Poesias sobre Você
De que lado você tá? Dos que saíram pelo mundo e falaram?
Ou dos que entraram na biblioteca e se calaram?
Não sei explicar o porque? Nem
Quando? E muito menos pra que? Só sei que você não pediu licença e sem
que eu esperasse você já havia conquistado um lugar que não estava disponível. Mas, que se tornou seu.
Foi rápido. O tempo de um abraço. Tudo bem, foi um abraço mais apertado, mais longo. Mas era pra ser apenas um abraço como tantos outros dados em tantas outras pessoas naquela noite.
Não sabia que o caminho de volta seria longo e nos perderíamos tentando achar a saída. Não sabia que um abraço, um simples abraço poderia me fazer perder o caminho.
Um abraço que acalmou, me fez encontrar abrigo, me fez reviver sentimentos que ha muito havia perdido. Sentimentos que não mais queria sentir. E senti. Dentro daquele abraço coube tanta coisa, encontrei tanta coisa que não sei nem onde guardar.
E como guardar? Onde guardar? Como esconder e esquecer o que despertou? Como me convencer que o melhor é renegar, que o certo é abrir mão, que a partir de hoje é errado?
Afinal, o que é errado? Despertar algo que não se pode viver? Ou viver algo que não poderia ter sido despertado? "A boca fala do que o coração ta cheio." "A gente só dá o que tem!" E o que eu faço com tudo isso que teremos que guardar, aonde eu não sei...só sei que bem longe dos olhos e do coração.
Faz assim. Volta no tempo, não me abraça, não beija meus olhos, que dai, talvez eu não me apaixone, talvez eu não te ame. Mesmo estando escrito e o encontro marcado. Tenta. Talvez eu não queira, eu não sinta. Tenta. Talvez a gente não se reconheça. Tenta. Porque eu já não consigo mais nada.
Por que você não vem
E deita aqui do meu lado?
Acende a luz da noite
Vamos ficar acordados
Voar no mar de estrelas
E desvendar o infinito
Se embriagar de amor
Dizer o que nunca foi dito
Dias que não voltam mais
Tempo que ficou pra trás
Fotos e recordações
Primaveras e verões
Juras de amor sem fim
Sem você tá tão ruim
Ô, ô, ô, ô, ô
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Por que você não vem pra mim voando?
Dias que não voltam mais
Tempo que ficou pra trás
Fotos e recordações
Primaveras e verões
Juras de amor sem fim
Sem você tá tão ruim
Ô, ô, ô, ô, ô
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Você é minha calmaria em meio a todo esse caos. Basta ouvir tua voz e a esperança que tudo vai se ajeitar, volta. Você é o que me faz acreditar na vida e que tenho sorte, sorte por existir, e melhor, sorte por ter você aqui. Nos meus dias mais nublados, você se faz sol, nos dias tristes, minha alegria. Por isso digo, e repito: você é a minha calmaria... Pena que sumiu, concretizando seu "achismo" em realidade e desperdiçando todo nosso amor...
Vocé vai ser eternamente minha vida ! FLSB
Quanto mais pedras jogam em você,
quanto mais humilham você, mais
Deus te abençoa e é isso que deixa
o inferno apavorado.
[Oração ao amor que acabou] Que você fique em paz. Sobretudo, que jamais me esqueça. Mas, que essa lembrança seja só a fonte de inspiração que precise para seguir em frente. Que o nosso amor seja a referência de quem ousar dizer que te ama. Porque o seu, para mim, já é. Depois de você, não aceitarei nada menos do que você me deu. Nenhuma história a menos daquela que doamos ao mundo. Nosso amor, cumplicidade, parceria.
Que você fique bem. E no bem que te façam, eu fique bem em saber que alguém, além de mim, também sorri enquanto você se arruma, atrasada, pra qualquer coisa que faça.
Que você beije muito. Muitas bocas enquanto puder. E se quiser, beije mais. Mas, que saiba reconhecer entre elas o desejo e a verdade que tínhamos enquanto nos beijávamos.
