Poesias sobre Vida Ruim

Cerca de 631 poesias sobre Vida Ruim

Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Esporte e religião são as duas coisas mais fortes para tirar as crianças do lado ruim da vida. Criam objetivo, fé, sonho. Quem não tem sonho descamba para o mau caminho.

Oscar Schmidt
Bertoni, Estevão. Relembre frases marcantes de Oscar Schmidt, morto nesta sexta-feira. Tribuna Online, 17 abr. 2026.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A vida não é ruim enquanto você não tenha perdido o seu pai ou sua mãe. A vida não é ruim enquanto as pessoas que você ama não estão doentes ou enlouquecendo. A vida não é tão ruim enquanto seus amigos não venham se entregar para bebidas, vícios e drogas. A vida não é tão ruim enquanto você não precise reencontrar algo que você perdeu. A vida não é tão ruim até que um maldito câncer venha esperar que mais um corpo se entregue. Mas acredite, quando eu disser que a vida só não é mais ruim, porque você ainda pode acreditar em Deus. E se você tem saúde, família e amigos, você tem tudo, e pode lutar muito ainda por suas coisas, quantas vezes for necessário.

Inserida por Trunks

O começo da noite é como o começo da vida, inicialmente pode até transparecer algo bom ou ruim, más as variáveis da vida, escolhas e fases pode transformar o doce em fel tão rápido quanto a vida se torna a morte.

Inserida por Cuba

Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!

Inserida por vivi_da_silva

"" A vida sempre trará o que você merece.Se é bom ou ruim foi você quem cativou...""

Inserida por OscarKlemz

A vida se encarrega de te devolver tudo o que você fez ou faz ao próximo, seja de ruim ou de amoroso, as consequências chegam, aqui mesmo é recebido! Uma dica: faça o bem e não humilhe ninguém.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Tem muitas que vivem culpando Deus de tudo de ruim que acontece na vida e quando algo de bom lhes acontecem, dizem que não merecem... Não culpe Deus dos seus erros, não o culpe de fracassarem, não o culpe de perder alguém muito amado; sabe porque? Porque Ele não tem culpa de nada. é você que escolhe o seu caminho, você só colhe o que planta. Deus tem um proposito na sua vida, deixe Ele cuidar de você, deixe Ele habitar no seu coração, Deus te ama sabia? Ele fez e faz tudo por você e pelo seu amor.

Inserida por Mannu23

O que passa realmente passa, e o que realmente fica na vida de ruim, é a impotência de não ter feito o suficiente.....

Inserida por Boysdontcry

Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.

Inserida por sergiocancioneiro