Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 171026 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

Uma brisa fria, um por do sol com os brilhos refletindo em seus olhos, avermelhando os contornos de seu corpo, salientando o tom de seus lábios ao pensar com um suspiro triste onde ele se encontra?! Esse sol esta se pondo e com ele minhas perguntas sem respostas. Sigo o caminho com o som do mundo sufocando os gemidos do esquecimento que clamam para não existir. Sonhar não é viver mas viver é um sonho e esse mesmo sonho é o que mantém viva a esperança do acordar em ti.

Inserida por massaomatayoshi

Estender as mãos em favor de alguém será sempre um ato de amor ao próximo e uma forma de poder mostrar que Deus está contigo

Inserida por Jaderamadi

Quando tudo lhe parecer perdido ou impossível, não se entregue jamais, lute com todas as forças do seu "eu", que certamente a recompensa virá dose dupla. Acredite, nunca perca as esperanças, sempre existirá um "Deus" acima de tudo.

Inserida por Leobinofilho

Pensado eu no nosso ser supremo naquele onipotente oniciente que tudo ver e tudo pode pus me a mim interrogar como pode nos humanos repleto de inteligências dotado de sabedoria e ligado diretamente com Deus pois somos obras do senhor termos entre nós mesmo tantas discórdias ganância e crueldade se o nosso Deus é único se tanto na bíblia como no livro sagrado quanto em qualquer outro pergaminho que conte da nossa história esta escrito não á acima dos céus embaixo da terra ou sobre o mar nenhum outro Deus e temos toda essa convicção por que a discórdia si Deus com sua divina sabedoria e misericórdia deixou para cada nação seu profeta e mensageiro e se Deus usou Maomé tome João Paulo Silas Abraão Isaac Jacó Jesus o que importa não é que tenhamos fé que confiamos no grande eu so no Deus altíssimo e absoluto que importas se a ou b adore estatuas e homens testificado de santo por outros homens se eles sabem da verdade eles serão julgado perante Deus quem é você para julgar teu próximo quem somos nós pessoas pequenas erronias e frágeis que vivemos por a misericórdia de Deus e o que importa se Deus se chama Allah Jeová ou qualquer outro nome por ventura ele deixara de ser Deus so porque em lugares diferente é louvado com nomes diferente porque perdemos tempo humilhando nosso irmãos e semelhante por ventura Deus aprova esse ato se nós seres humanos gastássemos nosso tempo praticando o bem seguindo verdadeiramente as escrituras sagradas não perderíamos tempo com arrogância e insensatez o se Deus o clemente o misericordioso quisesse que todos nós façamos iguais por ventura separaria as nações se nós nos designamos em ensinar algo de bom para nosso semelhante em vez de julga-lo por ventura haveria tanta dor que Deus possa nos da sabedoria para que possamos ser sensatos dignos e justo uns com os outros independente de cor religião somos todos humanos feito por o mesmo criado que Deus tenha misericórdia de nossas almas amem

Inserida por meryem

Não conhecerei Aquele que é Grande se eu não amá-Lo em todas as coisas pequenas que Ele criou. Não saberei amar Aquele que cria do Alto se eu não o quiser conhecer na flor que nasce do lodo.

Inserida por Ebrael

O estado de criação só é possível dentro do estado de solidão; é um estado de meditação, quando estamos sozinhos buscamos inspiração dentro de nós mesmos, esse estado com certeza é um estado divino, porque estamos realmente conectados com Deus, é assim que Deus criou a Terra

Inserida por vi29172629

A ordem da busca espiritual está sendo trocada; pessoas estão mergulhando na religião e apenas lavando o rosto em Deus. Deus é a agua viva que quero me submergir de corpo e alma a religião apenas molharei os pés.

Inserida por vi29172629

Enquanto no frio nos aquecemos, no calor nos refrescamos, na fome comemos, no cansaço descansamos... há pessoas que no frio não se aquecem, no calor não se refrescam, na fome não se alimentam e no cansaço não descansam, pois o medo da insegura noite tiram-lhe o sono tranquilo.

Inserida por erikaljc

Dar graças por algo é diferente de pagar. Agradecer nada mais é que reconhecer que você é recebedor de um benefício. Você reconhece que a pessoa que lhe beneficiou, não é obrigada a lhe fazer tamanho favor.

Inserida por dervisson

Não reclame se a terra não é boa ou que o clima não é favorável. Não lhe cabe julgar a terra ou o tempo. É Deus quem faz brotar a vida e é ele quem dá o crescimento. Tua missão é crer e semear.

Inserida por harryerick

Muito mais sábio seguirmos um caminho que nos conduzirá a dois sentidos do que seguirmos um com a insegurança de descobrimos que pegamos o caminho errado. Assim são os caminhos com respaldo Bíblicos,caminho dos Evangélicos onde sendo verdadeiros teremos um fim perfeito e se estiverem equivocados iremos para o mesmo lugar que as demais religiões que não seguem o que a Bíblia ensina. As demais religiões tem apenas um caminho, se estiverem errado não haverá os caminhos Bíblicos como segunda opção.

Inserida por massaomatayoshi

o verdadeiro sabiu busca a inteligencia no atrazo das suas ideias e nas falhas cometidas cresce com seu proprio juizo julga-se e economiza as sua sacerdotices para defender a sua fe humana.

Inserida por cristinoneto27

Senhor a tua voz estremece todo meu ser, traz tranquilidade e traz em mim mais a certeza que é pra ti que eu tenho

Inserida por frasescristas

Uma vida pode ser longa e feliz, mesmo vivendo na humildade, porque caminhando no bem, a maior recompensa lhe será entregue diretamente por Deus

Inserida por Jaderamadi

O espelho é o inversso das nossas vidas. a palavra ,,Live,, ao contrario lese ,,Evil,, que irónico hem?

Inserida por MohamedEstiball

Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.

Inserida por Luzs2Need

O homem não veio para destruir e sim para construir, mas a ganância ilícita do enriquecimento pessoal é maior que o desejo de ver o bem coletivo, que infelizmente nossa visão limitada nos impede de enxergar Deus em seu habitat

Inserida por Jaderamadi

Aos Buscadores da Paz, Sabedoria e Saúde, Lembrai-vos e tendes Atenção no Viver, que na natureza as hienas se reúnem para cansar o Leão e assim roubar-lhe o Alimento.

Inserida por edilsonteixeira

"Ame" Pois foi do Amor que você Nasceu; "Chore" Pois foi a Primeira Coisa que você Fez; "Sorria" Pois a Felicidade de muitos Depende do Teu Sorriso! Faça Tudo Isso, Sem Nunca se Esquecer que Deus está contigo, e eu mesmo a distância estarei com você... em constante Oração...

Inserida por AnaPaulino

Eu acreditei no ser Humano. Mas o ser Humano falhou comigo. Só me restou acreditar em mim,...Mas, eu falhei. Então lembrei que Deus não falha. Sim. Eu acredito em Deus.

Inserida por gabrielhassan