Poesias sobre Você

Cerca de 137064 poesias sobre Você

Ei Você:
Sabe o que mundo precisa? De sinceridade, de paz, de empatia, mas da forma antiga, que aprendemos com nossos pais.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Quando você tem certeza
que tudo o que vivemos
é para o BEM,
então, você entendeu o propósito da vida.

Inserida por biacortez

⁠A Numerologia Cabalística
te oferece orientações através dos números, porém, somente você pode escolher o caminho que irá percorrer após ter essas orientações.

Inserida por biacortez

⁠Sobre tudo o que já não sou para você

Não é a minha imagem que você vê quando fecha os olhos
Não é por ansiar minha presença que você conta os minutos
Não sou seu última pensamento ao adormecer
Não calo o teu choro
Não é o meu colo que você procura
Não é nos meus braços que você quer descansar
Não é os meus cabelos que você quer afagar
Não é pelos meus olhos que você quer se enxergar
Não são as minhas palavras que fazem melodia no teu ouvido
Não faço mais parte da sua trilha sonora
Não sou sua pessoa preferida
Não é a mim que você quer por perto
É sobre tudo o que já não sou
É sobre tudo o que nunca fui e nunca voltarei a ser
É sobre eu ter morrido dentro de você.

Inserida por kaylane_feitosa

⁠Somos fortes, podemos muito...
Se você se esforçar para conseguir vencer os limites de seus medos interiores, a insegurança de falhar, ultrapassando o pavor de estar correndo algum risco, tenha certeza que você conseguirá alcançar coisas magníficas na estrada da vida!

Inserida por nanimenon

⁠⁠Quanto mais você estiver seguindo o caminho das coisas de Deus, mais aparecerar pessoas para tirarem você desse caminho. As críticas apareceram, vão rir de você, vão dizer coisas ao seu respeito não agradáveis. A vida é assim cheia de pessoas egoístas e que não conseguem ver as coisas boas e divinas que existe feitas pelo criador. Quando pessoas assim vierem lhe chatear mantenha o foco nas coisas de Deus como você sempre fez. Pois quando Jesus estava na terra pregando para muitas pessoas. Muitos ouviram e acreditaram na palavra dele, já outros duvidavam e zombavam dele. Com nos não seria diferente estas coisas. Esteja firme em qualquer tribulação ao longo da sua vida. Se alguém te chatear ao invés de guardar mágoas reze por esta pessoa, o ame mesmo assim, pois Jesus amou todos mesmo o crucificando na cruz.

Autor :Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Uma pequena reflexão, do dia do amigo, como é gratificante quando você serve de ponte, você tem circulos de amigos entram pessoas em sua vida e logo essa pessoa é aceita e passa a ser tão amigo quanto tu és, é aceito por todos porque você fez a ponte com cimento agregador, e mesmo que os caminhos se desencontrem, aquela ponte que você edificou ficara la, porque a base é verdadeira, foi edificada com solidez de quem comunga a ideia de que são os nossos amigos e não os meus amigos, existe também o contrario, onde o egoismo, de que são meus amigos, cria a divisão, então a beleza de quem fala bem, vai sempre vencer a maldade de quem difama, e viva os amigos dos meus amigos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Ezequiel de B gomes

Inserida por Ezequielgomes

NO MEIO DO CAMINHO
Se você escolher amar você também pode odiar, as vezes na escuridão⁠ tomado pela solidão nos esquecemos da altura que estamos para desistir, mas o que faz de nós tão fraco? são as pessoas ao meu redor? demorando para achar um culpado no meio de tantas pessoas, a solidão entra e faz uma destruição em seu coração.
Mesmo que você perceba ou pense que pessoas te olhem sem acreditar, as vezes se isolar não vai resolver, o que irá resolver e não desistir do seu sonho, você não e um mostro você está apenas repleto de dúvidas mesmo que te chamem de louco mas saiba que com cada pedrada você está montando sua escada para o topo.
Prove para as pessoas que você pode mesmo que você não tenha base mas que você conseguira construí-la, e irá crescer; não se afogue nas magoas do passado como te trataram com escória da pra da voltar por cima e no fim contar sua história.

