Poesias sobre Viver
Entendo porque tanta gente implora por amor, a vida é tão curta e seria injusto viver sem ele mas, acho mais doloroso quando se vive um meio amor, quando só um lado está disposto a doar.
Estranhamente me perco em pensamentos em busca de momentos que deixamos de viver...ai, me encontro a procura de caminhos que me faça achar a saída para que nos leve a viver todos esses momentos.
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
O entusiasmo pra viver é a verdadeira beleza, uma coisa tão grande não pode acabar por falta de vontade .
Amor não se esconde e nem deve. Amor é para ser dito, sentido, vivido...se não der para viver agora que viva depois, mais que viva.
Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"
Terríveis seriam os dias em que nos puséssemos a viver desonestamente, sob pena de nos expormos as consequências, de uma exatidão de caráter. (taw ranon)
Quando alguém quer ouvir a nossa vida, o melhor é orar com esse alguém, e depois viver como ouvimos quem somos quando guardamos o nosso silencio, em respeito por mim...
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
Nós humanos só vamos aprender a viver quando esquecermos do passado e começarmos a viver de uma maneira espontanea, sem pensar em concequencias futuras
O consumidor gasta sua energia para sobreviver e deixar de viver à medida em que gasta toda sua energia para consumir.
Caminhe, respire, ame e aprenda como se tu fosses viver para sempre. Viva, transpire, perdoe e ensine como se tu tivesses que partir amanhã.
Para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que se decepcionar, tem que se frustar até se desiludir. Tem que sofrer mesmo para aprender e conseguir amadurecer.
O mundo é feio. Os únicos seres que têm o privilégio de viver integralmente no paraíso são as crianças.
Viver, uma palavra, cinco letras, varias interpretações, significado que muitos confundem, ou fingem não saber.
Sonhar alimenta a alma! A alma é a essência da vida! Se sonhar é viver, viver é sonhar, somos todos eternos sonhadores!
"Não poderia eu, viver em meio a este pequeno globo terrestre, sem desejar a imensidão. Quero mais, quero além. Sendo eu, uma pessoa feita de sonhos, não poderia caminhar por este mesmo solo frio e sem vida. Voar, mas por onde? Se mesmo as nuvens fossem de algodão, poderia até deitar sobre elas e repousar. Dizem que devia ter calma, colocar os pés no chão e não desejar tão alto. Mas não seria eu se não sonhasse mais que o possível. "
Em um momento de confusão machuquei pessoas que não mereciam, deixei de viver momentos incríveis e hoje me arrependo. Mas a vida é assim, não permite ensaios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp