Poesias sobre o Chamado de Deus
Cristãos no século 21, conseguem sentir a ridícula sensação de que estão sendo fervorosos no espirito e em obras, postando quadrinhos com as falas de nomes célebres da pregação do Evangelho do nosso Tempo; mas na maioria das vezes, não conseguem produzir uma letra das ações, exigidas pelo que postam.
Não há coisa alguma que se forjada pelo homem, desperte o interesse do Senhor, tudo que desperta a atenção e o interesse de Deus, já o pertence.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
Dor e sofrimento não são sinônimos, porém costumam estar associados. A dor e o sofrimento são frutos de uma vontade contrariada.
Do que adiante dizer que Jesus é o Salvador, se as pessoas não se sentem perdidas, as pessoas acham que está tudo bem e, por isso, não vão buscar o Salvador.
A vida é maravilhosa! Nós que a complicamos não compreendendo a necessidade constante das mudanças em formato de fluxo do Universo.
Cada pessoa assumindo seus erros pra que possamos viver em paz, momento é pensamento em prol de um fundamento eficaz, que traga dignidade, integridade; reconstituir a essência. Resgatar a época da inocência, antes da influência. Triste é olhar em volta e perceber a desunião, ilusão, vivemos numa corrida maluca por cifrão. No amor já não existe mais paixão, compreensão; o que se espera é compensação. Cada fato é uma ocasião, o mesmo tempo que serve pra perder também serve pra viver, imaginar, criar. Cada problema é uma algema do sistema dessa gente controladora, é mais do que acesso ou permissão, é questão orientação. Referir sobre seus atos. Já me considerei prejudicado pelo passado, pessoas, escolhas, me fizeram ter essa interpretação, me dilui na saudade, nas cidades, olhei pra traz e me encontrei no a saudade. Me mantive humanos errando e concertando, lembrando e esquecendo, deixando que a raiz floresça frutos suculentos, pra que outros tirem proveito, olhei por fora e por dentro, te encontrei em um pensamento que tive num sonho.
Quando a arca estava construída, ninguém precisou conduzi-la para as águas; as águas vieram sob ela e a levantaram, permitindo que ela iniciasse sua navegação. Deus não empurrou a arca para a água, mas trouxe as águas sob a arca, possibilitando assim o início de sua jornada.
Te trouxe tudo que tenho: amor, ódio, coragem e medo. Destruí barreiras que limitam desempenho. Enfrento feras que me veem como presa, tentaram me enlouquecer com certezas enquanto expus dúvidas sobre a mesa. Cada carta tinha um significado, ocultado por ações que não demonstravam suas reais intenções, eram cegos, surdos e mudos acomodados com a rotina. Massa de manobra que sustentava impérios de mentira.
Quero me libertar das amarras de fazer o que é certo, se erro concerto. Não posso pensar que tudo que faço é correto, melhor que enganar é ser direto. Contra fato não há argumento. É correto no ponto de vista de quem bate o martelo. Se desequilibra quem não procura saber por si mesmo. Depositam fé e desejos em gurus e amuletos. Nem terço, nem trevo. Apenas me atrevo, escrevo. O que sinto, ouço, vejo se digo é porque creio. Francamente, não me venha com mais do mesmo, apenas se for pra revelar segredos de porque veio. Parar de olhar pra fora acumulando julgamento. Antes de dizer que é do bem o tempo inteiro, pegue e se olhe no espelho.
A ideologia ju-tche, de que o ser humano ser tornou o sujeito, jamais conseguirá a unificação de Norte e Sul. A pátria unificada só poderá ser construída com base no Deusismo.
Não é questão de fazer parte ou usar um rótulo. É uma questão de liberdade sem negócio. Ócio que liberta. Palavra descoberta, encoberta o que mantém alerta. Se flerta é porque deseja, se rejeita é porque anseia. Não é ceia nem encanto de sereia. É dourado como ouro ou o mel de abelha. A grama verde é manchada pelo sangue que a avermelha. Tenho ideias que agradam a plateia, mas escrevo justo as que ela odeia. Desconstrução de barreiras, fuga da caverna. Me vi em mais uma alma aprisionada por si mesma.
Não percebemos o momento exato da passagem da madrugada para a manhã, e tampouco sabemos o tempo preciso de quando a tarde vira noite. O mesmo acontece em nossas vidas, o ser humano não sabe bem o momento em que as obras de Deus estão passando.
O universo age exatamente dentro de uma ordem própria. Todas as criaturas deste mundo seguem um princípio antes de nascer. O bebê, quando nasce neste mundo, mesmo sem ninguém ensinar, abre os olhos e começa a respirar. Ninguém o força a fazer aquilo, mas é algo que acontece naturalmente. "Naturalmente acontece", essa é a principal chave para decodificar o segredo do universo.
Uma pessoa sábia acompanha o princípio e o ritmo do universo. Aqueles que marcaram suas vidas na história da humanidade, todos sabiam acompanhar o ritmo e o princípio do universo.
Qualquer “ismo” ou ideologia, e mesmo a religião, que controlou o ser humano até agora, não nos farão construir um futuro de paz e unificação. Por isso, deve surgir uma nova ideologia e um novo “ismo” que vão além do Budismo, do Cristianismo e do Islamismo.
A vida está além do que foi enquanto fui,se trata do que sou enquanto estou. Portanto, do que serei enquanto estarei.
Portanto, de acordo com a vontade do Criador, devemos proteger e aproveitar bem as matérias-primas do mar.
Não podemos mais adiar o despertar das pessoas para que sintam o valor da natureza, e restaurarmos o ambiente a seu estado livre e abundante como no tempo da Criação
