Poesias sobre Viver
Ser mulher cristã é viver confiante com seu estado de espírito, mantendo a paz e a fé no Senhor quando o mundo está totalmente agitado com perturbações, escândalos e pessimismo.
A morte de um cristão fiel é o retorno do seu nascimento espiritual para viver com o Pai, seu Criador.
Inativas serão as mãos e as obras dos homens que se aproveitam do próximo para viver uma vida regalada.
A forma correta de viver uma vida bem-sucedida é ter a consciência limpa, purificar a alma e santificar o corpo para que o espírito colha eternamente o bem.
Não trabalhe para ser feliz, ser rico ou viver bem, porque sua carne é mortal e seu espírito sofrerá com propósitos errados.
Procure sempre conhecer, ser feliz, amar e viver a verdade, pois disto depende a sua felicidade, salvação e redenção no Senhor.
Aqueles que curtiram a alegria de viver dias felizes, compartilhando atos de bondade, sentiram os melhores momentos de sua felicidade.
Alguns preferem, pelo amor a Deus, viver a vida conjugal feliz; e outros, pelos pecados seus, viverem a sua canga conjugal, onde a tristeza no lar é a imperatriz.
Ninguém está apto para viver moral ou espiritualmente bem, se não recusar ouvir os maus conselhos e as más práticas dos ignorantes.
A paz de Cristo custou o sangue do Filho de Deus na cruz e todos devem viver nela, se desejam livrar-se de contendas e do inferno.
Alcançar sucesso, ter vida boa e viver cheio de sonhos sem buscar a presença de Deus, é como dormir em uma cama de pregos, que logo que atravessam o corpo para a alma pedir socorro.
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
Viver uma vida miserável e retroativa apenas comendo, bebendo e se divertindo, é como aceitar o veneno de uma serpente, pronto para ser condenado eternamente por Deus.
Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.
Muitos ricos vivem seguindo as tradições de outros ricos, escolhendo viver uma vida inútil, pobre e infeliz, cuja condenação será pelo seu amor ao dinheiro.
Há verdades antigas que apontam a felicidade para qualquer alma viver abençoada, descansada e segura, mas muitos preferem os velhos caminhos da ira e da abominação de Deus.
Jovens sem instruções divinas são como filhos da rebeldia: pagam caro para viver um futuro sofredor, curto e desastroso em família.
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Grandes igrejas sociais pregam a prosperidade financeira, a alegria de viver bem-sucedido e dão testemunho dos melhores negócios , com o intuito de tomar o dinheiro dos fiéis, sem mostrar as raízes do poder da fé, da obediência às Escrituras e da fidelidade à doutrina de Cristo.
