Poesias sobre Vida Ruim
Não importa se você acha a vida boa ou ruim, acorde todos os dias e seja grato. Alguém, em algum lugar, está lutando para sobreviver.
Esporte e religião são as duas coisas mais fortes para tirar as crianças do lado ruim da vida. Criam objetivo, fé, sonho. Quem não tem sonho descamba para o mau caminho.
A vida não é ruim enquanto você não tenha perdido o seu pai ou sua mãe. A vida não é ruim enquanto as pessoas que você ama não estão doentes ou enlouquecendo. A vida não é tão ruim enquanto seus amigos não venham se entregar para bebidas, vícios e drogas. A vida não é tão ruim enquanto você não precise reencontrar algo que você perdeu. A vida não é tão ruim até que um maldito câncer venha esperar que mais um corpo se entregue. Mas acredite, quando eu disser que a vida só não é mais ruim, porque você ainda pode acreditar em Deus. E se você tem saúde, família e amigos, você tem tudo, e pode lutar muito ainda por suas coisas, quantas vezes for necessário.
O começo da noite é como o começo da vida, inicialmente pode até transparecer algo bom ou ruim, más as variáveis da vida, escolhas e fases pode transformar o doce em fel tão rápido quanto a vida se torna a morte.
Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!
A vida se encarrega de te devolver tudo o que você fez ou faz ao próximo, seja de ruim ou de amoroso, as consequências chegam, aqui mesmo é recebido! Uma dica: faça o bem e não humilhe ninguém.
Tem muitas que vivem culpando Deus de tudo de ruim que acontece na vida e quando algo de bom lhes acontecem, dizem que não merecem... Não culpe Deus dos seus erros, não o culpe de fracassarem, não o culpe de perder alguém muito amado; sabe porque? Porque Ele não tem culpa de nada. é você que escolhe o seu caminho, você só colhe o que planta. Deus tem um proposito na sua vida, deixe Ele cuidar de você, deixe Ele habitar no seu coração, Deus te ama sabia? Ele fez e faz tudo por você e pelo seu amor.
O que passa realmente passa, e o que realmente fica na vida de ruim, é a impotência de não ter feito o suficiente.....
Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.
Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.
