Poesias sobre Você
Cresci vendo pessoas dizerem que o melhor futuro é aquele quando
você encontra a pessoa amada e com ela começa o ciclo familiar, que
a maior alegria do mundo e quando você tem a oportunidade de ver a sua
vida continuar, não no mesmo corpo, e sim em uma nova vida. Essa nova vida
as pessoas denominaram de filhos, e estes são os grandes responsáveis pelas
alegrias dos seus pais. Só que filhos, possuem uma nova vida, e que o maior
aprendizado para os pais, vem quando estes, que são os seus maiores amores,
resolvem seguir os seus próprios passos, escrevendo a sua própria história. Nem tudo pode ser escrito da forma que queremos ou que planejaram, pois
se fosse assim o ciclo da vida ja seria uma grande constante matemática definada
por uma equação com poucas variáveis, e só um único possivel resultado. Outra coisa
que a matemática e nem a ciência conseguiu solucionar foi a morte, por isso aquela
grande alegria chamada vida, tem prazo de validade, de fato não determiado, porém
certamente constatado, ou melhor, aceito. Você tem uma única chance de ser feliz,
isso mesmo, uma única, não perca tempo em querer fazer outras pessoas felizes encima da sua infelicidade, aprenda que essa única chance, é a vida, então como dizia, ou melhor como Charles Chaplin eternizou em letras "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Saudade
Tão longe de mim, dentro de você
a distancia nos machuca e maltrata o coração
tente esquecer a solidão
sinta o fogo que acende e aumenta essa paixão
posso escutar a sua voz
me dizendo que as milhas nunca vão nos separar
um grande amor escrito nos ceus
vai estar mais forte e mais bonito quando o sol nascer
essa saudade essa vontade
de te ter nos braços te olhar nos olhos e dizer
tudo que sinto no seu ouvido
dizer que te amo e nao quero nunca te perder.
Não sei se você está do outro lado do mundo, Talvez no meu mundo .
Só sei que pensa em mim, que sonhas em encontrar-me .
No momento certo, Deus dá o Ok .
Um homem feio, bebado, com cara de assassino e trás rosas para você!
Um homem bonito, rico, inteligente e vem com um machado pra matar você.
E você ainda escolhe o "homem bonito, rico e inteligente!"
Não tente entender
tem coisas que você não precisa saber...
E a vida, como sempre
uma caixinha de surpresas
Você tem um jeito de me deixar louca, com suas perguntas..
Suas deduções..seu jeito birrento..seus ciumes bobos..
Você me deixa louca.. com suas várias cismas...com seu fanatismo em futebol..seu estresse momentaneo.. sua vontade na hora que eu não to com vontade..
VOCÊ ME DEIXA LOOUCA !!
Mas droga, eu não consigoo imaginar minha vida, sem essas coisas irritantes que existem em você.. por que é a unica coisa que me mantem feliz.. que dá graça a tudo..
eu não consigo viver sem seu jeito.. por que ele é seu, é unico... e eu Amo isso..
Eu simplesmente.. Amo !
O que aconteceu com aquelas pessoas boas que você amava?
Partiram e jamais voltaram?
Na vida devemos aproveitar todos os momentos e fazerem deles os únicos sempre.
Pois a vida é tão passageira e nós somos tão frágeis.
Perceba o valor das pessoas enquanto é tempo, Pois o amanhã pode não existir mais para ela.
Quando você retornou para minha vida, pensei que fosse um sonho que a muito venho sonhado, percebi que após anos de desencontros não poderia existir um sentimento que perdurasse por todo esse tempo, estava enganada, apesar dos contratempos hoje eu sei que este sentimento louco que me consome por dentro só pode ser AMOR.
Acho que posso dizer com todas as letras EU TE AMO com toda a minha essência e por toda a minha existência.
"Quando você falha, a única coisa que te apontam são as suas incompetências.
Muitas vezes adquirimos este rótulo, de incompetente, apenas por não sermos perfeitos!"
Quando você olha pra dentro de você mesmo o que consegue enxergar?
Alguns vêem o que talvez não seja tão agradável aos seus olhos.
Muitos sentem a dor de não saber o que é a felicidade.“Existe felicidade?Como posso encontrar?"
