Poesias sobre Pássaros
Tenha em mente que o pássaro que você mantém confinado em uma gaiola não canta nunca, apenas grita de angústia e desespero. No entanto, os imbecis não conseguirão compreender essa linguagem, apenas os bons de coração ouvem este grito.
Não vejo nada mais cruel e sem sentido que tirar a liberdade de um pássaro que nasceu com o dom de voar para jogá-lo em uma gaiola triste e cruel para vê-lo chorar de tristeza pelo resto de sua vida em nome de um egoismo estupido!
A terra molhada após a chuva de verão trás alegria no campo a vida flora os pássaros contam, é novo círculo a vida nasce salva vidas.
Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.
As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.
O dia amanheceu os pássaros contam alegria emoção pulsa no coração, é gratificante olhar o céu as nuvens mudam de paisagens, tudo se faz novo a glória do Senhor está no alcance de todos nós.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
Olha, a chuva é a vida, os campos florescem, os pássaros fazem seu cânticos, é a vida em festa outra vez.
"Lembre-se um pássaro da floresta sempre é ouvido e apreciado por alguém ainda que você esteja cantando sozinho nessa grande floresta da vida alguém vai ouvir e apreciar seu belo cântico".
Jesus disse que passaríamos por momentos de aflições nesse mundo caído (João 16.33); mas algumas dessas aflições serão usadas por Deus (Romanos 8.28) para nos amadurecer e outras nos despertarão para o propósito estabelecido por Deus em nossas vidas. Portanto, como disse Jesus: “Tende bom animo”.
O coração também é ninho quando acolhe com leveza, quem precisa de abrigo, como se fosse passarinho.
O rosto demonstrava certo cansaço, o sorriso era meio torto, como o vôo de um pássaro desengonçado, mesmo assim calava a noite transbordando paz, era o sorriso mais lindo que já vi.
Que esse amor tão doce e puro se sinta acolhido em minha alma, e como pássaro que procura abrigo, faça ninho no meu peito.
Gosto de pessoas simples com alma de passarinho, pois essas por onde passam espalham o pólen do carinho.
A poesia é um pássaro errante, voando por mares distantes, só faz pouso e constrói seu ninho nos que acreditam na magia.
Carinho tem que ser leve, livre, solto... Como borboleta, passarinho, pirilampo, e bolinha de sabão...
Ser pai é construir o melhor ninho que as suas condições permitem para abrigar seu pequeno pássaro, mesmo sabendo que assim que ele emplumar as frágeis asas o deixará para voar sozinho, para construir seu próprio ninho deixando o do pai para sempre vazio.
A voz dele tem uma serenidade de pássaro no ninho, uma leveza de petala-veludo desfolhada por sopro de anjo. A voz dele é brisa com cheiro de alga e maresia. Afaga, acolhe, cala todas as tempestades que se formam nos abismos dela.
Feche os olhos, relaxe: ao menor sinal de inquietação o pássaro dourado do sono bate asas, voa e insone pousa nas sombras escuras da noite.
Flores me emocionam, a natureza me traz paz,os passarinhos me alegram com seus cantos tão bonitos...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp