Poesias sobre Você
"Você só conseguirá vencer na vida,
vencendo antes todos os seus medos."
by M. Vasconcelos - 23/08/2020
Instagram: @MAVABLOG
E hoje em dia as garotas querem você pelo seu dinheiro
Não tenho nada além de amor por você, querida
Só é pecado
Aquele prazer
Que você deixa
De cometer
Delicie-se
Deleite-se
Deite-se
Posicione-se
Revele-se
Extasie-se
Sinta-se
Saciada
Porém sempre
Querendo mais!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
NADA É POR ACASO.
Mesmo que você não entenda, ainda sim, existem motivos para as coisas acontecerem e chegarem até você.
Uma coisa que não me contaram é que a pior prisão é a pisão de dentro. Aquela que você se prende em passados, em relacionamentos mal acabados, em mágoas e dor.
E é assim que acaba
A vida
Em uma verdadeira prisão.
Como um cão correndo atrás de um motoqueiro, sempre existirão pessoas que vão te atacar quando você estiver feliz realizando seus sonhos.
E só não dar atenção que elas somem.
então numa festa com uísque de graça
uma bonitinha de cabelo curto
chega bem perto de você
e diz que sente pena de você
diz que você está se tornando
tão patético quanto as personagens
que inventou
Você pode até se achar a melhor pessoa do mundo, mas, se não é capaz de tolerar as imperfeições alheias, então não pode achar-se.
joanarodrigues.com.br
PENSANDO EM VOCÊ
A Menina Dos Cabelos Grandes E Sorriso Estonteante.
Não Sei O Que Fez Comigo, Porque Quando Estou Ao Seu Lado Fico Totalmente Perdido.
Ah E O Que Falar Do Seu Sorriso Que Mexe Bastante Comigo?
Queria Poder Te Dizer Que A Cada Milésimo Meus Pensamentos São Sobre Você.
Não Sei O Que Fazer Pra Esquecer Você, Pra Ser Sincero, Não Penso Em Nenhum Minuto Em Te Esquecer.
Eu Só Queria Dizer Que Não Paro De Pensar Em Você.
Ainda com você na cabeça,
Realmente não foi coisa de momento,
Já faz alguns dias que sonhei com você,
Mas aquela sensação de quando acordei ainda está aqui,
As vezes entro no perfil só pra olhar sua foto,
Estranho eu sei, mas também não sei explicar,
Apenas pra admirar, por que sei que não vai passar disso,
Não sei se sou o tipo de cara que você notaria, ou se teria interesse,
Mas na duvida espero ao menos sonhar de novo com você,
Pois em sonho eu tenho sua atenção, ao menos por um espaço de tempo.
Sam
Pernambuco te trás para mim, contornando teus cachos, pelo mundo só você decolou para o meu abraço.
Eu não me seguro, pois sei que às estrelas do teu céu vão amar me conhecer.
É incontrolável confesso, imaginar teu aconchego, e não querer lhe dar um cheiro.
Consegue ouvir? Teu coração bater, a cada emoção que chega em forma de mensagem?
Entre batidas fortes contra o tempo curto em que nos conhecemos, o ponteiro da meia noite, entra em guerra com cada milésimo de sentimento, e às badaladas avisam !
Nossa amizade juntinho envelhece, torço para que a brisa da varanda de Sam, nos rêfresque.
Muitos irão prometer o céu e o mar.
Mas no dia que você realmente precisar
Eles não vão estar lá nem mesmo para te escutar.
Depois de dias com você na cabeça,
Sonhei com você de novo,
Acho que sonhei pela insistência de ficar olhando suas fotos. . .rs
Mas acho que to me acostumando com a ideia de que não vai passar de algo platônico,
Afinal não sei muito de você, assim como está em minha cabeça, não sei se alguém está na sua,
Não sei se alguém já ocupa esse espaço,
Se está com alguém ,ou conhecendo alguém,
Pensei em mandar mensagem, puxar assunto, interagir um pouco e descobrir mais de você,
Mas algumas coisas me deixam sem coragem.
Quando alguém mente pra você, você se sente lesado, traído, enganado em fim. E se for alguém que você ama, você não sendo capaz de fazer o mesmo com esse alguém, o coração se despedaça e parece que jamais voltará ao normal – e não volta mesmo.
Mas pior que isso é quando alguém mente pra você e este aceita suas próprias mentiras como um vício que gosta de ter, um pecado onde acha que pode perdoar a si mesmo diariamente, é como roubar sem ser descoberto e achar que pode olhar um ladrão no noticiário e dizer “tomara que pague por seus atos”, uma mania adotada por si para alimentar uma boca cheia de dentes que jamais terá sua fome saciada. Quando alguém assim sai da sua vida, a comemoração tem que acontecer no momento seguinte – é benção.
ALÉM DOS EXTREMOS LIMITES DA REALIDADE
( Uma provocação para você refletir )
Por Nilo Deyson
A filosofia estuda todas as coisas para lhes descobrir os princípios fundamentais. "Estudar todas as coisas " : em que sentido se emprega a palavra "tudo" ? Não é necessário grande esforço para descobrir, neste ponto, problemas árduos e importantes.
Não há dificuldade em compreender as expressões seguintes: " todos os homens ", "todos os vivos", " todos os corpos". Mas quando se fala de " todas as coisas" , encara-se uma síntese imensa: não deixa escapar a mínima coisa a nenhum título; é "absolutamente " completa, pois, implicando tudo, já não pode referir-se a nada; estende-se para além de toda categoria particular e, neste sentido, ultrapassa, " transcende " todo limite. Mas, que devemos pensar desse todo "absoluto ", dessa síntese " transcendental "?
Começamos por estar a braços com um problema de ordem psicológica, indicado mais acima: essa pretensão de atingir, pelo conhecimento, todas as coisas se justifica? É bem verdade que o espírito humano, trabalhado pelo desejo de unificar, se transporta de bom grado até aos extremos limites da realidade e não pode abster-se de formular problemas concernentes ao conjunto dos seres: busca-lhes principalmente a origem primeira, o destino final, o sentido profundo. Mas nem por isso pensa-se em negar a imperfeição visceral do conhecimento humano. Como então pretender que ele atinja tudo? A síntese transcendental não passaria de uma pura ficção do espírito?
Reflita...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Triste é amar a quem não mais
lhe ama
Alguém que esteve em sua cama...
E que você não soube dar valor...
Triste é ve-la em outros braços...
Passar por ela, e em silêncio chorar.
Não é porque o swing trouxe felicidade para o coleguinha que ele vai fazer o mesmo por você.
Não viva pelos outros, viva por você.
O foco te faz caminhar em direção ao seu objetivo;
Quando você não tem decisão na vida, você anda em círculos e não chega a lugar algum.
Conviver com mulheres é assim: Se você fala para ela por exemplo que odeia, detesta e/ou não pode comer pimenta. Pode ter a CERTEZA que TODAS as vezes que vocês tiverem algum desentendimento ela irá colocar pimenta em todas as comidas, irá fazer doce de pimenta, suco de pimenta, vai usar perfume de pimenta e por ai vai...
Tudo que ela souber que vc não gosta, ela irá fazer, apenas para te tirar do sério, te provocar.
Sim, homens também fazem isso, também provocam, porém "Matar na unha" é uma arte dominada pelas mulheres.
Não importada se dizem que você é uma vela apagada; o importante é que você está no meio do bolo.
#Aniz
#OdeioFilosofia
