Poesias sobre Sonhos
"Mentira que, quando mais pobre, eu vivia só de favores! Eu vivia também de sonhos... Alguns realizados!"
Frase Minha 0428, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho, como vi acontecer com um sujeito no ponto do ônibus, é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, assistindo tudinho!"
Frase Minha 0517, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Juro, por tudo o que é mais sagrado, que eu 'Nunca ou Jamais Vou Desistir dos Meus Sonhos', como ficam pedindo e repetindo uns chatos, na Internet! Juro e fica jurado e sacramentado, Oxi!"
Texto Meu 0853, Criado em 2017
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'PRA MIM CHEGA! Vou abrir mão dos meus sonhos. Vou largar todas as minhas metas. Vou abrir mão dos meus planos. Vou mandar para longe meus desejos. Vou afastar-me do meu destino. Não vou mais em busca do meu futuro'. 'E VEREMOS O QUE PODE ACONTECER' , escreveu o Dramaturgo, ao criar outro Dramalhão!"
Texto Meu 0865, Criado em 2017
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Acredito que sou o Sujeito que mais sonha neste Planeta. Tanto sonhos com olhos fechados (ao dormir) quanto com olhos abertos, até mesmo na recepção do consultorio da Minha Dentista (sim, também já sonhei com Minha Dentista. Não Minto)!"
TextoMeu 1340
"Entre Meus Sonhos Mais Marcantes, destaco aquele que tive na Costa da Irlanda, quando eu auxiliava David Lean a dirigir 'A Filha de Ryan'. 'Não sei o que eu faria sem você', disse-me ele. Eu sonhei, Uai!"
TextoMeu 134
Você pode não estar no lugar dos seus sonhos agora, mas está no lugar certo para chegar até ele.
A vida é uma jornada de fases, e cada uma existe para fortalecer você para a próxima.
Novos começos virão. Conquiste um dia de cada vez.
Porém, não adie o próprio passo.
No silêncio da noite,
encontro a paz que preciso, para alimentar os meus sonhos e meus delírios. Viajei para minha infância, ela estava encantada em terras verdes matas vales e montanhas . A beirada de um grande rio, uma bela mulher, cabelos muito longo e pretos que reluzia com o brilho da lua. Ela penteava os cabelos me olhava e sorria. Me aproximei ela sumiu , me vi a beira de um penhasco imenso ja ia pular afinal eu tinha asas, eu so queria procurar onde ela estava , mais escutei sua voz que me disse ; não! Não venha, não e sua hora , siga enfrente, saiba que ainda zelo por você. As vezes tenha a impressão que eu pulei do penhasco. Boa noite.
Nos nossos sonhos,
Eu te encontro em cada batida,
Em cada suspiro que o vento sussurra em segredo,
E mesmo acordado,
Levo contigo cada fragmento,
Porque amar-te é atravessar sonhos e torná-los vida.
Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!
Oque você faria se pudesse voltar no tempo agora?
Recuperaria sonhos que perdeu?
Recomeçaria erros que cometeu?
Me diga,então valeria a pena aprender tudo de novo mas de uma nova forma?
É assim!
A vida é cheia de perguntas e afirmações,mas poucos são capazes de achar suas razões!
Não desista de seus sonhos.
Parece impossível acontecer?
O sonho realizado é a felicidade ao seu lado.
Felicidade ao seu lado é o seu sonho realizado.
Não desista: sonhe, e tente, e tente.
Desista: você vai fracassar 100% das vezes, infelizmente.
Viajo sempre que nossos olhos se encontram.
Viajo para um mundo de fantasias, sonhos...
um mundo que não é meu nem teu.
Mais se faz nosso,quando nos encontramos
no olhar !
Minha vida esta transformada, alguns sonhos se perderam, outros irão se realizar, porque EU VOU REALIZA-LOS. Os valores mudaram, as prioridades mudaram, hoje vejo muito mais nitidamente coisas que antes achava que eram perfeitas, mas na verdade estava mascaradas. Máscaras caem, como frutas maduras do pé. Sempre achamos que em alguns momentos nossas vidas são perfeitas, se você olhar para o lado, v
erá que não. Aquele ditado que diz:-"A grama do vizinho parece ser mais verde", realmente ela é mais verde, porque você já não vê grama no seu, apenas terra seca. Você pode plantar, regar e cuidar todos os dias para que as "ERVAS DANINHAS" não mate o que nele tiver plantado e mesmo assim não vinga uma grama se quer. Então o problema não é o jardineiro e sim a terra.
