Poesias sobre Você
House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.
Nunca pense que você não é ninguém,
Não desvalorize seus talentos;
Pois, em algum lugar deste imenso mundo,
No meio dessa multidão de pessoas,
Existe alguém que te admira,
Mesmo que você não perceba.
A Importância de agradecer
Há dias em que você pensa que está lutando contra o tempo.
Lutando contra seu emprego, contra sua família e até contra você mesmo.
Nesses dias você se sente vencido e acha que o único caminho é desistir de tudo e até mesmo morrer.
Todavia, é importante que eu te diga neste momento: Pare com esse pensamento derrotista, idiota e inútil, e reaja!
Você não precisa lutar contra o seu emprego. Muito menos contra sua família e, com você.
O que você precisa fazer imediatamente é mudar o padrão de seus pensamentos.
Olhe para seu corpo neste momento e agradeça, por cada centímetro dele.
Agradeça a Deus por sua vista lhe permitir ler este texto.
Agradeça a sua intuição por ter encontrado este texto e fixado a vista nele.
Agradeça aos seus pais, por te encaminharem à escola, na infância, e as suas professoras primárias, por terem se esforçado para te ensinarem a ler.
Por fim, agradeça a você mesmo, por ser vencedor.
Você é um vencedor! Acredite nisso!
Pois, dentre milhões de espermatozoides de seu pai, o único que entrou no óvulo de sua mãe e o fertilizou foi o que gerou você.
Portanto, seja perseverante. Não desista. Siga sempre em frente.
Se gostou deste texto, compartilhe.
Pegue uma canção triste e torne-a melhor
No minuto que você deixá-la fazer parte de você
Então você pode começar a melhorar as coisas
A vista mais linda e bela que meus olhos poder ião ver e você meu amor ,
me deleito ao deitar e rever seus olhos ,
me encanta ver seu corpo ao meu ao aquecer de uma vela com as rosas em uma noite de luar
amar como não podes ti amar ao infinito com o rogar de palavras ilimitado esta a se acabar com a palavra te amo
Me diz quem é você,
que ao chegar
enche meus olhor de brilho,
preenche os meus dias
com tua alegria,
aquece meu coração
com a tua doçura,
e me faz te querer tão bem.
Bom tarde! Desejo-lhe uma excelente quinta-feira e também quero dizer que você é muito importante. Não ligue, quando por alguma ocasião se sentir inferior, sozinha ou sem valor. Pois quero te dizer o seguinte:
Você é a imagem e semelhança de DEUS e Ele em tudo é perfeito, não existe a possibilidade de você ser diferente. Sabe porquê? Teria como um pé de Figueira dar morango? Não né? Então se vc é a imagem e semelhança de DEUS não tem como você não ser uma pessoa lindaaaaaa, inteligente e cheia de valores os quais eu ficaria aqui dia, meses ou talvez anos digitanto seus adjetivos que são semelhantes ao do Pai. O que falta em nós, sim, em mim e você, é descansar em DEUS tendo a mais absoluta certeza de que Ele é bom todo tempo e que em todo o tempo DEUS será bom. E se somos a imagem e semelhança dEle que assim sejamos "bom", também um para com o outro. Sendo assim, jamais existirá a solidão, ambição e o egoísmo que só serve para nos destruir e machucar os corações.
Por isso vivamos em CRISTO JESUS, Pois quem tem JESUS, sempre terá o que comemorar! Eu nesse momento, já estou comemorando pelo simples fato de vc existir e ter o privilégio de poder todos os dias apreciar sua beleza.
Eu te Amo em Cristo Jesus e jamais quero te perder
Ei, tudo isto é uma fase , e vai passar.
Talvez seja difícil pra você acreditar, ou pesado demais
pra você ter que se continuar sem fraquejar , mas acredite
vai passar , e até que tudo passe muita coisa vai acontecer,
muitos desencontros vão surgir, muita gente vai estar com você,
mas muitas também vão deixar você . Deus quando quer trabalhar na vida da gente ele nos reconstrói, nos faz de novo, nos molda, tira os atropelos, tira o que nos inquieta e nos da um caminho novo, nos faz mais sábios em certas decisões, mais fortes pra certas situações e mais sensatos em nossas escolhas. A princípio nada entendemos, até que o novo chega, e a gente acaba compreendendo que pra termos algo grande nas mãos , pra conseguirmos aquilo que tanto almeja o nosso coração , Ele nos prepara primeiro.. Deus esta te preparando ..
[...] e você reclama da minha insensatez, o que você chama de vaidade, na verdade era pura timidez."
[MOURÃO, Natália Lemos, In Fragmentos Poéticos]
Cansei.
Cansei de mim mais do que de você.
Cansei de esquecer do sofrer quando você resolve aparecer.
Cansei de mim
Cansei de você.
Cansei da saudade, de tanto doer.
Cansei da vontade, de tanto querer.
Cansei da carência. De esperar.
Cansei de ter paciência.
Cansei de sentir e você nunca vir. Nunca voltar, não me abraçar.
Eu cansei, assinei contrato.
Me dei um trato e organizei todos os trapos que você deixou.
Assinei contrato comigo: não quero mais contato contigo.
Pedi ajuda para os amigos.
Te coloquei na lista de inimigos.
Você comigo agora é: nunca mais.
Perdeu a chance, perdeu o lance, rapaz. Agora não é mais "tanto faz".
Pra Você Guardei o Amor
Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar.
Já é hora de dormir,
mas antes de partir,
peço a nosso Deus bondoso,
para proteger a mim e a vocês todos,
peço perdão ao senhor
nosso pai e criador,
se não fui um bom filho hoje
e não soube espalhar amor,
mas amanhã se me permitir,
irei me redimir.
Doce noite a todos e fiquem com a benção do Pai!
Sergio Fornasari
Palavra de Amor
Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.
Maria Jeremias dos Santos
Não sou perfeito, mas meu coração é sincero, não posso fazer nada por você, mas Deus tudo pode, não quero força, mas quero sabedoria para passar pelos obstáculos, não sou orgulhoso para dizer: "nunca precisarei de você", mas sou humilde para te perguntar, podes me ajudar?
Não sou diferente de ninguém, sou uma pessoa igual a todos, com defeitos, e sujeito a falhas, que apenas vive a vida tentando agradar a Deus e não ao mundo!
BOM DIA !
O acordar é uma loteria que,
Você ganha sem jogar,
É dada por Deus, sem nada
ele te cobrar.
Lembre-se:
Você é linda, inteligente, independente, engraçada, gostosa, ÚNICA, e especial. Assim como todas as outras.
Não seja mais uma iludida/desiludida, tentando entender as razões do outro. Apenas seja segura, tenha princípios e critérios, e se não tem, estabeleça! Isso todas as outras até podem ter, ou não, porém jamais iguais aos seus. Se trata de conquista, perfil e potencial. É mais que ter ou poder, é SER!
Você lembra quando era criança? Você lembra de como era bom aquele mundo mágico que você criava? Tudo parecia tão grande , tudo parecia não ter fim. E agora? Onde está seu mundo? Sabe qual é a diferença ? É que quando somos crianças , a gente faz areia virar bolo de mel, a gente faz pedra virar docinho, a gente faz um lençol virar uma mansão...e fica tudo perfeito, e todos ficam bem. E sabe aquele carrinho? Ele é o melhor e o mais rápido do mundo. E seus pais são heróis. Mas ai vem a vida e te bate , e ela volta e bate de novo, e de novo... Até que você começa achar que não existem mais sonhos...e seus olhos perdem o brilho e seu sorriso não é mais tão feliz. Mas sabe o que temos que fazer com isso ? Com essa queda, com esta tristeza ? É aprender gente... é fazer como quando eramos crianças mesmo, a gente cai, chora mas levanta e pouco tempo depois o sorriso nem cabe no rosto. É isso...a vida é um processo...ela vai bater , você vai cair , mas você não precisa ficar no chão. Você não precisa baixar a cabeça... Levanta, tirá o pó e corre feliz... Seus sonhos ainda estão ai , seus olhos ainda brilham e seu sorriso deve e pode ser o mais lindo do mundo.
___Lene Dantas.
Tou nem ai para o que pensa de mim, a mim importa o que sei. Guarde seu julgamento pra você, te garanto...
vai te servir bem mais !
- Relacionados
- Poemas para Pessoas Especiais
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poesia para Alguém Especial
- Poemas de amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
