Poesias sobre Viver
Deus nos deu o sol como referência para dizer o quanto vale a pena viver.Tudo é transitório em nossa vida.Tudo mesmo.Hoje estou bem, amanhã posso não estar tão bem assim.
A vida passa não importa o que aconteça e não quero ninguém me falando como eu devo viver ela se a sua não e boa não estraga a minha.
Talvez o amor nos deixe muito fraco pra viver lado a lado com a razão, escolhas estranhas acontecem, e você torce pra ter sorte... de novo.
Porque hoje eu tenho muito medo de viver essa história - ele disse baixinho, com receio das próprias palavras. Mas ao olhá-la ali, sentada a sua frente, sabia que o medo não era esse, o medo era o de não viver aquela história... A história da sua vida. Ele sabia. Porque sonhava com ela passeando no seu futuro, cuidando dos seus dias, impedindo-o de partir dele mesmo. Nela tudo eram respostas. Ele sabia. E sofria por estar dentro de outra história. Talvez por isso fosse tão difícil entender por que sua vontade tinha sido sempre o sorriso dela, por que seu mundo girava, girava, girava, e sempre acabava nela. Porque tinha a deixado partir? - Mas do outro lado da mesa ela flutua, tentando equilibrar os pensamentos, sem medo algum. O tempo não existe. Ela tinha certeza da imensidão daquele amor.
Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE
"Prefiro mais viver com pessoas do que com coisas, ou seja, mais vale o imaterial do que o material nessa vida"
Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.
A vida resume-se na magia do amor. Perdendo a coragem de amar, perde-se a coragem para viver magicamente.
Se Deus nos deus apenas uma vida para viver,porque sera que uns e outros querem se ocupar da vida alheia....
Tem gente que pensa que amar é bobagem. Quem esquiva-se do amor deixa de viver o melhor da vida. Para sempre talvez sejam mesmo os momentos. E daí? São únicos e pertencem a cada um que teve a coragem de se lançar nele verdadeiramente. Vamos combinar, pode ser doído quando termina, ou distancia, porém viver o êxtase de uma paixão é para quem se deixa pulsar.
Viver é uma experiência única, na qual sempre temos a opção de continuar ou desistir. Encontramos esta alternativa em todos os aspectos, vida pessoal, profissional, sempre nos deparamos com obstáculos que nos fazem pensar por onde seguir. Entretanto, para continuar sempre precisamos de Coragem e Perseverança, para ser feliz, arriscar, buscar sempre o melhor e aproveitar as oportunidades.
Viver bem é respeitar o próximo fazendo com que as pessoas em sua volta sintam-se tão valorizadas como necessário, afinal somos todos filhos de Deus.
Viver é um privilégio para quem descobre que existir é procurar, que nem todo bem é completo e nem todo mal irreparável.
Amar...Perdoar...Viver!!!Amar para saber perdoar,perdoar para viver!!viver cada segundo como se tivessimos um segundo apenas de vida...VIVA!!!!!!!!!!!
Já leu o Salmos 23? Olha, posso viver muito bem em lugares secos; Posso me afundar nas tormentas das águas; minha alma já até ficou especialista em decepção, frustrações causadas por pessoas e circunstâncias; as vezes, não anda pelos caminhos da justiça como Deus gostaria que eu andasse; O vale da sombra da morte já é um lugar tranqüilo pra mim...já passei por ele tantas vezes que nem o percebo mais; Quando desaprendo um medo, consigo criar outro na hora! Nem sempre senti que Deus estava comigo, principalmente nas minhas angústias, pensava que ele estava tão longe! Minha mesa, nem sempre foi farta, mas sempre estive na presença de meus inimigos; Ás vezes sinto que Deus não foi bom em certas coisas comigo, sei lá, parece que não teve muita dó de mim, parece que faltou com sua misericórdia! Bom, parece meio loucura isto, não é? Mas, preciso te falar uma coisa que mudou minha vida: MESMO SENTINDO TUDO ISTO, O SENHOR NUNCA DEIXOU DE SER MEU PASTOR... Não o amo por aquilo que ele me faz, apenas o amo!
Envelhecer, não é saber viver com as marcas que o tempo deixou em seu rosto, e sim com as marcas que o tempo deixou em você
Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.
E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança
Viver uma vida afinada,não significa dizer que nunca vai errar..... desafinar , entrar no tom incerto , mas significa dizer que nos palcos da vida com ou sem a harmonia, você ainda é a maior atração .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp