Poesias sobre o Chamado de Deus
Quando a vida parecer embaciada, isto é, coberta de gotículas de água fazendo com que tudo seja tão desproporcional, fique calmo, pois o sol vai brilhar e seu calor enxugará o vapor da água que te atrapalha vislumbrar a vasta beleza que tua vida carrega.
A palavra é poderosa! Quando bem articulada tem a capacidade de convencer os ouvidos e inclinar corações. Portando, se faz necessário o seu uso entre pessoas com o intuito de promover o bem comum em sociedade.
O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.
Amar é mergulhar em uma piscina opaca; só o tempo vai te dizer se alcançou o chão ou alcançou o amor.
O homem nunca chegará na liberdade, pelo simples fato de que a busca pela liberdade já se define como a falta da mesma.
Eai Irmão, não abaixa a cabeça não, dias melhores virão. Tudo aquilo que você passou não foi em vão.
Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está
O serviço social visa levar pessoas que não tem valor, sentido e são desprezadas a encontrar felicidade em Deus e glorificá-lo com sua vida. Servir pessoas com boas obras é um dever de todo cristão, pois dessa forma o amor de Deus está sendo propagado ao mundo. Assim, a imagem de Cristo é refletida e as trevas são dissipadas. Os frutos dos crentes são expressões latentes da devoção que eles possuem por Jesus.
Muitas vezes na historia,só pensamos em ser o mocinho para ser salvo! não queremos agir,ficamos sentados esperando ser salvos por algum super heroi,mas esquecemos que enquanto queremos ser o mocinho há muitos que querem o posto de vilão
Ensine o que aprendeu e viva o que ensinou,depois aprenda com os que ensinou e aqueles com que aprendeu pelo seu viver e ensino.
Te perdi nesse mundo pequeno, tal qual se perde uma chave dentro de casa; desejo te ver de novo e onde sei que você não estará te procuro. Perdoe a minha falta de geito, nunca me ensinaram como fazer essas coisas.
Muitas vezes, um sorriso esconde uma lágrima no coração...por fora é só alegria, mas por dentro, Só você sabe a dor que carrega.
Não existe mérito em arrepender depois do erro cometido o melhor arrependimento está antes de executar o pecado
"Que a nossa soberania seja cultivada, preservada, e respeitada no dia-a-dia pela nação brasileira, por nossas forças armadas, resguardando diuturnamente nossas fronteiras terrestres, nosso espaço aéreo, linha costeira, ilhas e mar territorial, pois a história nos ensina, ao longo dos séculos, que todo país que foi complacente com sua soberania, com seu espaço vital, valores e costumes, sucumbiu perante o interesse geopolítico de outras nações, foi subjugado e desapareceu do mapa mundial. O preço da soberania de uma nação é assegurado por um somatório de fatores, à saber: pela competência e primazia de sua diplomacia, por uma respeitável força de dissuasão, e, a eterna vigilância de seu povo."
viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!
Entre o nascer e o morrer há o viver, e o viver exige equilíbrio entre tudo que acontece para sermos bem sucedido.
As vezes escolhemos pessoas que não tem maturidade para ouvir nossa intimidade, então, somos mal vistos e tiram conclusões distorcidas de nós. Paciência para suportar nosso erro!
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
Ame, ampare, apoie, constitua, crie, eduque e preserve, pois além de ser a base da sociedade, formando cidadãos e cidadãs para o país e o mundo, a família representa nossa própria continuação do milagre da vida, através das sucessivas gerações no espaço-tempo.
"Todos os mitos giram em torno de dois modelos básicos: o criacionismo bíblico e o casualismo epicuriano. Entre esses dois, não se trata de escolher o mais 'científico', o que seria apenas uma confusão de planos, [...] e sim de averiguar qual o mais apropriado à expressão da estrutura da realidade existencial e portanto ao adequado posicionamento do homem no processo cósmico."