A solução é raspar esta terra que não presta e jogar terra nova e forte por cima.
Passado é para ser esquecido, talvez relembrado para que alguns erros não se repitam. Como a terra velha que precisa de manutenção, a vida também precisa, esqueça o fez de errado, e foca no que tem de ser feito para corrigir.
Obrigado.
LEONARDO.
Já tive sonhos vazios
Já tive medo de me perder
Já senti do nada calafrios
Que não consigo entender
Algumas vezes as coisas não são o que parecem ser
Mas nada disso me fará desistir de viver.
Amor eterno amor
Vivo so quando to perto de você
Meus sonhos so se realizam quando estou com você
Minha vida teve mais sentido quando conheci você
Amor eterno amor
Sinto que o meu amor é eterno por você
Nao consigo mais pensar se nao for em você
Antes eu vivia ser viver
Quando te conheci
Eu realmente vivi
Eu nao consigo viver longe de você
Minha vida nao tem sentido quando nao estou com você
Você quer voar?
Vem comigo que te levo a lugares que no meu mundo so tem você
Queria sentido para escrever e cantar
Mais com você tenho mais do que coisas para escrever e cantar,
Com você eu ganhei a razão de viver com você pro resto da minha vida
Não há medo que não possamos enfrentar.
Sonhos que não possamos realizar.
E obstáculos que não possamos superar.
"O que a pessoa não faz quando está amando!
Deixa todos os sonhos pra traz pra tá do lado da pessoa!
Deixa de viver sua vida livre, pra viver vida a dois!
Deixa de curtir os prazeres da vida, só pra ficar com a pessoa amada!
Deixa o mundo pra viver em um coração!
Mas já que não estou amando, só resta ficar sonhando!"
Sonhos e pesadelos não acontecem só quando a gente dorme.
Pode ir dormir agora, mas não adianta sonhar com um Guarujá melhor. Em 2.013 certamente SS coisas não vão mudar e se mudarem não vai ser para melhor. Nem há chance dos nossos melhores sonhos se concretizarem.
Foram escolhidos os vereadores da legislatura para o quadriênio 2.013 a 2.017 e as alternativas para administrar a prefeitura são no
mínimo lamentáveis.
Parece que a única notícia razoável é a impossibilidade matemática de que o ex-prefeito Farid Madi possa ter sucesso nessa empreitada.
Somados todos os votos das possíveis alianças, descontados os desafetos, os descontentes, os inteligentes e os que já foram trocados e vendidos para apoio à outra candidata, Dona Maria Antonieta de Brito, restará, felizmente, uma derrota retumbante, humilhante e final, que certamente enterrará de vez o pesadelo que foi a era Farid Madi.
Apesar dos pesares durmo mais tranquilo, pelo menos hoje. Metade do meu sonho já se realizou. Foi o alijamento dessa grande parcela ruim que dominou a cidade por um tempo que embora breve pareceu uma eternidade.
Vou tomar um lanche leve, porque é sabido que dormir de estomago cheio é meio caminho para pesadelo, vou tentar digerir a composição do legislativo, que mais parece uma lista de suspeitos, se levadas em consideração as acusações que pesam ou já pesaram sobre eles.
Boa noite. Sonhe com os anjos porque os demônios continuaram articulando, se bem que a melhor palavra não fosse essa.
Desejo mais fé
Mais amor
Mais sonhos
Menos dor
Desejo mais atitude
Menos palavras
Desejo que nossos sentimentos
Sejam mais que lagrimas
Desejo toda felicidade do mundo
E que nada possa nos deter
E que a cada segundo
Possa aumentar nossa vontade de vencer.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
- Frases de Paulo Coelho sobre ir atrás dos seus sonhos