Não é como encontrar alguém que está passando pela rua como se não quisesse nada.
Encontrar a felicidade é como procurar algo precioso que não está na sua frente de e ao mesmo tempo toca no seu coração, pode estar dentro de você.
Sempre tem um bom motivo pra estar alegre, se conhecer o amor você conhecerá a felicidade que todo mundo quer ter, a verdadeira, que vem não dos nossos desejos egoístas, mas de um coração puro.
Fazer o quê?
Fazer o quê,
se você nem quer tentar me conhecer
e tampouco escutar os meus motivos pra ficar assim
desejando mais e mais?
falar o quê,
toda vez que eu te vejo, não sei por quê,
o meu corpo todo acende de desejo de te possuir
confessar o meu amor?
queria ter voce por um minuto
quem sabe esse minuto eternizar
mostrar tudo que sinto por você cantando
os versos da canção que germinaram no meu coração.
Minhas propostas podem ser fracas pra você
Minhas Rimas não serem espontâneas diretas do meu coração
Mas meus sentimentos sempre serão como fui com você, Verdadeiro. !
Estás no lugar mais precioso que tenho em mim
onde ninguém pode chegar
e que só você pode tocar com o seu amor.
Passei dias pensando em você!
Pensei em você a cada segundo que estive fora, mas também pensei nas consequências.
Nós somos o que queremos ser
se voce deseja ser um vencedor, então seja um vencedor
nunca desista no primeiro obstáculo, este só é um de muitos que irão aparecer pra fazer de nós um apto vencedor
Quando pensar que não tem mais jeito,
Quando achar que tudo saiu fora do controle,
Saiba que você não está sozinho,
Existe um ser Supremo que está pronto pra nos ajudar nos momentos mais díficeis...
Existem situações que realmente não conseguimos resolver sozinhos. E Deus com sua imensa bondade estende sua mão
através de um outro ser humano.
Um dia ajudamos alguém, outro dia alguém nos ajuda.
E isso é o agir de Deus nas nossas vidas.
Deus nos ama!!!
.. Faça sempre o bem, tudo oque você planta, collhe.
O que você quer collher? A vida é cheia de surpresas.
Distribua alegria e receba de volta em dobro...
Um sorriso alegra o coração de qualquer pessoa.
Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Tanto são desimportantes, as medidas, que nem a distância é capaz de lhe tirar do meu coração. Tanto são desimportantes, que a cada dia meu amor por você só faz crescer, e se tornar mais e mais essencial à minha sobrevivência, à minha felicidade, que só se tornou completa e verdadeira naquela manhã ensolarada de um sábado, quando te conheci.
Os dias passam, à noite, às vezes, eu choro de saudade, ao telefone tento me segurar, mas o sussurro doce da sua voz faz meu coração apertar de tanta vontade de te abraçar, de poder brincar com seus cabelos, e te bagunçar toda te dando um abraço apertado, daqueles que a gente dá com a intenção de nunca mais soltar.
Ah, nenê, quem dera você fosse capaz de perceber a imensidão de tudo que há aqui dentro. Tantas coisas boas que tenho pra lhe dar, tantos sorrisos teus, que quero só meus. Sem atrasos, sem tempo certo pra terminar. Não procuro mais razões pra explicar meu amor por você, simplesmente me joguei, quando segurei a sua mão, sem medo de me perder. E hoje já nem me imagino mais sem suas mãos segurando as minhas, me guiando ao nosso futuro. Eu te amo!
Jamais se faça desapego, não deixe o amor escapar, não faça por onde aprender a valorizar o que você tinha, por não ter sido capaz de dar valor no momento em que possuiu de verdade. Dói muito mais na pessoa que parte, ver tudo que sentia se esvair no chão causa uma náusea tremenda, uma dor impossível de descrever.
Jamais julgue um erro, tenha ciência de que você também errou, e por errar está onde está agora. Jamais esqueça de perdoar, pois todo ser humano é passível de cometer erros, sem exceções. Eu errei, você errou, continuaremos errando, até chegar o momento certo de acertar, e isso só depende de nós.
- Relacionados
- Poemas de Paixão
- Poemas de amor
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- O passado eu já vivi
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
