Poesias sobre o Chamado de Deus
Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."
"Para um milagre acontecer você não precisa fechar os olhos esperar atividades paranormais, esperar anjos e trombetas, basta olhar sua vida você é o maior milagre que acontece todos os dias quando você acorda, você é o milagre capaz de se conectar com a fonte, com o criador, e isso está muito acima dos manipuladores de plantão e você tem a opção todos os dias de ser o melhor milagre ou ser um esperador.
Nós, enquanto seres limitados e imperfeitos que somos, não devemos ousar crer que poderemos compreender Aquele que é ilimitado e perfeito como Deus. No máximo sentimos algo que não é possível verbalizar de acordo como tal.
Não existe um grão de areia mais importante do que outro pois todos são importantes para a composição total da praia. Assim como não existe pessoa mais importante que outra, todas fazem parte do grande corpo de Deus.
Somos todos anjos em processo de purificação e mesmo que alguns de nós caminhem mais rapidamente que outros e uns tomem caminhos mais difíceis, chegaremos todos no mesmo lugar que nossa essência angelical nos predestinou.
Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.
Olha eu estou passando por momentos muitos difíceis , muitos difíceis na minha vida e eu acho que a única solução é Deus , ele sempre esta conosco na hora do choro , da tristeza , da angustia , e Orar e importante , só que ainda não sei como Orar direito pois , vem um branco na minha cabeça , eu sou muito impaciente , Deus me ensina a ser paciente , a aprender a te louvar Deus , por que você é maravilhoso , quem sou eu ao seus pés , Deus renova a minha vida , me levanta com mais força de vontade , lute por mim , pois o Senhor é tão misericordioso e tão fiel Senhor em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz Senhor, já cai muitas vezes e levantei , mais estou cansado de cair , agora é o Senhor me levanta e lutar por mim , lute a minha luta Senhor , já cansei de ser perdedor , não da mais , chega , chegou minha hora de minha de lembrar em nome de Jesus , vou batalhar ainda tantas batalhas com Senhor me ajudando , E se o Senhor é por nos quem sera contra nos ? , elimine meus medos , inseguranças , nervosismo que muitas vezes me fizeram eu cair , mais eu levantarei em nome do Senhor Jesus Cristo , Espirito Santo por favor entre em meu coração e me molde do jeito certo , amoleça os corações de meus pais , para que eles possam deixar eu louvar teu nome Pai , alimente a fé deles em nome do senhor Jesus Cristo , Pai impeça que eles façam coisas erradas , se eles estiverem fazendo coisas erradas impeça-os quanto antes o possíveis , Pai proteja nossa família , em nome do senhor Jesus Cristo , Pai o senhor é tão misericordioso e fiel Pai , sem o senhor na minha vida , eu não chego em lugar nenhum Pai , tenho fé no Senhor , em nome do Pai , do Filho , do Espirito Santo , Amém.
Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso. Nos enganamos achando que podemos ter o domínio do tempo mas a vida nos ensina de uma forma ou outra de que somos quase nada querendo ser quase tudo.
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"
Muitas vezes uma palavra sincera é vista como inveja, mal sabe eles que a inveja muitas das vezes não fala, mas malda silenciosamente e constrói uma relação duradora.
A preservação da alma se dá na guarda do caminho do Senhor, a humilde constrói o alicerce o fundamento do qual a sabedoria é contruída.
O ser humano possui uma chispa desse poder divino, mas está isolado da divindade pelo mundo material que o rodeia.
JESUS TE CHAMA DE PAI , PARA ONDE VOCÊ FOR ELE TAMBÉM IRÁ, CUIDAR DE VOCÊ TE DEU A VIDA ANTES DE NASCEU, TE CARREGOU NO COLO E TE FEZ CRESCER PARA VENCER TODAS AS BARREIRAS QUE APARECER , POIS ELE É COM VOCÊ, HOJE TE CHAMA DE FILHA, POIS É SEU PAI QUE TE AMA MUITO!! E TE CHAMA PARA VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO AMOR DE CRISTO; CONHEÇA MAIS DESTE AMOR E SI ENTREGUE DE TODO O SEU INTERIOR!!! MORREU POR VOCÊ PARA QUE HOJE VOCÊ POSSA VIVER
Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.
Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.