Que você viaje além das fronteiras. Novas viagens que sonhávamos juntos fazer. E que durante essa jornada alguém segure a tua mão com apresso e afinco, demonstrando a preocupação que tinha e a vontade de cuidar, pra que a gente não se perdesse um do outro.
Que a gente se perdoe. Pelas lágrimas que derramamos na saudade de tentar salvar aquilo que já não conseguíamos mais tocar com o coração. Que a culpa, se transforme em admiração.
E que, além de tudo, todos os dias, antes de dormir, possamos pedir a Deus um pelo outro. Para que Ele nos livre de todas as coisas ruins e pessoas ruins. Para que Ele seja justo ao ponto de nos entregar alguém diferente de nós, mas que nos mantenha nessa sorte de saber estar com alguém que valha a pena, como sentíamos ser um pelo outro.
Que, um dia, ao nos encontrarmos em qualquer lugar nesse mundo tão grande, e tão pequeno quando quer ser, possamos nos abraçar e dizer para o outro: Que bom que esteja bem.
Que possamos seguir. Sempre em frente. Amém.
A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.
Seja autêntico para a pessoa mais importante nesse mundo: você!
Cada pessoa tem um sonho na vida.
O que é sonho para alguns não passa
de bobagem para outros.
Devemos seguir a nossa vida sem se preocupar com o que os
outros irão pensar.
Ser livre...
Nos libertando de tudo que for negativo.
Afinal você sendo o que você é, existirão
pessoas que não gostarão de você, que o criticarão.
Então não tente agradar a todo mundo,
seja AUTÊNTICO para a
pessoa mais importante nesse mundo:
Você!
"Sabe aquele dia cheio de coisas fantásticas? Pois é esse dia que se revela pra você.
Pense positivo. Hoje é um ótimo dia pra ser feliz!
Bom dia!!!"
Vai dizer
Outra vez que não quer me ver
Que está cansada de você
Mas, no fundo, quer me ter
Quer sentir prazer!
Vai dizer
Que o orgulho te rodeia
E, o teu peito, não passa de uma carteira
Dinheiro é sentimento
Na cabeça só besteira
Seu bosto está desabitado
No fundo, entrega-se por inteira.
Vai dizer
Que não mendiga afeto
Sua moeda é distinta
Ninguém te entende
Você parece uma louca
Te enganam por vontade
Querem beijar tua boca.
Vai dizer
Que bebida é diversão
Que te soltam por aí
Pra vagar sem direção
Diga , todos são tolos!
Ninguém - Nem mesmo teus familiares.
seguram tua mão
Anda perdida
Sente-se iludida
Mas, qualquer movimento
Se limita
Fica constrangida.
Vai dizer
Que qualquer um tem a valiosa diversão
E tu, não tem dinheiro - Muito menos um coração.
Vai dizer
Que tuas noites são longas e perdidas
E, que não acompanha a si mesma
Não passa ônibus na tua parada
Nem mesmo tem como pagar
O dinheiro sumiu
Você está a sonhar
Um porre de falsa diversão
Não consegue ao menos acordar
A carteira ainda vazia
Se entregou...
Habita permanentemente a fantasia.
Ame-se e confie em você mesma, sempre segura de quem você é e do valor que tem. Não deixe que homem nenhum tente desvalorizar você.
Mulheres são guerreiras, batalhadoras, a mais divina criação de Deus, sangram todo mês, dão vida a outras vidas, são inspirações para poetas e acalantam a muitos, sensibilidade está no instinto que as dominam. Entretanto, há aqueles que não as valorizam e delas querem tirar o chão.
Para estes, deixem que pensem que estamos no chão, nós mulheres sabemos que, quando queremos, criamos asas e voamos. Neste caso, ficar sem chão não fará diferença nenhuma, o céu é o nosso limite.
Lembre-se: que tal deixar para trás tudo o que te faz mal? Dê uma chance a você. Saia, ria, divirta-se com quem te faz bem.
E... a noite apenas começou!
