Poesias sobre Viver
"Viva o dia a dia para trazer paz ao seu coração, o amor um dia vai acontecer novamente , mesmo que estejamos no chão um segundo fará a diferença para erguermos nossas cabeças e darmos uma segunda chance para um recomeço de nossas vidas e de quem somos ou o que podemos nos tornar "
"Há quem carregue 10 kilos acreditando estar carregando 100. A vida pode ser mais leve e menos corrida, basta desacelerar e diminuir as medidas de peso que damos para cada kilo que carregamos."
As estações que julgamos serem as piores em nossas vidas podem alcançar o lugar de serem lembradas como as melhores estações, se os nossos olhos forem bons! A escolha é sua!
Não temos Todo o tempo do mundo para esperar o tempo certo, mas temos toda a vida para viver o tempo certo
Amanhã vou pensar no que vou fazer, porque hoje só quero viver o melhor que a vida está me oferecendo.
Algumas coisas vão sumindo aos poucos, até deixar de existir e se tornar outra nada agradável, um bom exemplo é a tecnologia.
Acho engraçado quando alguém se magoa e coloca a culpa no amor. A culpa é de quem não soube te amar, ou sua por ter enxergado o que não existia... Amor não é só andar de mãos dadas, é também andar igual, é conquistar junto!
Se você quer ser feliz, faça menos planos e aprenda a viver um dia de cada vez. Espalhe o bem, sem esperar nada de ninguém.
Mantenha a cada amanhecer um sorriso no rosto, como se estivesse na janela de um ônibus, cabelos ao vento, admirando a linda paisagem, numa viagem rumo a felicidade. Lamentar o passado não vale a pena, entristecer é um fracasso pessoal que você não precisa experimentar. Por mais que a luta diária seja difícil, tenha a certeza que é o único caminho que te conduzirá a emoções, experiências e realizações!
Vamos viver, e cantar, não importa aqui seja o dia; vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria
Se o que nos limita são os nossos pensamentos, então sonhar nos distância da realidade que queríamos viver !
A vida é minha, se eu quiser apagar e reescrever, eu apago e reescrevo, se eu quiser continuar a escrever, eu continuo escrevendo, se eu quiser parar de escrever e simplesmente esquecer o livro, eu paro de escrever e vivo a vida.
Bom mesmo é viver como a flor... Abrir-se para a vida. Sorrir com o sol, receber a carícia do orvalho, brilhar com a luz do luar e sonhar com as estrelas. Se fortalecer com o vendaval, ganhar coragem nas tempestades, colorir a vida, oferecer seu perfume e delicadeza para a natureza. E, quando cair, alimentar o solo e esperar seu renascer...
A vida é muito curta pra viver do jeito que as outras pessoas querem que você viva ou do jeito que elas esperam que você seja! Viva! Seja você mesmo, não se importe com as opiniões alheias, seja feliz! E lembre-se, Infelizmente a vida não tem replay, então aproveite cada momento porque ele é único!
Às vezes, a vida dispensa palavras, gestos e ações. Só o sentir se faz necessário. Sensibilidade é mais que poético, é uma questão de sobrevivência, quem não sente, não vive..
Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.
Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.
O mundo e as pessoas estão em constantes mudanças, ou nos adaptamos para viver ou vivemos para nos adaptar.
"A vida cria uma melodia todo dia de forma unica, de forma harmoniosa ou não, todo momento, dia após dia, a vida deve ser vivida para que se torne uma obra completa, então, viva cada momento como se fosse a melhor composição."