Inserida por Fernando-R

⁠Quando você sente a dor do seu amigo, sem mesmo ele lhe dizer uma única palavra...
Quando você sentir-se capaz de brigar com o mundo só para defendê-lo...
Quando você for capaz de largar um pouco do seu tempo e fazer uma prece pelo seu amigo, ou dar um telefonema ou uma simples mensagem só pra enviar um abraço ou saber como ele está...
Quando lágrimas rolam de emoção pelo seu amigo, então você poderá gritar ao mundo que tens um amigo de verdade e que nem o tempo, nem as adversidades, nem as dores ou distâncias serão capazes de minar sua amizade porque ela é uma via de mão dupla e que o egoísmo, a indiferença ou o preconceito não se fizeram presentes com seu amigo...
Amizade é um bem grandioso...
Amizade que não supera adversidades nunca foi verdadeira...

Inserida por verinha_sfalsin

⁠A primeira pessoa a ser amada
em sua vida tem que ser você.
E depois, as pessoas que amam
esta pessoa!

Inserida por JorgeTolim

⁠– Tem interesse em política?
– Absolutamente não.
– E em que você se interessa?
– Em pessoas.

Inserida por pensador

⁠Quando você está triste e as lágrimas caem, talvez a culpa seja do determinismo, de você ter nascido na Terra. No espaço e a gravidade zero, as lágrimas flutuam, fazendo-as órfãs. E fazendo-te um planeta seco e inabitável.

(Conclusões da ausência de felicidade dos astronautas)

Inserida por guilhermesteves

⁠Não aceite nada que não sege o melhor na sua vida, não aceite menos do que você merece, não se diminua tentando se encaixar no outro, Deixe ir !

Mila Você merece o mundo !!!

Inserida por wesleyoliveiramail

⁠Lembre-se sempre:
A educação é aquilo que fica, quando você esquece o que a escola te ensinou.

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Sem você não consigo
Viver, é como se a metade
De mim estivesse longe do meu corpo e estivesse
Com você.

Não consigo seguir em frente, preciso estar ao seu lado, mesmo que seja
Por minutos, só pra alegrar esse meu coração...

Inserida por CamilaCarla

⁠Não seria em vão colocar o celular para despertar, sem que você tenha algum compromisso? a única coisa que você realmente vai ter não é o um celular com menos carga ?
Pois bem, Assim é, quem vive uma vida sem um propósito.

Inserida por Jovan36

⁠Aprenda a deixar ir...se voltar por que é seu ,se não voltar já sabe...não aceite menos que você merece você é inteira de mais pra aceitar metade... não adianta você querer cobrar o que a pessoa não está disposta a dar....talvez o momento que vc a conheceu era o que voce precisava ,agora tá diferente pq já não é o que precisa,se vc quer mais ,a pessoa não está disposta a dar mais , então essa pessoa não é pra vc não te serve mais , não é sua cara metade... é tão simples as coisas ,mais gostamos é de complicar ,ou não queremos acreditar ...temos que deixar ir ,pra poder vir,coisas boas e melhores que merecemos,se voltar é por que ele é o melhor que voce precisa

Inserida por jhessi_franca

⁠Quanto maior a luz
dentro de você,
mais brilhante será
o mundo ao seu redor.
A sua luz é única e ninguém é capaz de tirá-la de você! Com ela, você transmite a sua essência e permite que as pessoas te conheçam genuinamente. Ela sempre será o seu diferencial e a sua principal qualidade.

Inserida por jaqueline_lociks

⁠Valorizo suas qualidades
você pra mim é
incrível
assim como seus defeitos te mantém em outro
nível.

Inserida por Mayke_Williks

⁠Se você estuda teologia para mudar a teologia da sua igreja, esquece!
Esperto foi Lutero em anexar as teses na porta do templo, economizou saliva.

Inserida por TiagoBorges