Queria poder passar horas e horas conversando com você, mesmo não tendo assunto. Pois você me faz tão bem, sei que somos diferentes, mas pessoas diferentes torna tudo diferente. Sei que não nos entendemos muito, mas sei lá, queria te ter só pra mim. Queria poder segurar sua mão e me sentir segura. Queria poder olhar nos teus olhos e sentir o clima que a entre nós. Queria olhar pros teus lábios e beijar-lhe. Queria não olhar pra trás e lembrar-me do passado. Queria sentir o calor do teu abraço. Queria sentir o cheiro do seu cheiro. Queria pra sempre estar com você. Sei que o pra sempre não é para sempre Mas para nós pode ser diferente. Sei que você ta nem aí ou talvez esteja, não sei. Posso te ligar de madrugada? Só para te dizer que estou sentindo falta, do teu abraço, do teu cheiro, que assim me desmancho inteira.
A cada olhada um novo sentimento, não sei se posso sentir isso, pois já senti, me dei mal, mas não me arrependi. Sei que ainda lembra dela, talvez sinta falta dela, mas olha para ela, nem sente mais sua falta. Na vida temos que aprender, que nem tudo que queremos, podemos ter, mas se fizermos acontecer, acontecerá.
Como você está?
Forte ou fraco?
"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"
1 Pedro 5:8
O mal é forte para aqueles que estão fracos, cansados e desanimados; Porém ele não tem poder sobre aqueles que são fortes, valentes e destemidos.
Não critique...
Não julgue...
E não condene!
Mas perdoe, lute e ajude aqueles que precisam da sua força.
"Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros".
1 João 3:11
Use toda a energia para meditação. É a mesma energia. Você pode brigar com ela ou você pode se tornar uma luz através dela...
Buda diz: Lembre-se, se você depende de seus sentidos, você permanecerá muito frágil, porque os sentidos não podem lhe dar força. Eles não lhe podem dar força porque eles não podem lhe dar uma base constante. Eles estão constantemente num fluxo, tudo está mudando. Onde você pode ter um abrigo? Onde você pode construir uma base?
Pensando em você
Penso em você tão distante,
Às vezes até desapontado,
Mas sempre muito confiante,
Que um dia estarei ao seu lado.
A sua beleza me comove,
Às vezes me enlouquece,
O amor é o que nos move,
E nada nos entristece.
Procurei um motivo para viver,
Por muitos caminhos passei,
Mesmo esquecido por você,
Hoje eu te encontrei.
Desejo estar ao seu lado,
E nunca de ti me apartar,
Talvez eu sofra calado,
Para jamais te magoar.
Du’Art 17/ 03 / 2014
“Você deve aprender que não pode ser amado por todas as pessoas. Isso é o ideal. No mundo dos homens, isso é raramente encontrado. Pode ser a melhor ameixa do mundo, madura, suculenta, doce, e oferecer-se a todos. Mas deve se lembrar de que existem pessoas que não gostam de ameixas.”
(Leo Buscaglia)
SEM VOCÊ
Moro ainda naquela
Saudade
Que desenhei em mim
Quando acordei naquela
Manhã sombria
e me vi sem chão,
Sem teto, sem você,
Mas não na solidão.
Solidão é quando
Você mora numa
Saudade
Sem janelas abertas
Para o horizonte.
Neste dia especialmente bonito
Como que feito pra você
Dia de festa, de idade nova
Esperanças renovadas
Que você perceba o quanto significa
Ter a sua amizade leal e verdadeira
Sentimento pra vida toda
Um querer bem de torcida por seu sucesso
Que você reconheça suas conquistas
Que aceite os novos desafios
Que se encante pela vida mais e mais
Sem mais a provar
Que esteja sempre amparada
Nos teus valores
Na tua consciência
Nos teus amigos
Desejo a você
Um dia fantástico, uma vida plena
Felizes aniversários sempre
E que os intervalos entre eles
Estejam recheados de bons momentos e pessoas maravilhosas ao teu redor
Não há nada maís bonito do que você ser achado quando está perdido. Não há nada mais bonito que você ser achado num momento que você está perdido sem saber pra onde ir!
Padre Fabio de Melo.
- Relacionados
- Poemas Você é Especial pra Mim
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz por te Encontrar
- Eu quero você
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
