Poesias sobre Respeito
A inteligência pode impressionar as pessoas, mas é o respeito que damos a elas que nos fazem inesquecíveis.
Cada dia que passa vejo que as pessoas estão perdendo os valores, não se respeitam mais, não ligam para o que realmente faz bem, não tem mais consciência e nem respeito por si mesmas... Ninguém leva mais nada a sério tudo parece brincadeira, os relacionamentos agora são status do facebook, hoje você é o que você tem! Não ligam para o que você é e sim o que você tem as pessoas querem status querem aparecer querem ser o que não são tudo por aparência e status...
Tenho aprendido que no que diz respeito à construção da minha Felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.
Não existirá cura maior que o respeito. Quando aprendermos a nos respeitar e a respeitar aos outros como seres humanos, sem nomenclaturas, divisões, rótulos e preconceitos, apenas com seres humanos, já será um grande ganho.
O tempo da tristeza tem de ser respeitado. Mas ultrapassar o tempo dela, é falta de respeito com a alegria.
Eu guardo com respeito seu sarcasmo e a dúvida do seu "sorriso super sincero".. Um minuto de fama, facil e barato.
Não adianta rastrear a vida do cara. Isso só vai gerar rugas em você... Se ele te ama ele te respeita, e se ele te respeita não fará nada que possa te magoar ou ferir teus princípios de mulher. Fidelidade não é questão de liberdade, é questão de caráter, e isso é INDIVIDUAL
Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.
Despreze rótulos e rejeite viver com invólucros. Acolha toda aquele que lhe respeitar e aceitar pelo que você é, pelas suas idéias, caráter marcante, ética, costumes e princípios.
Uma Pessoa que te Ama... Merece Todo Respeito e Consideração... Porem se não a Ama, não se sacrifiques entregando Tua Vida a Ela... Pense Primeiro... Sempre em Você
- Menti sobre o seu sorriso. Não posso afirmar nada a respeito. Não agora. Sei que provavelmente o caminho inverso me dará muito mais trabalho, mas, ainda assim prefiro os atalhos. O coração está cansado de sorrisos mascarados. Há registros por toda a parte. E as mágoas ainda se encontram latentes. Talvez você não compreenda meus motivos de boicotar o seu sorriso, mas, é para o seu bem. Minha reação aversiva a sorrisos sinceros não costumam deixar as pessoas felizes. Estranho né? Antídoto criado pelo coração se salvar dos estardalhaços de sorrisos mal dados. Não se ofenda. Não tente entender.Não posso ainda confessar o meu apelo que diz: "Por favor, não pare de sorrir pra mim!". Os riscos são incontornáveis.
¨Tenha a consiência de que nem todos gostam de você; Apenas respeite e trate bem, pra que ela perceba que ninguém é melhor que ninguém¨
Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!
A maior expressão da liberdade de nossa parte,é quando respeitamos o direito à liberdade dos outros!
Quando algo se tornar mais importante do que você, pense melhor à respeito, é hora de mudar os hábitos!
"Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice."
— Eu respeito a sua dor e não posso elaborar nenhuma tese sobre ela. Sua dor é única, e é a única que você consegue realmente sentir. Ela te pertence e a mais ninguém.
É amor mesmo, digo de coração, amor com carinho, respeito e admiração. Amo tua alma, teus olhos e teu dom. Sonhei contigo essa noite, e acordei com um sorriso no rosto, não havia vozes se manifestando, nem flores, nem mensagens, nem poesias, nem nada, mais havia tu e eu, fazendo música naquela estrada. Estrada que sonho, nos sonhos que ponho em meus pensamentos, já que a estrada da vida real só permite à nós dois comprimentos.
Que mudem os costumes transformem os valores... Mas não esqueçam de cultivar o respeito, a sinceridade e acima de tudo, o amor.
Gente acorda e para de procurar pelo homem ou mulher perfeita, perfeição é você respeitar quem estar ao seu lado, é ser companheiro, carinhoso, ter senso de humor (quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?), é pedir desculpas quando estiver errado, não ter preconceitos, dar aquele abraço apertado quando o outro mais precisar, é saber o que se passa num olhar...Perfeição é amar, é ser feliz, mesmo com todos os problemas, com todas as dores, com tanta injustiça. Perfeição é você encontrar alguém que com tantos defeitos você chama de perfeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp