanto sempre vale a pena tentar algo, mesmo que se tenha 99% de chances negativas
Não é preciso que as coisas mudem, basta você mesmo mudar, assumir uma nova postura talvez seja a solução.
Seria fácil para mim se o horizonte fosse perto, a distância curta ou na pior das hipoteses você não fosse minha vida.
Você parece ter sido feito de mágica. Dos cristais mais cintilantes que a lua ou das nuvens mais açucaradas que algodão. Das águas mais puras, do sopro de uma criança, do sorriso nascente de uma paixão. Tem um perfume distante na pele, extraído das flores caídas no outono. Os lábios de perfeito contorno como um desenho ou obra de arte, tão irreais, que exalam um cheiro de saborosas frutas vermelhas. Os olhos tão profundos e verdadeiros, coloridos camada por camada, oscilando do delicioso e doce mel ao tão amargo café. (Tudo que eu preciso)
Para achar o homem ideal (para você), comece eliminando os que não são. Só tome cuidado para não excluir a categoria completa!
Pode ter certeza, se um dia você se arrepender, não terá sido tarde mais...você somente terá aberto seus olhos para a verdade!!
Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.
Não importa se você é o herói ou o vilão, na sociedade você será sempre o contrário. Malditos humanos.
Te gosto muito, não pelo que você tem, nem pelo que você faz, mas pelo seu jeito único, que faz você tão especial num mundo cheio de pessoas comuns. Abraços perfumados para você!
Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza, nem dor...é só o meu coração gritando...Te Amo!!
Diga ao seu coração que voce não me ama mais, diga ao seu dia que ele não ouvirá mais minha voz, diga ao seu corpo que eu não o aquecerei mais... Depois me diga o que seu coração te respondeu, o que seu dia te disse e o que seu corpo realmente quer. E me diga que não vai embora....
Não existe o "tarde demais", o importante mesmo é que você percebeu a tempo de recomeçar. Pois só é tarde demais quando se não tem jeito e sabemos que só a morte é capaz de fazer com que dizemos isso com tanta convicção.
É mais simples ser medíocre. As pessoas têm menos expectativas sobre você. Cobram menos. Aceitam melhor os erros.
- Relacionados
- Poemas de Desejos
- Poemas de Sedução
- Frases de mulher bonita para quem sabe o valor da sua essência
- Você Mulher Rara
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
